Depois do nosso passeio pela floresta,voltamos pra minha casa,nos despedimos e fui pro meu quarto estava ou estou o caco.
Eu: estou morto--disse indo pra minha cama.
Mim deitei e apaguei.
Alex on*
Cheguei em casa,e não encontrei minha mãe em nunhum lugar.
Eu: será que esta no quarto.
Comecei a gritar seu nome e nada,comecei a estranhar fui na cozinha nada,no quintal nada,no quarto dela nada.
Eu: onde será que ela esta.--fiquei pensando ate que.: o banheiro.
Sai correndo pro banheiro e encontro minha mãe desacordada,com o nariz sangrando.
Eu: mãe o que houve com a senhora--disse chorando e chegando mais perto.
Peguei meu celular e liguei pra ambulancia,que demorou um pouco a chegar,eles colocaram ela na maca e fui junto.
Ela entrou em uma sala e fiquei esperando,os medicos avisarem qualquer coisa.
Medico: parentes da senhora Beatriz Tavares.
Eu: sou eu,sou o filho dela--disse com os olhos vermelhos por causa do choro.
Medico: mim acompanhe por favor.
Andamos por um longo corredor,olhava todos os lados e só via gente doente,(tambem voce ta num hospital que o quê, parque de diversão).
Entramos numa sala toda em branco,com alguns detalhes bem bonitos,reparei que tinha alguns quadros com foto da familia dele.
Medico: senti-se por favor.
Mim sentei e esperei que ele falase,esta mega nervoso.
Medico: sua mãe,esta com leucemia,no caso dela esta bem avançada,iremos precisar de um tratamento rigoroso,pra isso voce tera que pagar.
Eu: quanto doutor.--disse nervoso.
Medico: mil reais por mês.
Eu: eu não tenho esse dinheiro.--disse começando a chorar.
Medico: não poderemos fazer nada.
Sai do hospital arrasado,não posso perder minha mãe,olhei no celular e vi que eram 19:00 da noite,achei um barzinho por perto e fui pra la,nunca bebi,mas hoje preciso pra esquecer desse problema só por hoje.
Comecei a beber feito um louco era um copo em cima do outro,ate vim um cara e nos dois começarmos a brigar.
Marina on*
Estava passando por frente a um bar classe baixa,com minhas amigas,quando vejo uma briga olho direito e vejo o!.
Eu: Alex!,garotas podem ir eu vou ali depois vou pra casa.
Sabrina: tudo bem.
Fui correndo pro bar,separei a briga paguei a conta do Alex e o arrastei pra sua casa.
Alex: mim solta porra,eu quero meu Pedro--disse tombando nos moveis.
Eu: hoje voce tera algo melhor do que seu Pedro--disse ficando so de calcinha e sutiã.
Arrastei ele pro quarto,coloquei em cima da cama e subi em cima dele.
Eu: ira esperimentar algo melhor--disse beijando ele que logo tirou a boca.
Alex: sai sua puta.
Eu: mim respeita,agora vem ca--disse voltando a beija-lo.
Alex: Pedro,Pedro,Pedro--disse chamando o nome desse viado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor,Três Almas
Romance1 Temporada:Pedro e Alex,se conhecem se apaixonam e Pedro acaba engravidando,mas seu pai um homen homofobico e de mal com a vida,acaba separando os dois,quando Pedro da a luz a seu filho o pai de Pedro acaba roubando seu filho e alegando que o mesmo...