Três anos depois.
— Eu não acredito que vocês fizeram isso, é sério mesmo? — a loira olhava risonha para a foto em suas mãos.
— Claro, a gente preparou a armadilha logo na porta de entrada da casa, assim que o Loki passou ele ficou assim todo verde — Lio riu com gosto.
— Pena que usamos essa ideia, vou ter que pensar em uma nova para usar com o Lio agora... — Nights resolveu cutucar a fera.
— Espera, o que você disse?
— Nada, deve ser imaginação sua — respondeu normalmente.
— Só vocês dois mesmo — riu. — Agora vamos terminar logo, hoje o dia vai ser cheio!
Era uma manhã normal de quarta-feira onde Lucy acordou mais empolgada do que o normal, tomou café com Lio e Nights e foi para a guilda em busca do namorado. Chegando lá o encontrou facilmente e o arrastou pela cidade sem explicar nada, até pararem em uma rua bem movimentada, com vários comércios e o principal, o que Lucy queria alugar ou comprar.
— Espera... Você está falando sério? — Laxus perguntou um pouco perplexo.
— Claro que estou, amor. Tenho certeza que não vamos nos arrepender, é um ótimo lugar além de ser muito movimentado. Vamos ser o sucesso da cidade!
No começo, Laxus não entendeu nada. Por que sua amada queria começar um negócio? Então ela o explicou que queria dar início a um desejo seu, o de ter uma padaria.
— Gnoma, eu disse isso faz três anos.
— Você não quer mais ter uma padaria?
— Claro que eu quero, seria ótimo ter algo fixo, assim não precisaríamos tanto sair em missões. Eu só achei que você tivesse esquecido...
— Ah, nunca me esqueço de informações importantes. Vem, vou te mostrar o lugar — pegou o loiro pela mão.
O local era grande na medida certa, com paredes em cores pastéis. Na parte de trás tinha duas portas, que levavam para o banheiro, e na direita outra porta que dava para a cozinha espaçosa, com dispensa e sala de limpeza. Algumas bancadas podiam ser vistas em um canto da parede e eram incluídas no aluguel, ou compra do local.
— Então? — olhava ao redor animada.
— É.. Perfeito.
— Então podemos fechar negócio?
— Se for de compra, sim — sorriu para ela.
— Amanhã aviso a dona, ela foi viajar, mas volta hoje de noite. Estou tão animada — deu pulinhos de alegria.
— Falando em animação, tudo pronto para hoje? — perguntou a abraçando.
— Sendo sincera, eu não faço ideia... A Cendy negou a minha ajuda e sequer me contou algo sobre o casamento, até parece que ela quer fazer surpresa para os convidados — respondeu confusa.
Pouco mais de um ano atrás, Cendy começou a namorar com um moreno muito simpático, membro de uma nova guilda de Fiore. Três meses atrás chegou o convite do casamento dos dois, convidando Lucy e Laxus para serem a madrinha e o padrinho.
A loira ficou super animada com a notícia e rapidamente se prontificou para ajudar nos preparativos, mas Cendy negou toda e qualquer ajuda, pedindo que ela apenas se preocupasse em comprar o vestido, foi o que ela fez.
— Talvez ela apenas não quisesse atrapalhar, sabemos bem como ela é.
— É, você tem razão... Acho melhor eu voltar para casa agora, fiquei tão animada para te mostrar o local que até esqueci de tomar café...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pena da Cura
ФанфикA Doença do Dragão, uma doença que afeta e deixa em coma todo e qualquer Dragon Slayer que foi diretamente treinado por um dragão. Sua cura? Um chá feito com ervas e, principalmente, com a pena da asas de um anjo. Por obra do destino Lucy e Laxus fo...