Matheus on*
Eu queria morrer,não acredito que aquilo estava acontecendo.
Eu: André eu nunca iria te trai.--falei caindo de joelhos no meio da rua depois que o vi virando a esquina e sumindo da minha vista.
Voltei para dentro da escola a procura da unica cupada disso tudo.A procurei por toda a extensão da escola e nada,ate ver ela saindo do banheiro feminino.
Eu: como voce pode ser tão mal assim.--falei mim segurando para não voar no pescoço dela.
Larissa: do que voce esta falando Matheus.--disse se fazendo e desententida.
Eu: não seja falsa,voce sabe muito bem do eu estou falando,agora mim diz pra que isso.--odio.
Larissa: simples meu amor,voce é meu,e de mais ninguem,e aquele André estava entre a gente.--falou dando um sorriso.
Eu: voce é doente,eu nunca serei seu.--falei saindo de la.
Passei uma mensagem pro Leon,pedindo pra guarda minhas coisase leva na minha casa.
Ele perguntou o que aconteceu,falei que depois falava,e ele não perguntou mais nada,isso sim é um amigo.Agora deixa eu contar como essa mentira começou.
*horas antes*
Estavamos no refeitorio conversando,com os amigos dele,quando recebo uma mensagem da Larissa.
Larissa: preciso da sua ajuda estou passando mal,estou no terreo.
Olhei para aquela mensagem atordoado,e percebi que o André reparou,como ele estava com ciumes,não podia dizer que iria socorrer a Larissa,então disse que iria pro banheiro,sai de la,passei de verdade no banheiro e fui correndo pro terreo,chegando la vejo a Larissa caida no chão,logo mim desespero e a socorro.
Eu: Larissa voce esta bem.--falei a levantando.
Larissa: agora sim.--falou olhando para tras de mim e depois mim beijou,foi o pior beijo que recebi na minha vida,quando escutei o André gritando meu nome,eu a empurro.
E o resto voces ja sabem..
*Agora*
Sai da escola e fui ate a casa dele,chegando la,sou barrado pelos seguranças.
Eu: eu quero falar com o André.
Segurança1: temos ordens para não deixa-lo entra.
Abaixei a cabeça e sai de la,mas antes dei uma ultima olhanda pra mansão bem na direçao do seu quarto e falei.
Eu: não irei desistir do nosso amor..
Nessa hora eu sabia que o papai estava na empresa,mesmo separado da mamãe,era ele quem tomava conta,tambem quem fez essa empresa crescer foi ele.
Mesmo sabendo que ele estava ocupado,liguei pra ele,que percebeu que euvestava chorando e perguntou o que houve,perguntei se poderia vim pra casa que la eu irei explica.ele concordou falando que chegava em cinco minutos.
Eu tenho um otimo pai!!.
Cheguei no apartamento dele,como tinha copia da chave abri e fiquei o esperando sentado no sofa da sala...
André on*
Ainda não acredito que o Matheus fez isso comigo,quando cheguei em casa,mandei os seguranças barrarem ele,caso ele venha pra ca,entrei e subi direto pro meu quarto,me deitei em na minha cama e chorei só isso que sabia fazer.
Chorar!
Chorei ate dormi.
Quando acordei ja era de tarde,e o papai estava fazendo carinho nos meu cabelos.Pai: esta melhor meu principe.--preocupado.
Balancei minha cabeça negando,sentia um grande vazio no meu peito,como se tivese um buraco.
Pai: eu sei que essa sensação doi bastante,mas vai passar.-falou enchugando minhas lagrimas.
Permaneci calado,enrolado no cobertor,ate que meu pai me deixa sosinho.
Porque fica desse jeito por um garoto que não te ama.
Perguntei pra mim mesmo,mim levantei da cama fui ate o banheiro e me olhei no espelho estava pecimo,com os meus olhos mega vermelhos,meu cabelo todo baguncado,e uma pecima disposiçao.
Tirei minha roupa e tomei um banho com a agua fria mesmo,sai fui no closet peguei uma camisa e uma bermuda,mim arrumei e desci as escadas...Na sala vi que o Nick e a Laura estavam la,chamei eles pro jardim,e la conversamos...
Pedro on*
Quando eu ver esse Matheus de novo,ira se arrepender de ter machucado o meu filho.
Vejo que ele foi pro jardim com os amigos.
Sinto meu telefone vibra no meu bolso,o pego e vejo que é uma ligação do Renan,decido atender.Eu: o que houve Renan.
Renan: voce pode vim aqui pra minha casa,é muito importante pra voce.
Eu:tudo bem chego ai em cinco minutos...
Desliguei,peguei minhas chaves e fui saindo.
Cris: vai sair papai.
Eu: sim filhão,mais eu volto logo.--falei bagunçando seu cabelos.
Cris: tras doce pra mim.--falou fazendo uma carinha engraçada.
Eu: hum.--pensei.:tudo bem.
Fui na garagem peguei meu carro e fui pro apartamento do Renan.
*****
Cheguei no apartamento e toquei a campanhia.Renan: que bom que veio,entre.--falou mim dando passagem.
Eu: licença.--falei entrando,quando olhei pra sala,meu olhos se encontraram com os de uma senhora,mas não era qualquer senhora era Jurema,eu mim lembro a parteira.
Eu: voc...é..Jure.--guaguejei.
Jurema: sou eu sim,fui eu que fiz seu parto.--falou olhando pra mim.
Renan: foi por isso que te chamei aqui.--falou do meu lado.
Eu: voce sabe onde esta o meu filho.--falei sentando do seu lado,e segurando suas mãos.
Jurema: sim.
Renan: conte tudo a ele Jurema.
Jurema: no dia em que seu filho nasceu,ele nunca havia morrido,seu pai o vendeu a uma familia rica.--falou meia estranha.
Eu: que familia era essa,voce sabe.--desesperado.
Jurema: quando seu pai vendeu o seu filho,eu estava presente e o sobrenome da familia era Carter.
Esse sobrenome é familiar,pera é igual ao do Renan.
Eu: Renan,esse é seu sobrenome,mas voce é brasileiro e esse sobrenome é Ingles.--disse confuso.
Renan: na verdade,meu pai é ingles,e minha mãe brasileira,mas esse sobrenome pertence e parte da familia do meu pai,e eu e meu irmão o herdamos.
Eu: seu irmão adotou algum filho.-- disse nervoso.
Renan: na verdade ele teve um filho,mas não sei se é adotado.
Eu: e quantos anos ele tem.--falei desesperado para ouvir 17.
Renan: fez desessete esse ano.
Na hora em que eu ia falar,vejo um adolescente descer as escadas.
XX: tio vou sair ta.--falou com o Renan.
Eu: é ele.--falei desesperado.
Renan: sim.
Fui ate o meu possivel filho e dei um abraço o mesmo não recusou.
Eu: como se chama rapaz.
XX: Leon,Leon Carter....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor,Três Almas
Romance1 Temporada:Pedro e Alex,se conhecem se apaixonam e Pedro acaba engravidando,mas seu pai um homen homofobico e de mal com a vida,acaba separando os dois,quando Pedro da a luz a seu filho o pai de Pedro acaba roubando seu filho e alegando que o mesmo...