3°Temporada-Capitulo 2.

516 47 0
                                    

Nick on*

Estava deitado na cama do meu quarto,pensando na vida,era a coisa que eu mais fazia des de que tudo aquilo aconteceu,no ano passado eu concluir o ensino medio,junto da Laura e os outros alunos do terceiro.

Amanha começa o meu primeiro dia de aula na faculdade de engenharia civil.

Breno: ta pensando em que amor.--falou se sentando do meu lado.

Não mencionei a voces,mas estou namorando com o Breno faz 4 meses,ele mim pediu em namoro e tambem tivemos nossa primeira vez.

Eu: na mesma coisa de sempre.--falei.

Breno: eu sei,mas pense que ele esta bem.--falou fazendo carinho no meu cabelo.

Eu: ta certo,mas se ele nunca mais voltar,se tiver acontecido algo grave com ele,se alguem o machucou.--falei com os olhos marejados.

Breno: não pensa nisso vida,o André é inteligente,ele sabe se cuidar.--falou.

Eu: certo,vamos mudar de assunto,e voce como vai a escola.--falei.

Breno: ta muito legal,mas não é o mesmo sem voce,e os outros.--falou sorrindo.

Eu: só espero que não tenha nenhuma periguete dando em cima de voce.--falei brincando.

Breno: só tenho olhos pra voce meu ciumentinho.--falou mim beijando.

Ia falar mais alguma coisa,mas fomos interrompidos pelo meu celular tocando,não tava afim de atender.

Breno: não vai atender.--perguntou.

Eu: não to afim,deixa ai tocar.--falei.

Breno: mais deve ser algo importante.--falou.: vai atender vai.

Eu: seu chato.--bufei.

Peguei o celular,e vi que era um numero desconhecido.

Eu: alo,quem é.--atendi.

XX: Nick,sou eu o André,estou voltando,mim encontre amanha naquela praça perto do shopping,não conte a ninguem,só pro Breno.--desligou.

Fiquei estatico,o André esta voltando depois desse tempo todo.

Breno: quem era Nick.--falou vindo ate mim.

Continuei em choque.

Breno: fala Nick.--mim chaqualhou.

Eu: o...André...el...--não consegui falar.

Breno: o que tem o André.

Eu: ele esta voltando.--sai do transe.

Breno: voce tem certeza,que era ele.--perguntou.

Eu: claro que sim,eu conheço aquela voz em qualquer lugar.--falei alegre,meu melhor amigo,melhor amigo não,meu irmão esta voltando.

Breno: isso é otimo,imagine quando a dona Alice e o Cris souberem.--falou sorrindo.

Eu: ele marcou de se encontra comigo amanha,na praça perto do shopping.--falei.

Breno: eu vou com voce,em questão de segurança.--faliu sorrindo.

Ficamos deitados,ele fazendo carinho em mim,e eu sem acreditar que o André vai voltar.

Fomos tirado dos nossos devanios com o meu celular tocando de novo,mim levanto num pulo e vou ate ele pensando que era o André,quando o pego vejo que é a Laura.

Eu: alo...

Laura on*

Estou morando agora numa cidade,vizinha a qual eu morava,quando o Leon herdou tudo do Pedro,muitos empregados entraram em desespero,porque podiam ser desempregados,o que aconteceu com a mamãe,ele tambem expulsou o Breno,que se não fosse o Nick,ele estaria na rua de novo,como eu havia passado no enem,decide sai da mansão,e fui mora num alojamento da universidade,onde divido com uma garota da minha idade a Sabrina,ela é super gente boa.

Estava arrumando minhas roupas,quando escuto um "bipe" de notificaçao,como sou viciada o pego rapidamente e vejo que é uma mensagem de um numero desconhecido.

"Sou eu o André,mim encontre amanha na praça perto do shopping,ja comuniquei o Nick,não conte a ninguem."

Meu Deus,o meu André esta voltando é isso mesmo.

Eu: será que é voce André.--perguntei pra mim mesma.

Decide passar mais uma mensagem pra ele,que demorou muito pra responder.

Agoniada pego meu celular e ligo pro Nick.

Nick: alo.

Eu: Nick,sou eu a Laura.--falei nervosa.

Nick: o que houve Laura,esta tudo bem.--perguntou.

Eu: o André entrou em contato com voce.

Nick: sim,ele mim ligou,falando pra se encontra com ele.

Eu: ele tambem mim passou uma mensagem,pedindo pra se encontra com ele.--falei mim sentando na cama.

Nick: ele que se encontra com a gente.--falou.

Laura: sim.

Nick: então seja,o que for,tchau Laura.

Eu: tchau.--desliguei e voltei pra cama,fiquei pensando ate dormir...

André on*

Cheguei as onze horas na minha cidade natal,como tinha um bom dinheiro guardado,deu pra mim hospeda numa pousada.

****
XX: aqui a chave do seu quarto.--falou a moça da recepçao.: café as sete,almoço as doze e jantar as oito.

Eu: obrigado.--falei subindo as escadas.

Entrei num corredor e sai procurando,o 308 que era o numero do meu quarto,depois de tanto procurar achei,entrei joguei minha bolsa na cama e fui tomar um banho,logo apos fui mim deitar estava morto de cansado....

Um Amor,Três AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora