André on*
Depois do jantar na casa da minha sogra segui pra casa,quando cheguei la estavam todos dormindo e eu fui fazer o mesmo.
*****
Acordei com o despertador tocando,olhei pra ele e eram 7:30 hora de se levantar pra mais um dia de aula afff.Eu: mais um dia de aula affff.--falei com preguiça,sem querer se levantar da cama.
Vó: bom dia seu dorminhoco,hora de acorda.--falou abrindo a cortina.
Eu: vó fecha isso.--disse reclamando dos raios solares.
Vó: hora de se levantar.--falou saindo.
Bufei e segui pro banheiro,fiz minha higiene tomei banho,quando sai fui no meu closet prguei meu uniforme e vesti arrumei meu cabelo,peguei minha mochila meu celular e o fone e desci pro café da manha.
Eu: bom dia familia.--falei jogando a mochila num canto,e me sentando na mesa.
XX: bom dia.--falou a vóvó e o Cris juntos.
Eu: ué cade o papai,ja foi tao sedo pra empresa.--disse me servindo de café.
Vó: ele não dormiu em casa.--falou comendo seu mamão.
Eu: e onde ele dormiu.--perguntei curioso.
Vó: isso só ele pode lhe falar,agora comam rapido se não irão se atrasar.
Depois do café da manha seguimos para escola.
Laura: mais um dia,to morta de preguiça.
Breno: tambem não é pra tanto.--disse rindo.
Eu: tambem acho.--falei rindo.
Ficamos esperando o Nick chegar,algo que não demorou muito,quando ele chegou trocurou olhares com o Breno,e depois entramos pra mais um dia de aula...
Renan on*
Hoje mesmo irei na cidadizinha investigar sobre a tal Jurema,mas primeiro terei que inventar uma desculpa qualquer para faltar na empresa.
Eu:alo Marcia--perguntei depois que ela atendeu
Marcia: sim,é ela quem deseja falar.--perguntou.
Eu:sou eu o Renan,to ligando para avisar que terei que faltar na empresa hoje,por causa de um problema pessoal.
Marcia:tudo bem,irei falar pro senhor Pedro.
Desliguei,peguei algumas coisas e segui pra cidadezinha,como ja sabia o caminho pra mim foi mole.
Depois de duas horas de viagem chego a cidade.
Desco do carro e começo a minha busca.Eu: colicenca,senhora,por algum acaso a senhora conhece Jurema da Conceição.--perguntei abordando uma senhora que passava na rua.
Senhora: não,não conheco.--falou saindo.
Eu: velha inutil.
Segui meu caminho e perguntei a todo mundo que passava por mim e ninguem sabia sobre essa mulher.
Eu: por amor de Deus,será que essa mulher morreu.--falei impaciente.
Olhei pra uma praia e vi que tinha dois homens pescando,decide ir ate eles.
Eu: ola bom dia,voces conhecem Jurema da Conceição.
XX: bom dia,conhecemos sim,ela é nossa vizinha.--falou o mereno.
Eu: o senhor pode mim informa o caminho.--falei alegre por ter finalmente encontrada.
XX: claro.
Comecou a mim explicar o luga direitinho,ate eu decorar tudo e pegar a manha.
******
Eu: ohhhh,de casa-- falei batendo palmas.
XX: quem é o senhor.-- perguntou uma senhora de cabelos brancos,em fre.te a porta de sua casa.
Eu: me chamo Renan,a senhora é Jurema da Conceição,a parteira da região estou certo.
XX: na verdade a unica,mas sou eu sim,e o que o senhor deseja.
Eu: conversa.--falei passando pelo portão e entrando no terreno.
Jurema: não tenho nada pra conversa,com o senhor,nem se quer te conheco direito.--falou fechando a porta em minha cara,mas antes eu impurrei.
Eu: Fernando Cavalcante.--derrepente ela parou de tentar fechar a porta.: esse nome te lembra algo.--disse entrando em sua casa.
Jurema: não sei do que o senhor esta falando,nem se quer eu conheco esse homen,e mim faça o favor de ir embora.
Eu: esse comprovante de pagamento,diz que o senhor Fernando depositou para a senhora Jurema da Conceicao,jugo voce,mais de 3,0000 reais.
Jurema: isso é mentira,sai daqui.--tentou mim expulsar.
Eu: irei refrescar nelhor sua memoria,hum,lembrei um garoto de no maximo 16 anos gravido,te lembra algo.
Vi que sua expressao mudou,e ela ficou palida e sentou no sofa.
Eu: eu sei que te lembra.-- falei mostrando minha arma.
Jurema: eu fiz o parto desse menino ai,nera isso que queria ouvir.
Eu: sim,mas pra quem o Fernando entregou o bebê.
Jurema: ele nasceu morto.
Eu: para de mentir mulher.--falei apontando minha arma em sua cabeça.
Jurema: por favor abaixa essa arma.--falou chorosa.
Eu:FALA LOGO PORRA JA ESTOU PERDENDO MINHA PACIENCIA.--gritei.
Jurema: ele entregou pra uma garota,da mesma idade do que o garoto ou um pouco mais velha.--chorou.
Eu: que garota é essa.--falei pegando em seu rosto.
Jurema: eu não sei.--chorou mais ainda.
Eu: falaaaaa.
Jurema: uma loira,só sei isso,mim solta.--disse chorando.
Na hora mim veio na cabeça,a foto que peguei da Marina.
Eu: essa daqui.--falei mostrando a foto.
Jurema: sim,essa mesma,foi pra ela que o senhor Fernando entregou o bebê.--falou olhando a foto.
Eu: então quer dizer que o filho do Pedro é o Matheus.--disse sem acreditar.
Jurema: agora pode ir.
Eu: voce vem comigo.
Jurema: eu não posso ir,nem quero.
Eu: voce não tem escolha,voce ira mim ajudar.
Jurema: como.
Eu: vou te explicar.
Peguei ela e saimos da cidadezinha,quando chegamos em meu apartamento,expliquei tudo a ela,e a mandei da uma geral na casa...
E agora gente,o Renan ja sabe de tudo,e o que sera que ele vai aprontar???
So saberemos no proximo capitulooooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor,Três Almas
Roman d'amour1 Temporada:Pedro e Alex,se conhecem se apaixonam e Pedro acaba engravidando,mas seu pai um homen homofobico e de mal com a vida,acaba separando os dois,quando Pedro da a luz a seu filho o pai de Pedro acaba roubando seu filho e alegando que o mesmo...