Capitulo 3.

1K 113 5
                                    

2001

Ja tinha se passado uma semana,des de que eu ia beijar o Alex no banheiro,eu não conseguia parar de pensar nele,a gente sempre se via na escola,mas não passava disso se ver na escola,aqui em casa nada mudou o meu pai como sempre infurnado naquela empresa,e so eu e minha mãe um lutando pelo outro.

Hoje é sabado não tem aula gloria Deus,estou em meu quarto,mechendo em meu notebook sem ter o que fazer aff,quando recebo uma mensagem de um numero desconhecido.

Desconhecido: ola

Eu: oi,quem é voce.

Desconhecido: o Alex,lembra de mim.

Como mim esquecerei de voce gato.

Eu: sim o que manda Alex.

Alex: tava aqui pensando se voce gostaria de sei la sair comigo.

Meu Deus,ele quer sair comigo o que eu respondo,alguem mim ajudaaa.

Eu: pode ser,onde iremos.

Bom pelo menos a mensagem foi rasoavel,demora um pouco ate ele responder.

Alex: no cinema depois da uma volta por ai,topa.

Eu: topo,que horas voce vem mim buscar.

Alex: bom,eu não tenho carro só uma bake.

Eu: ja sei,eu saio com o meu motorista e eu que vou te buscar.

Alex: voce mim salvou,pode vim as oito ok.

Eu: ok,ate logo.

Alex: ate logo.

E assim encerramos a nossa conversa,saio do meu quarto,desco as escadas e vejo minha que minha mãe estava no jardim.

Eu: ola mãe--disse mim sentando ao seu lado.

Alice: oi filho,como esta--disse deixando de olhar sua revista.

Eu: vou indo mãe,e a senhora como esta.

Alice: bem,filho to pensando em fazer uma viagem.

Eu: mas o papai.--disse com esperanças dele ir.

Alice: sosinha,são coisas da revista.

Eu: Serio! mãe a senhora que mim deixar só com o meu pai--disse indignado.

Alice: filho voces precisam parar com essa birra de voces.

Eu: não é birra mãe des daquela surra que o papai mim deu,nunca mais fui com a cara dele.

Alice: eu sei querido,mas voces são pai e filho precisam se entender.

Eu: não mim peça isso porfavor--disse estressado.

Depois de um tempo a empregada veio avisar que o jantar ja estava pronto.

Entramos,depois que almocei fui pro meu quarto,tomei um banho,fiquei só de cueca e mim deitei.

##########
Quando acordei vi pela janela que ja estava de noite,olhei no relogio e ja era 19:00 horas,bate um novo record.

Eu: nunca dormi tanto assim--disse mim levantando.

Fui ate o guarda roupa pegar qualquer roupa quando mim lembro do meu encontro com o Alex.

Eu: ai não esqueci literalmente--disse indo pro banheiro.

Tomei um banho,fiz minha higiene,enrolei a toalha na cintura,mim olhei no espelho,pentiei meus cabelos loiros num tipico topete.

Um Amor,Três AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora