Capitulo 7.

779 90 4
                                    

2001

Três dias ja tinha se passado e nada do Alex acorda ja estava preocupado,o medico disse que a pancada tinha sido um pouco forte mais nada grave,não estava indo a escola queria só ficar do lado dele,durante as tardes desses dias a Carla e o Lucas sempre vinham mim visitar e ver como estava o Alex.

Carla: oi amigo,como ele esta--disse entrando com o Lucas ao lado.

Eu: esta melhorando aos poucos,mas eu tema que ele não acorde--disse com os olhos marejados.

Lucas: ele ira melhorar,voce vai ver--disse mim abraçando.

Eu: obrigado Lucas.

Ficamos conversando mais um pouco,a Carla mim disse que a puta da Marina se meteu em confusão e foi suspensa,não sou de desejar o mal a ninguem,mas no caso da Marina ela merece.

Lucas: e eu estou de olho em alguem ai.

Eu: hum,vou ser o padrinho ta.--disse brincando.

Lucas: ta muito cedo pra isso,mas quem sabe.--disse sorrindo.

Depois de um tempo o medico veio pra da uma olhada no Alex.

Eu: e então doutor ele esta bem--disse impaciente.

Beatriz: diz que sim doutor.--disse nervosa.

Doutor: podem ficar tranquilos esta tudo bem,mas não sabemos quando ele ira acordar.

Beatriz: tudo bem doutor.

###########

Eu: mãe,por favor deixa eu dormi la porfavorzinho--disse implorando.

Alice: garoto,voce ja ficou la durante três dias.

Eu: eu sei mãe,mas ele é meu namorado,e eu quero esta lá quando ele acorda--disse fazendo carinha de cachorro que caio da mudança.

Alice: tudo bem,mas quando seu pai descobri que voce esta namorando ele vai te matar.

Eu: eu não estou nem ai pra ele,tchau mãe.-- dei um beijo em sua bucecha e sai.

Alice: tchau filho.

Desce as escadas e fui pra sala,pra piora o meu pai estava la.

Fernando: onde vai.--disse mim olhando feio,as vezes eu penso que esse cara não é meu pai.

Eu: sai--disse seco.

Fernando: sai pra onde garoto--disse aumentando o tom de voz.

Eu: não te interessa--disse indo pra cozinha-- Tobias preciso de voce vamos.--disse voltando pra sala.

Tobias: tudo bem prataozinho--disse indo pegar o carro.

Quando chegamos no Hospital,falei pro Tobias dizer ao meu pai caso ele pergunte,que eu fui pra casa da Carla.

Entrei no Hospital,quando entro no quarto do Alex tenho uma baita surpresa.

Eu: Alex!!--disse correndo pros seus braços.

Alex: Pedro,meu amor,senti tanto sua falta--disse mim abraçando.

Eu: tambem senti meu amor--disse te dando um beijo.

Beatriz: ram ram--disse dando uma toce meia coisada.

Eu: desculpa dona Beatriz.--disse envergonhado.

Beatriz: tudo bem meu filho,vou da um tempinho a voces.--disse saindo.

Eu: obrigado.

Em troca recebi um joinha,da minha sogra,mim virei pro Alex e ele tinha um lindo sorriso.

Alex: pensei que eu fosse morrer--disse olhando nos meu olhos.

Eu: nem pense nisso,voce ainda tem uma historia ao meu lado.--disse te dando um selinho.

Alex: sabe eu tevi um sonho esquisito,mas que tambem mim da medo.--disse mim olhando serio.

Eu: e como foi esse sonho.

Alex: voce ficava gravido de mim,mas antes disso aparecia um homen.--disse olhando pro vazio.

Eu: e o que esse homen fazia.--disse com medo.

Alex: ele conseguia nos separar e roubar nosso filho.--disse triste.

Eu: Alex,tenho duas coisas pra te dizer,primeira isso não vai acontecer e segunda eu...

Alex: voce?.

Eu: eu...eu..é.

Alex: fala Pedro.

Eu: eu tenho mesmo esse dom,eu posso engravidar--disse abaixando minha cabeça.

Alex: ei,olha pra mim--disse levantando minha cabeça e olhando nos meus olhos: isso é o maximo,adoraria ter uma familia com voce--disse sorrindo e mim beijando!.

Aproveitamos nossa noite e dormimos na cama do hospital pequena mais coube kkkkk.

Mais um capitulo pra voces,sera que esse sonho do Alex vai vira realidade? So acompanhando pra saber.
Beijos!!
Ate o proximo capitulo..

Um Amor,Três AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora