2Temporada-Capitulo 22.

534 54 0
                                    

Pedro on*

Hoje irei ir a pequena  cidade onde a fazenda da minha familia fica licalizada,dessa vez o Renan não quis ir comigo,algo que eu estranhei foi o comportamento dele,nunca faltou na empresa mas ontem faltou falando que iria a uma viajem pessoal,e hoje tambem,mas todos tem seus problemas,cendo sincero achei bom ele não ter vindo.

Hoje tambem antes de vim para fazenda,falei com o Alex e ele marcou de se encontra comigo la na fazenda,para ele não se perder falei o caminho certinho.

Quando cheguei ele ja me esperava enconstado no seu carro.

Eu: oi,demorei muito.--falei chegando perto dele.

Alex: ate que não,cheguei a pouco tempo.--falou me dando um selinho.: por onde vamos começar.

Eu: iremos,na cidade,procura uma mulher chamada Jurema,tudo indica que foi ela quem fez o meu parto.

Alex: então vamos,mas em qual carro.

Eu: pode ser no seu,ou no meu tanto faz.

Alex: entao vamos no meu.

Entramos no carro e seguimos pra cidade,chegando la começamos a procurar pela mulher,perguntando as pessoas na rua.

Eu: e ai consegui.--falei perguntando ao Alex,super cansado.

Alex: não e voce.

Eu: tambem não.

Alex: vamos perguntar aquele homen ali,perto da praia com a rede.

Olhei pra frente e vi qie tinha dois homens pescando,resolvemos nos aproximar.

Alex: licenca,por acaso voces conhecem Jurema da Conceiçao.

XX: ela saiu ontem e não voltou mais.--falou o branquinho.

Eu: sabe quando ela volta.--perguntei nervoso.

XX: o doficil é isso,porque pelo que sabemos os parentes dela moram bem longe,e nunca vem a visitar.

Nessa hora mim bateu um calafrio,como se algo ruim fosse acontecer,olhei pro Alex e trocamos olhares.

XX: ontem antes dela sumir,um,homen veio aqui e estava procurando por ela.--falou o moreno.

Alex: e como era esse homem.--perguntou.

XX: ele era rico,branco dos cabelos castanhos.

Ja sabia quem era mais não quis falar nada.

Alex: não sei quem é,voce sabe.--perguntou olhando pra mim.

Eu: não.--menti

Voltamos pro apartamento dele,e resolvemos passar a de manha juntos.

Alex: quem sera esse homen,e o que ele queria com a Jurema.--perguntou fazendo carinho em meus cabelos.

Eu: eu não sei.

O que será que o Renan queria com a Jurema?
isso eu iria descobre mais tarde.Depois de tanto pensar mim lembrei da mandigueira que eu fui,a anos atras.

Eu: lembra daquela cabana onde fomos quando eramos adolescentes.

Alex: ei mim lembro sim.--falou sorrindo.

Eu: que tal irmos la.

Alex: concordo.

Arrumamos alguma coisa e fomos para floresta,chegando la ele ficou arrumando a cabana e eu disse que iria atras de algumas frutas.

******
Eu: ola.--disse entrando na cabana.

Mandigueira: seja bem vindo novamente,esperava por voce.

Não consegui dizer nada deixei que ela fizesse tudo.
Ela jogou alguns buzios e comecou a falar.

Mandigueira: vejo,muita sombra ao seu redor,voce sera vitima de uma grande mentira,mas tambem vejo alegria bondade e compaixão ao seu redor e uma luz muito forte,mas eu lhe aviso seja forte,pois uma tempestade vira,agora va o Alex te aguarda.

Me levantei e agradeci,sai do local,e segui pra cabana encontra o Alex.

Alex: mas cade as frutas--perguntou depois que eu cheguei.

Eu: droga mim esqueci.

Alex: tudo bem,vem ca.

Mim agarrou e ficamos agarradinhos na cama um fazendo carinho no outro...

Um Amor,Três AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora