Pedro on*
Acordei bem cedo e decidir ir pra empresa organiza tudo.
Umas 8:00 todos os funcionarios ja tinham chegado.
Maria: senhor Pedro havera uma reunião hoje as onze.--disse minha secretaria.
Eu: ok,Maria.--disse olhando alguns papeis.
Estava bem destraido quando recebo uma mensagem de um numero desconhecido.
"Ooi queria te ver,aceita almoça comigo"
Fico tentando descobre quem diabos é,então decido passar outra mensagem.
"Quem é"
Apertei em enviar e aguardei responder.
Coisa que não demorou nem dois minutos."Sou eu o Alex,queria te ver,então aceita."
Fico super nervoso o Alex queria almoçar comigo,isso vai da merda,e como ele conseguiu meu numero.
Decido aceitar."Aceito Alex,mim encontre no Lame,meio dia em ponto,nao se atrase"
"Claro meu amor"
Mim foco no meu trabalho e faço o que tenho que fazer.
Ate ver meu telefone tocar,e o nome do Bruno aparecer na tela.Eu: Ooi Bruno,e ai novidades.--disse nervoso.
Bruno: sim,o resultado saiu.
Eu: ai meu Deus,to correndo pra ir.--disse pegando minhas chaves e saindo voando.
Maria: ta tudo bem senhor Pedro.
Eu: sim,volto antes da reunião,torce por mim.--dando um beijo em sua bocecha.
Maria: boa sorte.--disse gritando.
Peguei o elevador,cheguei no terreio peguei meu carro e segui pro laboratorio.
Tomara que esse teste tenha dado negativo,porque se der irei fazer de tudo pra ter meu filho de volta,ah se vou.Chego no laboratorio e peço pra falar com o Bruno.
XX: ah sim ele espera pelo senhor.
Fui entrando no laboratorio e cheguei na sala do Bruno.
Bruno: enfim chegou,pensei que não viria.
Eu: mas cheguei e ai,o resultado.--disse nervoso.
Bruno: aqui esta,não abri preferi que voce fizesse isso.--disse mim entregando o exame.
Estava muito nervoso meu coraçao estava mil por hora,espero que tudo dê bem.
Peguei o exame e abri com cuidado,fiquei lendo um onte de palavras ate ver o resultado.
Bruno: e ai,positivo ou negativo.--disse ancioso.: fala merda.
Eu: negativo.--disse sorrinfo e dando um abraço nele.
Bruno: então seu filho esta vivo.--disse sorrindo.
Eu: isso mesmo,e eu irei encontra-lo.
Bruno: acho que devia receber uma recompensa.--disse se aproximando.
Dei um passo pra tras,e senti segundas intençoes nas suas palavras.
Eu: e o que seria essa recompensa.--disse desconfiado.
Bruno: sei la almoçamos juntos ou jantarmos que tal.
Eu: bom almoçar não vai da e jantar,vou ver.--disse pegando minhas chaves e indo embora.: tchau--disse saindo.
André on*
Estavamos no intervalo,as primeiras aulas foram muitas chatas.
Nick: aquela aula de espanhol tava Uo.
Laura: coloca uo nisso,aquela professora é muito tediante.
Eu: devo concorda com voces,não vejo a hora de terminamos.
: tambem--falaram juntos.
Depois de um tempo decido ir ate o banheiro e deixo os dois conversando,pela gloria de Deus o Nick não ta ofendendo a Laura.
Entro no banheiro,vou numa cabine faço.o qu tenho que fazer e vou pra pia lavar minhas mãos,quando olho pro espelho vejo um par de olhos azuis mim olhando junto de um lindo sorriso.
Eu: vai ficar mim olhando assim--falei olhando pra ele atraves do espelho.
Matheus: claro que não anjo.--disse mim virando e atacando minha boca,com un beijo cheio de paixão.
Matheus: tava com saudade dessa boca linda.--disse parando o beijo.
Eu: tambem.--disse voltando a beija-lo.
Saimos do banheiro e fomos pra uma parte mais afastada do colegio e ficamos aproveitando o resto do intervalo.
Pedro on*
Meio dia em ponto,estou aqui entrando no Lamen,vejo que o Alex ja mim esperava sentando numa mesa no canto do salão.
Eu: oi.--disse mim sentando.: porque mim convidou pra almoçar.
Alex: calma.--disse fazendo gedto com as mãos.: garçom.
Garçom: pois não senhores,ja sabem o que vão querer.
Alex: pra mim um bife com salada.
Garçom: e o seu senhor.
Eu: o mesmo que ele--disse olhando pro Alex sem vida.
Enquanto o garçom saiu o Alex tentou puxar assunto.
Alex: então como anda sua empresa.
Eu: anda muito bem,obrigado e a sua.
Alex: anda otima.--disse sem jeito.: afff quem eu quero enganar,eu te convidei pra falarmos de nois dois não de empresas.
Eu: Alex,coloca uma coisa em sua cabeça não existe mais nois dois,nosso lance acabou a anos.-- falei tentando colocar um ponto final.
O garçom chegou com nossos pedidos e começamos a comer.
Depois de terminamos paguei e fui saindo,chegando no estacionamento vejo o Alex mim seguir.Alex: mim escuta por favor,eu te amo e voce sabe que eu nunca menti sobre a gente-disse exaustado.
Eu: mas voce esta casado,e eu não te amo mais.--menti.
Olhei pro seu rosto e vi sua cara de espanto.
Alex: voce estamentindo.--disse com os olhos marejados.
Eu: sinto muito Alex mas eu não te amo.-- menti de novo.
Alex: podemos ser amigos pelo menos.
Eu: não vejo problemas nisso.--disse calmo.
Ele virou as costas e foi embora,a vontade que eu tinha era de ter o Alex de volta,mas o destino não nos quer juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor,Três Almas
Roman d'amour1 Temporada:Pedro e Alex,se conhecem se apaixonam e Pedro acaba engravidando,mas seu pai um homen homofobico e de mal com a vida,acaba separando os dois,quando Pedro da a luz a seu filho o pai de Pedro acaba roubando seu filho e alegando que o mesmo...