5 meses depois......
Ja tinha se passado 5 meses,e durante esses meses que passei aqui na fazenda foi bem legal,minha barriga ja esta bem grande,a mamãe voltaria hoje mais ela teve um emprevisto e vai demorar mais tempo,entrei em contato com a Carla e o Lucas e disse que estava bem,eles queriam vim mim visitar e pergunta se eu não voltaria para escola que la sem mim não tem graça,pois é as aulas ja voltaram a três meses atras como previsto.
Agora estou aqui na minha cama alisando minha barriga,todas as noites eu sonho com o Alex,a gente sendo uma familia feliz,mais isso nunca vai acontecer,decido sair do quarto e ir pro jardim.
Eu: nossa o dia esta lindo hoje--disse mim sentando em um banco de cimento.
: verdade.--disse a voz da pessoa que eu nunca mais queria olhar na cara.
Eu: Marina,o que faz aqui--disse mim virando,notei que a barriga dela tambem esta grande.
Marina: não posso ir pra escola nesse estado,decide vim pra fazenda da minha familia com minha mãe,que a proposito é bem perto da sua,Pedrinho.--disse rindo.
Eu: voce ja mim viu Marininha,mas pera nera pra voce esta com o Alex.--disse a olhando curiosa,vejo que sua expressão muda mas ela logo em seguida responde.
Marina: ele mim enjuou bastante pra ir com ele,dizendo que queria acompanhar minha gravidez,mas eu disse a ele que preferia ficar aqui ao lado dos meu pais.--disse sorrindo.
Fiquei bastante cabisbaixo com esse depoimento dela,como o Alex pode ter sido um cara de pal.
Marina: sabe o sexo do seu filho.--senti na voz dela um certo interesse em saber o sexo do meu bebê.
Eu: não,e o seu é menino ou menina.
Marina: tambem não sei,mais logo irei descobrir,bom agora tchau Pedrinho.--disse se virando.
Eu: mereco.--disse baixo.
Ate que não seria mal ideia descobri o sexo do meu filho.--pensei.
Fui pra dentro,liguei pro consultoria da Monica,perguntando se ela poderia vim aqui na fazenda,fazer minha ultrassom,ela aceitou de bom grado.
Eu: voce é um anjo.--disse desligando.
Fernando: pra quem voce ligava,garoto.--disse aparecendo na sala
Eu: pra Monica,ela vem fazer minha ultrassom.--disse indo pro quarto.
A tarde a Monica chegou com todos os aparelhos,e fez a ultrassom.
Eu: e então Monica--disse abaixando a blusa apos acabar a ultrassom.
Monica: é um menino.--disse sorrindo.
Eu: um menino--disse sorrindo bobo.
Marina on*
Eu preciso descobrir qual o sexo do filho do Pedro.--pensei
Chego na casa da fazenda e subo direto pro meu quarto,alevanto a blusa e tiro a barriga falsa.Eu: ai como essa barriga falsa pinica--disse coçando minha barriga.
Decido dormir um pouco durante a tarde,quando acordo é com batidas na porta do meu quarto.
Jennifer: filha,posso entrar.
Eu: Droga minha mãe--susurro baixo.
Mim levanto rapido e coloco a barriga falsa,mim ajeito na frente do espelho e abro a porta.
Eu: pois não--disse ficando de frente pra ela.
Jennifer: como ta meu netinho ou netinha--disse tentando topar na minha barriga falsa.
Eu: mãe,ja disse que não gosto que topem na minha barriga.--disse mim afastando.: fala logo o que a senhora quer.
Jennifer: uma mulher que trabalha na fazenda dos Cavalcante ta ai,querendo falar com voce.
Eu: haa sim eu ja a aguardava.--disse indo pro primeiro andar.
Sai pra fora,pra bastante distante da porta pra que minha mãe não escutace nada.
Eu: e então Rosa,sabe de alguma novidade.
Rosa era uma mulher que contratei pra trabalhar como espia na casa da fazenda dos Cavalcante ela entrou la a dois meses atras,enquanto o Pedro estiver gravido.
Rosa: sim senhora,o garoto Pedro esta gravido de um menino.
Eu: um menino hum.--disse sorrindo vitoriosa.: então o meu filho tambem é um menino.--disse sorrindo.
Durante o resto da tarde fui na fazenda dos Cavalcante azucrinar o Pedrinho.
O vi de longe sentado no mesmo banco daquela vez.Eu: Pedrinho.
Pedro: Marina.--disse se virando.
Eu: vim te contar a novidade ja que nossos filhos serão irmãos.--disse olhando curiosa pra ele.
Pedro: que novidade--disse intediado.
Eu: estou gravida de um menino,fiz a ultrassom ontem depois da nossa conversa.
Pedro: que coicidencia tambem estou gravido de um menino--disse mim olhando com nojo.:era so isso,irei mim deitar--disse se levantando.
Eu: haa sim era so isso,tchau--disse indo embora..
Pedro on*
Depois da visita inesperada da Marina que ainda odeio ela ta gente entrei pra dentro e segui pro meu quarto,muita coicidencia a Marina esta gravida de um menino tambem,mas isso não importa,mim deito na cama e acabo caindo no sono..
Mas um capitulooooooo!!
ate o proximoooooo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor,Três Almas
Romance1 Temporada:Pedro e Alex,se conhecem se apaixonam e Pedro acaba engravidando,mas seu pai um homen homofobico e de mal com a vida,acaba separando os dois,quando Pedro da a luz a seu filho o pai de Pedro acaba roubando seu filho e alegando que o mesmo...