3°Temporada-Capitulo 16.

617 55 3
                                    

Penultimo Capitulo.

Leon on*

Estavamos em uma cabana no meio do mato,para passar a noite e amanha iremos dar adeus a esse país,o que eles não sabem é que tenho um plano.

Olhei pro Mat e vi que ele tinha chorado de mais,fui ate ele.

Eu: voce esta bem amor.--perguntei alisando o rosto perfeito dele.

Mat: como voce queria que eu estivesse,seu merda.--gritou.

Eu: pode gritar amor,mas saiba que eu sou o pai do seu filho.--falei.

Mat: para de mim chamar de amor,eu não sou seu amor.

Eu: teremos muito tempo juntos,pra voce aprender a mim amar.--dei um selinho nele.

Depois a Marina e o Tio entraram e fomos todos dormir.

***
Acordei logo cedo,fiz minha mochila,como os outros ainda dormiao,peguei uma arma,e todo o dinheiro da Marina,e esconde na minha mochila,a arma coloquei na cintura.

Sai pra fora,e vi um casal olhando pra ca,na direçao da minha cabana,voltei pra dentro.

Logo a Marina e o Tio acordaram e se arrumaram.

Tio: podemos cair fora,ja estou com os documentos falsos.--entregou o de cada um,menos o do Mat,que deu pra Marina.

Marina: agora vamos.

Chegou a hora!.

Eu: espera.--saquei a arma.

Tio: o que é isso Leon--falou assustado.

Eu: mudança de planos,só ira sair daqui eu e o Mat,voces dois ficam.

Tio: esta louco garoto.

Vi que a Marina iria correr.

Eu: nem pense nisso,um tiro em sua cabeça e voce ja era.

Tio: Leon,abaixa essa arma,e vamos conversa.

Eu: o peso morto deve ficar,ou melhor morrer.--atirei nele,um tiro no peito e dois na cabeça.

Marina: Ahhhhhhhhhh.--gritou com medo.

Eu: cala boca vadia.--dei um tapa nela.: só não te mato,porque eu quero que o Pedro acabe contigo.

Mat: porque o Pedro iria acabar com ela.--perguntou.

Eu: ta na hora de voce saber a verdade,eu não sou o flho. do Pedro.

Mat: como é.

Eu: conta a ele Marina.

Marina: não posso.--falou chorando.

Eu: ou voce conta ou eu te mato.--falei,colocando a arma na cabeça dela.

Marina: eu conto.--falou desesperada.

Ela começou a contar tudo ao Mat,des do começo.

Mat: a senhora é um monstro.--gritou.

Marina: seria,pior o seu avô iria te matar.

Eu: ta bom.-amarrei elae peguei o documento falso do Mat,e saimos dali....

Pedro on*

Onten a noite não consegui dormi,pensando no que o Matheus deve estar passando,hoje de manha pela graça do bom Deus,tivemos uma noticia,de que poderiam saber onde o Matheus estava.

Delegado: recebemos um telefonema anonimo,dizendo que a Marina e os outrimos dois estavam numa cabana no meio do matagal.--explicou.

Eu: nós vamos pra la.--falei pegando a chave do meu carro,e foi eu e o Alex.

****
Chegamos na tal cabana,e vimos uma cena deploravel,o Renan morto,e a Marina,amarrada e amordaçada.

Os policias desamarrarao ela,e a algemarão.

Eu: onde esta o Matheus.--falei com odio dela.

Marina: bem longe daqui,voce nunca ira te-lo.

Eu: sua..

Alex: calma Pedro,não vale a pena,iramos encontra-lo.--falou mim segurando.

Os policiais a levaram pra fora,eu e o Alex ficamos tentando encontra pistas.

Alex: olha isso,a Marina comprou um jatinho particular,que fica fora da cidade.--falou mim amostrando o papel.

Eu: voce acha que o Leon,pode ter levado o Matheus pra esse jatinho.--perguntei.

Alex: acho não tenho certeza vamos.--falou correndo.

La fora passamos a localizaçao pro delegado,e seguimos pra fora da cidade...

André on*

Estava no meu quarto,mega preocupado com o Matheus,ate que sinto meu celular vibra.

Quando olho vejo que é uma mensagem de um numero desconhecido.

"André,sou eu o Matheus,estou sendo levado pra fora da cidade,pelo Leon por favor mim ajuda."

Eu:meu Deus.--falei assustado.

Desci as escadas correndo.

Vó: pra onde vai nessa pressa toda garoto.

Eu: não da pra explica agora vó.--falei indo pegar um dos carros que o Leon comprou.

Sai acelerando fundo ate a saida da cidade.

****
Chego na saida da cidade,e não vejo nada,será que cheguei tarde de mais.

Olho pra uma montanhe e vejo algo brilhar,la em cima,olho direito e vejo como se fosse um tipo de aeronave,decido ir ete la.

Quando chego no topo,vejo o Leon entrando com o Matheus.

Eu: Leon--gritei.

Leon: André,mas era só o que mim faltava.--pego a arma e atirou,sorte que eu desviei.

Matheus: cuidado André.--gritou.

Vejo ele colocar o Matheus dentro do jatinho,e vim em minha direção com a arma.

Leon: agora somos só nós dois.--falou.

Peguei ele destraido e consegui jogar a arma longe.

Leon: te odeio.--mim deu um murro.

Subiu em cima de mim e começou a mim enforca.

Leon: morre seu demonio.--gritou pocesso de odio.

Matheus: larga ele.--tirou de cima de mim e o empurrou pra longe.

Leon: mas como.--olhou pro jatinho que tinha decolado.:TRAIDORRRRR.

Ficamos assim,nós encarando e o Leon,estava com um olhar doentio.

Leon: se voce não é meu não será de mais ninguem,Mat.--pego a arma.

Matheus: eu te amo.--falou segurando minha mão.

Eu: tambem te amo.--fechamos os olhos e esperamos pelo pior......

(E agora galera,o que vcs acham que vai aconter???.

Proximo capitulo é o Ultimo....)

Um Amor,Três AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora