Capitulo 5.

814 87 2
                                    

Depois do nosso passeio,voltei pra casa e contei toda novidade pra Carla e pro Lucas,fiquei muito feliz com tudo que esta mim acontecendo,acabo dormindo a tarde interteira quando acordo vejo que tem varias mensagens da Carla pedindo mais detalhes.

No outro dia mim arrumo e vou a escola.

Eu: bom dia gente.--disse chegando.

Carla: bom dia,então quer dizer que o senhor esta namorando o Alex.--disse sorrindo.

Eu: verdade,e amanha tenho um almoço na casa dele.--disse meio nervoso.

Carla: mas pra que esse almoço.

Eu: pra mim conhecer minha sogra.--disse sorrindo.

Ficamos conversando mais um pouco e logo depois o Lucas chegou e fomos pra sala.

Alex on*

Acordei super ancioso pra encontrar com o Pedro

Beatriz: bom dia querido.--disse beijando minha bochecha.

Eu: bom dia mãe.--disse bebendo meu achocolatado.: é amanha vou trazer uma pessoa que gosto muito pra senhora conhecer.

Beatriz: namorada nova.--disse sorrindo.

Eu: a senhora saberá amanha,por isso capriche no almoço e ate mais tarde.--disse saindo.

Beatriz: mais filho voce não comeu quase nada.--disse gritando da cozinha.

Peguei minha bicicleta e segui pra escola..

Pedro on*

Depois das tres aulas seguimos pro intervalo,com meus amigos e o Alex.

Alex: ancioso pra conhecer minha mãe.--disse se sentando do meu lado.

Eu: na verdade nervoso,e se ela for contra a gente.--disse olhando pra ele.

Alex: relaxa.--disse alisando meu rosto,em troca dei um sorriso.

Lucas: que fofo.--disse chegando com nosso lanche.

Comemos nossos lanches e depois voltamos pra sala,as aulas foram mega chatas,mas enfim acabaram.

Eu: tchau gente ate amanha.--disse abraçando os dois.

Carla: vão la,mas usem camisinha.--disse com um sorriso malicioso.

Revirei os olhos e fomos passear pelo bosque na bicicleta dele.

Chegando no bosque tomamos banho no lago e aproveitamos pra namorar bastante..

Desculpem pelo capitulo pequeno,ate o proximo..

Um Amor,Três AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora