Pedro on*
Depois de ter contado ao Alex a verdade sobre nosso filho,ficamos namorando mais um pouco,e acabamos transando e dormindo juntos,obviu que liguei pra minha mãe e avisei.
Agora estou aqui olhando o amor da minha vida domindo feito um anjo,faço um carninho em seus cabelos e aos poucos ele vai acordando.
Alex: bom dia amor,que horas são.--falou groge de sono.
Eu: exatamente 07:00 em ponto,preciso pasar em casa e depois ir pra empresa.--disse se aconchegando no peito dele.
Alex: queria ficar agarradinho assim em voce o dia todo.--falou me apertando em seus braços.
Eu: eu tambem,mas precisamos ir.--falei fazendo carinho em seu rosto.
Alex: tudo bem, e o nosso filho,o que vamos fazer agora.-- perguntou.
Eu: irei investigar,começando na fazenda que foi aonde ele nasceu.-- falei me vestindo.
Alex: queria tanto te ajudar,mas to atolado de trabalho na empresa.--falou cabisbaixo.
Eu: tudo bem amor,irei te deixar a pá de tudo.--falei beijando ele.
Sai do apartamento dele,e segui pra mansão,chegando la meus filhos ja tinham saido pra escola,tomei café na companhia da mamãe e fui pra empresa.
******
Chegando la assinei alguns documentos,e segui pra fazenda com o Renan na minha cola.
Eu: chegamos.--falei parando em frente a sede da fazenda.
Renan: uma bela fazenda.
Eu: obrigado.--falei descendo do carro.
Descemos do carro e começamos uma varredura no casarão.
Depois de tanto procurar encontro um comprovante de pagamento,para uma mulher chamada Jurema da conceiçao.
Eu: da uma olhada nisso.--falei entregando o comprovante.: eu acho que essa mulher tem alguma coisa a ver com o sequestro do meu filho.
Renan: acho que pode ser,mas temos que envestigar melhor.
Eu: voce esta certo,mas vamos deixar pra amanha...
Renan on*
Saimos da fazenda e voltamos pra capital,não quis contar nada ao Pedro mas essa tal de Jurema tem sim algo a ver com tudo isso,e eu irei descobri antes dele.
Chegando na empresa o Pedro entra logo na sala dele,segundo a secretaria tem uma visita pra ele.
Eu: quem é que esta ai,ezperando pelo Pedro.-- perguntei depois que ele entrou.
Marcia: menino nem te conto,é um baita partidão,um homaço,um empresario chamado Alex Tavares Monserra.--falou lixando as unhas.
Não pode ser,será que é o mesmo Alex do tempo do colegio,será que eles se reencontraram,mas ja sei quem pode tira essa historia a limpo.
Sai da empresa e sigo para casa dela,chegando la toco a campanhia e sou atendido por ela.
Eu: ola Marina.--disse sorrindo.
Marina: sou eu mesma, e voce quem é.
Eu: serio que não se lembra de me do tempo da escola,sou eu o Renan.--falei entrando.
Marina: agora que voce falou me lembro sim,voce é aquele garoto que queria ficar com o viadinho do Pedro.
Eu: isso mesmo,mas pelo visto quem conseguiu foi seu marido o Alex,duas vezes.--falei jogando verde.
Marina: verdade,o Alex que se separa pra ficar com ele mais uma vez.
Eu: então Alex do rempo do colegio é esse Alex de agora seu ex marido,Alex Tavares Monserra.
Marina: ele mesmo.--Bingo.: mas o que voce quer.
Eu: me aliar a voce pra acabar com esse casalzinho,e ai topa.
Marina: um aliado,mas é claro que topo.--falou apertando minha mão.
Eu: me deu uma sede,vai la pegar uma agua.--falei deitando no sofa.
Marina: vai tirando seus pes dai,folgado.--falou indo pegar a água.
Enquanto ela estava ocupada na cozinha,dei uma olhada na sala dela e vi uma foto dela jovem que me interessou muito.
Eu: algo me diz que essa foto ira me ajudar.--falei guardando no meu palito.
Sai de la sem beber agua e fui direto pro meu apartamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor,Três Almas
Romance1 Temporada:Pedro e Alex,se conhecem se apaixonam e Pedro acaba engravidando,mas seu pai um homen homofobico e de mal com a vida,acaba separando os dois,quando Pedro da a luz a seu filho o pai de Pedro acaba roubando seu filho e alegando que o mesmo...