3°Temporada-Capitulo 1.

569 47 4
                                    

1 ano depois...

Matheus on*

Estavamos na mansão do Leon,que era do Pedro,estavamos comemorando o aniversario dele,e o Leon dando a maior festança,ele havia demitido os detetives que a senhora Alice havia contratado pra encontra o Pedro e o André.

Ah,o André,quando soube que ele havia fugido a 10 meses atras eu entrei em panico,e não descansei um dia pra encontra-lo,vivia triste e sem rumo,ate que decidir seguir em frente.

Tambem tem o meu pai,que dias depois do desaparecimento do Pedro,descobriu que o Leon não era seu filho,como o Pedro dizia,e sim filho do Renan com o Pedro,quando o Leon soube disso,revelou pra mim que era completamente apaixonado por mim.

Fiquei bastante surpreso e em choque,ele mim pediu em namoro e eu como não tinha nada a perder decidir aceitar...

Leon: oi amor,esta gostando da festa.--perguntou pendurado em meu pescoço.

Eu: to sim,ta bem legal.--falei desanimado.

Leon: to achadando voce meio desanimado.--falou.

Eu: engano seu Leon,to super tranquilo.

Leon: certo,vou pegar um champanhe pra nóis.--falou saindo,indo ate a mesa de bebidas.

Bom,no ano passado terminei a escola,como todos os outros,a Laura agora mora em outra cidade,cursando direito,o Nick e o Breno,aindam moram aqui,o Breno trabalha agora na casa do Nick e mora la,ele esta fazendo o terceiro e o.Nick cursando engenharia civil.

A pessoa que matou a Larissa,a esatamente 11 meses,ainda não foi encontrado,e a policia trabalha pra encontra-lo(a).
Coisa que é muito ruim.

Leon: aqui esta amor.--falou mim entregando o champanhe.

Eu: valeu.--falei pegando.

Leon: sabe,voce ainda não mim deu meu beijo hoje.

Sorri sem graça e dei um selinho nele,que mim puxou e mim deu um beijo de lingua,não senti nada com esse beijo,porque mesmo com tudo que aconteceu eu ainda amo o André,e não tiro da cabeça que armaram pra separar a gente.

Leon: que foi amor,ta tenso.--falou depois do beijo.

Eu: nada ver,não to tenso.--falei.: eu vou pra casa,amanha cedo começa meu primeiro dia na faculdade.

Leon: queria que voce durmise aqui comigo,mas ta certo,meu namorado será um otimo medico.--falou.

Eu: tchau.

Sai da festa e segui pra minha casa,minha mãe ja estava no seu quarto,subi as escadas e segui pro meu.
Amanha começa minha facu e irei ser um otimo medico,assim espero...

André on*

1 ano ja se passou depois que tudo aconteceu,naquele dia eu fugi de casa,e fui pra uma cidadezinha do interior onde tinha certeza que ninguem iria me encontrar,os primeiros dias na cidadezinha foram bem ruins eu dormi na rua,todas as noites eu tinha medo de que alguem mim fazer algo.

Agora estou aqui mim despedindo do Thomaz,a pessoa que me estendeu a mão onde eu mais precisava.

Thomaz: vou sentir muito sua falta.--falou com os olhos marejados.

Eu: tambem vou sentir a sua,chefinho.--falei rindo.

Thomaz: ei,eu sou seu amigo,nunca vi voce como empregado e sim como amigo.--me abraçou forte.

Eu: eu sei bobo.--olhei pro lado e vi que o meu onibus ja estava saindo.

Eu: Tom,o onibus ja esta saindo.--falei,com medo de ficar.

Tom: ou certo,tchau André se cuida.

Eu: tchau Tom,e obrigado por tudo.

Corri ate o onibus e entrei,fui ate um acento e vi o Tom ficando pra tras,acenei pra ele e ele retribui.

Peguei meu celular e luguei pro Nick.

Nick:alo...

Eu: Nick,sou eu o André,estou voltando mim encontre amanha naquela praça perto do shopping,não conte pra ninguem só pro Breno.--desliguei.

Logo em seguida passei uma mensagem pra Laura.

" sou eu o André,mim encontre amanha na praça perto do shopping,não conte a ninguem ja comuniquei ao Nick."

Depoia da mensagem desliguei meu telefone e guardei na bolsa.

Eu: estou voltando...

Um Amor,Três AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora