2Temporada-Capitulo 29último.

661 56 1
                                    

Leon on*

Eu: tio,o senhor ainda não resolveu,a questão deu ser irmão do Matheus.--falei com raiva.

Tio: voce tem que ter calma,Leon,isso é dificil.--falou.

Eu: resolva logo,agora eu irei na casa do meu papai.--faloei rindo.

Esse tal de Pedro é muito otario,e eu sei muito bem me aproveitar de pessoas otarias,irei extorquir todo seu dinheiro.

Sai do apartamento e segui pra mansão,minha mansão.

Eu: ola familia.--falei chegando.

Alice: oi Leon.--falou a velha chata.

Eu: oi vó,oi irmaozinho.--falei fingindo carinho nesse garotinho chato.

Cris: oi.

Ficamos em silencio,demorou um pouco e o Pedro chegou.

Pedro: oi Leon--falou me abraçando.

Eu: oi pai.-fingi alegria.

Pedro: quero te propor um proposta.--falou com um sorriso,la vem.

Eu: qual.--desinteresado.

Pedro: vim mora aqui.--falou com um sorriso de orelha a orelha.: o que acha.

Mora nessa mansão gigantesca,não seria nada mal.

Eu: eu aceito,sera bom mora com minha mais nova familia.

Pedro: que bom que aceitou filho.--falou me abraçando.

Vi que o André estava entrando,me aproveitei pra irritalo.

Eu: obrigado,papai,será da hora mora aqui.--falei dando meu melhor sorriso sacana.

André: como é que é,esse cara vai mora aqui.--revoltado.

Pedro: André essa birra sua,ja esta passando dos limites.--falou com raiva,otimooo kkkk.

André: não deveria ter voltado.--falou com raiva,subindo as escadas,quando ele sumiu no corredor mim fiz de vitima.

Eu: não sei porque ele não gosta de mim.--falei fingindo esta chorando.

Alice: não fique assim Leon,eu e o seu pai vamos falar com ele.--falou fazendo carinho nas minhas costas.

Pedro: a mamãe ta certa Leon não se preocupe.--me abraçou.

Otarios nem sabem o que te aguardem...

André on*

Eu: que raiva,agora o Leon,não ira parar de me atazanar.--falei com odio no meu quarto.

Me joguei na cama,e tentei esfria minha cabeça,ate que minha porta é aberta de com tudo.

Leon: oi maninho.--sorriso sacana.

Eu: o que voce que Leon,sai do meu quarto.--falei entre dentes.

Leon: olha aqui André,eu sou o filho que o Pedro não vê a anos,eu mando nessa casa e irei herdala,então fique susa.--falou se achando.

Eu: eu to bem ligando Leon,sabe o que eu acho,que voce esta mentindo isso sim.--joguei na cara dele.

Leon: ai André,coitado.--falou calmo.

Eu: voce sabe que eu estou certo.--falei.: agora sai daqui.

Leon: vou sai sim,mas primeiro quero que saiba que voce é um merda,e o Pedro só te adotou porque teve pena do garotinho orfa,e o mesmo geito com aquele merdinha do seu irmão.--falou olhando nos meu olhos.

Um Amor,Três AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora