2Temporada-Capitulo 6.

734 70 1
                                    

André on

Acordei com o despertado tocando,não consegui para de pensar no Matheus onte a noite,sera que estou gostando dele.

Vou para o banheiro tomo banho,escovo meu dentes,mim visto pego meu material e deso pro café.

Eu: bom dia.--disse mim sentando.cade o papai.--disse olhando em volta.

Cris: bom dia.--disse comendo uma torrada.

Vó: bom dia meu amor,seu pai saiu mais cedo pra empresa.--disse tomando seu chá.

Eu:nunca o vi sair tao cedo.--disse mim servindo de cafe.

Vó: queria lhe pergunta algo.--disse se fazendo de inconte.

Eu: claro vó,manda a boa.--disse tomando meu café.

Vó: quem era aquele rapaz bonito que estava com voce ontem,aqui em frente da mansão.--disse mim olhando.

Na hora cospi todo meu café fora como assim minha vó estava mim espionando.

Eu: vó a senhora estava mim espionando.--disse indignado.

Vó: que isso meu neto,tava na janela do meu quarto.-disse se fazendo de inocente.: mas aquele garoto era seu namorado.

Eu: não sei do que a senhora esta falando.--disse mim levantando e pegando uma maça e uma banana.: vamos maninho.--disse indo para cozinha.

Vó: nossa conversa não acabou netinho.

Eu: bom dia.--disse entrando na cozinha.

Fatima: bom dia,meu lindo.--disse olhando algumas panelas.

Laura: bom dia migo,ja estou pronta.--disse terminando de  tomar seu café.

Eu: tudo bem,mas cade o Tobias,ele foi com meu pai pra empresa?.

Fatima: não meu filho ele esta no jardim.

Laura: eu vou com você.--disse se lavantando.

Eu: vamos.

Saimos da cozinha e fomos atras do pai da minha melhor amiga.

Eu: Tobias.--disse indo ate onde ele estava.

Tobias: sim patraozinho.

Eu: vim te chamar para ir nos levar para a escola.

Tobias: vou pegar o carro.--disse indo para a garagem.

Eu: vou chamar meu irmão e pegar minhas coisas.--disse indo para dentro da mansão.

#######

Eu: maninho vamos,vou só pegar minhas coisas.--disse indo pro meu quarto.

Peguei tudo e voltei para sala.

Eu: vamos,tchau vó.

Cris: tchau vó.-disse beijando a bocecha dela.

Vó: tchau meus amores,e André nossa conversa ainda não acabou.

Eu: viu vó.--disse rindo.

Fomos para a garagem e entramos no carro.
Seguimos a viagem toda conversando sobre muitas coisas,quando chegamos na escola mim despedi do meu irmão e do Tobias.

Entramos na sala e seguimos para nossos lugares.

Matheus on

Acordei de um sonho que tive com o André.

Eu: porque tem que acabar na hora boa--disse mim.levantando da cama e indo pro banheiro.

Nunca mim sente atraido por garotos,mas pelo André é diferente des do primeiro dia em que eu o vi,sinto uma vontade tremenda de cuidar dele e de ama-lo.

E: nossa o amiguinho ficou alegre.--disse olhando pro mau pau.

Depois de ter terminado meu banho mim arrumo e pego minhas coisas e desco pro café.

Eu: bom dia mãe.--disse dando um beijo em sua bocecha.: ué o papai ja foi para a empresa.--disse mim sentando.

Mãe: sim,ele saiu bem cedo,e voce.

Eu: o que tem eu.--disse pegando um pão.

Mãe: alguma bisquete de olho no meu bebe,porque se tiver coloco pra correr.

Eu: mãe não tem nenhuma garota de olho em mim e se tiver não sei.

Mãe: ainda bem que nora pra mim sera sempre a Larissa,e é com ela que voce ira se casar.

Eu: mãe, a Larissa esta nos Estados Unidos e eu estou no Brasil.

Mãe: algo ainda ira unir voces,aguarde e verá--disse se levantando.: tchau e boa aula.

Eu:  tchau.

Terminei meu cafe e segui reto para escola.

Nick on#

Estava a caminho da escola,de pé porque aquele favelado do meu motorista ficou doente, e os meus pais não poderam mim trazer aff que raiva,devia ter ligado pro André ter passado la em casa mas nem pra isso usei minha inteligencia.

Eu: aiiii.--disse sentindo a dor de ter caido no chão.

XX: desculpa é que eu não te vi e fui mim abaixar para pegar minha caixa.--disse tentando se explicar.

Eu: olha aqui seu...--parei na hora em que vi seus lindos olhos castanho penetrando nos meus escuros,foi como se o mundo tivesse parado e só existise nois dois,não sei explicar o que senti agora,só virei meu corpo e fui embora.

André on

Será que o Matheus não vem hoje,ja estou agoniado com essa demora dele,mas porque essa preocupaçao não sou nada dele.

Quando olho pra porta vejo ele pedindo pra entrar,ate que a professora deixa e ele entra foi nessa hora que nossos olhos se cruzaram,mim causando 1 milhão de sentimentos.

Ate que ele se senta um pouco no fundo e nossos olhares se separam,depois de um tempinho o Nick chega,mas ele ta com um pouco do rosto machucado,o que será que houve.

Depois dessas treis aulas fomos pro intervalo,ate que vou para o banheiro quando estou preste a sair.

Matheus: oi,era com voce mesmo que eu queria falar.--disse mim olhando.

Eu: pode falar.

Matheus: é o trabalho que. gente ira fazer, que combinamos de ir para minha casa.

Eu: ah sim mim lembro,umas duas horas apareco por la,tudo bem.

Matheus: sim sim,entao ate la.--disse saindo.

Segui meu caminho e fui falar com meus amigos...

Breno- 17 anos,morado de rua,orfão de pai e mãe tem sonho de chegar alto na vida,foi ele que trombou com o Nick kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Breno- 17 anos,morado de rua,orfão de pai e mãe tem sonho de chegar alto na vida,foi ele que trombou com o Nick kkkkkkk.

Ooi gente desculpe o atraso,é porque estava em epoca de prova e pra varia tirei 0,5 em matematica kkkkk,na segunda teria que estudar bastante,mais é isso ai,proximo capitulo ainda essa semana beijos....

Um Amor,Três AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora