Carla: não acredito que o Alex fez isso com voce-- disse fazendo cara de chateada.
Lucas: é cara,mas a vida anda.
Eu: não quando voce ta esperando um filho dele.--disse mim levantando olhei pra cara dos dois e vi o espanto nelas.
Carla: voce ta gravido e nos conta agora--disse ficando dramatica.
Lucas: uau,isso deve ser legal--disse sorrindo.
Eu: e é,não vejo a hora de te-lo nos meus braços,e dona Carla so descobre a alguns dias.--disse mim sentando..
Carla: hum,sei,serei a madrinha né--disse mim olhando com os olhos pidão.
Lucas: e eu o padrinho,certo--disse com os olhos brilhando.
Decido brincar com as caras deles..
Eu: quem disse,escolhe gente muito melhor que voces.--disse fazendo cara seria,mas rindo por dentro.
Lucas: a...é pensei que.
Carla: entãp fica com suas pessoas melhores--disse com raiva.
Comecei a rir da cara deles..
Carla: do que ta rindo indiota.
Eu: voces precisavam ver a cara de voces.--disse rindo.: um nervoso e a outra com raiva,tava brincando é claro que voces serão os padrinhos dele.
Carla: ja sabia--disse balançando os braços feito louca.
Lucas: vai ser otimo,não vejo a hora dele ou dela nascer.--disse pegando meu urso de pelucia e fazendo como se fosse um bebê.
Ficamos conversando mais sobre o bebê,com eles consegui esquecer a dor que o Alex mim causou..
Alex on*
Estava cuidando da minha mãe,que não teve como ficar no hospital por causa daquele maldito,ela esta muito mal,toda hora tem febre,vomita sempre e o nariz não para de sangra.
Eu: a mãe o que sera da senhora--disse fazendo carinho nela.
Escuto a porta batendo e decido ir atendela.
Eu: ja vai--disse indo atender.
Quando abro tenho uma pecima surpresa.
Fernando: ola Alex,como ta sua mãe.--disse com deboche.
Eu: o que o senhor quer aqui.--disse com raiva.
Vi que ele trousse outro homen,com algumas pastas nas mãos.
Fernando: pedi pra sair da minha casa.--disse com um riso irônico.
Eu: o senhor esta louco essa casa é minha e da minha mãe.--disse assustado.
Fernando: na verdade essa casa era do seu pai,ele mim vendeu,em troca ajudei ele a sair da prisão.
Eu: voce ajudou meu pai a sair da cadeia,e porque ele te venderia nossa casa--disse mim afastantando.
Fernando: ele quer se vingar do filho viado e da esposa ingrata,ele ta louco pra te encontrar,e tem ate o por do sol pra sair daqui--disse sorrindo.
Eu: a minha mãe ta muito doente,e não temos pra onde ir,por favor deixe a gente ficar--disse implorando.
Fernando: eu posso te ajudar em troca,voce tera que terminar de vez com o meu filho.
Eu: eu não posso fazer isso com o Pedro,eu o amo.
Fernando: voce que sabe,te darei um tempo,enquanto eu e o Allan,vamos ver a minha futura casa.--disse se afastando.
Fiquei pensando por muito tempo,eu não tenho outra escolha,depois de um tempo eles voltaram.
Fernando: e ai,o que decidiu.
Eu: eu aceito,o quê que eu tenho que fazer.--disse cabisbaixo.
Ele mim explicou tudo que eu tinha que falar pro Pedro,depois fui na casa dele.
#############
: pode entrar--disse Pedro gritando do quarto.
Eu: sou eu Pedro--disse entrando.
Pedro: o que voce faz aqui Alex--disse mim olhando com raiva.
Eu: vim por um ponto final na nossa historia.--disse controlando o choro.
Pedro: como é Alex,repeti--disse com lagrimas nos olhos.
Eu: a minha historia com voce foi por interesse,eu tava de olho no seu dinheiro,quando soube que a Marina estava gravida de mim e ela tambem é rica...
Pedro: escolheu ficar com ela--disse enchugando as lagrimas.: faça bom proveito,voce nunca tera nenhuma noticia do meu filho--disse voltando a chorar.
Eu: eu sinto muito--disse indo embora.
Sai de la arrasado,porque tudo tinha que ser tão dificil..
Eu: pronto,ja mim separei dele--disse cabisbaixo.
Fernando: otimo,agora arrume suas coisas,voce ira pros Estados Unidos.
Eu: o senhor esta louco,o senhor deixou eu ficar aqui,em troca deu magoar a pessoa que eu mais amo.--disse com raiva.
Fernando: não irei deixar voce aqui,pra voces voltarem,e tambem ja vendi essa casa,la nos Estados Unidos,voce e sua mãe irã morar em uma mansão que é minha,e pagarei os melhores medicos pra ela.
Eu: esta bem.
Fui pro meu quarto arrumei tudo,fui no da minha mãe,a acordei avisei que iamos viajar,por conta do remedio não reclamou.
##########
Agora estavamos aqui no aeroporto..: Alex.
Quando mim viro mim deparo com a Marina.
Eu: o que quer Marina.--disse impaciente.
Marina: voce vai embora.
Eu: sim,irei pros Estados Unidos e voce o que faz aqui.
Marina: uma tia minha foi viajar e eu vim mim despedir dela,mas e o nosso filho.
Eu: irei dar o que ele precisa,e sempre o ver por fotos.
Ela ficou incredula,o Fernando nos chamou e embarcamos.
Eu: adeus,Pedro e o meu filho meus dois grandes amores--disse olhando tudo do alto....
Mas um capituloooooo!!!
ate o proximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor,Três Almas
Romansa1 Temporada:Pedro e Alex,se conhecem se apaixonam e Pedro acaba engravidando,mas seu pai um homen homofobico e de mal com a vida,acaba separando os dois,quando Pedro da a luz a seu filho o pai de Pedro acaba roubando seu filho e alegando que o mesmo...