André on*
Acordei cedo hoje,e logo fui pra casa do Alex,em frente ao predio todos estavão la.
Eu: acordaram com as galinhas foi.--falei me aproximando,comprimentei a todos.
Laura: muito engraçado,estou aqui morta de sono.--falou bocejando.
Eu: desculpa amiga.--falei abraçando ela.
Nick: deixa de ser dramatica Laura.--revirou os olhos,a Laura amostrou a lingua a ele,eu e o Breno começamos a ri.
Ficamos mais um tempo la,ate que o Alex,chega com o carro e entramos.
Alex:preparados.--girou a chave do carro,ligando o motor.
XX: sim.--falamos juntos.
Durante o caminho o Nick e a Laura acabaram caindo no sono,demorou um pouco pra chegarmos na fazenda da minha familia,um verdadeiro paraiso de tão linda.
Alex: chegamos.--parou o carro em frente ao casarao.
Acordei a Laura e o Breno acordou o Nick,saimos do carroe fomos em direção ao casarao.
Laura: o que vinhemos fazer aqui mesmo se a mulher mora na cidadezinha.--falou resmungando.
Eu: deixa de ser chata,o Alex veio pegar algumas coisas.--falei.
Laura: menos mal.
Ficamos nos quatro na salade star,logo o Alex desceu as escadas com alguns papeis.
Alex: agora sim podemos ir.
Nos levantamos e fomos pro carro.
******
Alex: agora sim chegamos--falou estacionando o carro.
Antes de começarmos a busca,fomos ate uma lanchonete,fazer um lanchinho.
Nick: hum,esse xburguer,esta otimo.--falou lambendo os dedos.
Breno: eu que diga.--falou mordendo seu lanche.
Depois do lanche,fomos bater direto na casa da parteira,ja que o Alex sabia onde era.
Quando chegamos la,tivemos uma baita surpresa,a casa estava uma zona,muitas coisas reviradas,como de alguem tivesse entrado aqui.
Alex: alguem fez alguma coisa aqui.--falou.
Eu: voce acha que pode ter sido o Leon,e o Renan.--perguntei.
Alex: pode ser que sim,ele deve ter descoberto que estamos investigando.
Nick: será.--chegou do nada.
Laura: estaca zero.--falou se sentando,num pequeno sofá.
Breno: fui num quartinho,e tinha toda as roupas la,sinal de que ela não viajou.--falou.
Eu: droga o Leon,descobriu que estamos investigando....
(Ooi gente,desculpa pelo capitulo pequeno)
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor,Três Almas
Romance1 Temporada:Pedro e Alex,se conhecem se apaixonam e Pedro acaba engravidando,mas seu pai um homen homofobico e de mal com a vida,acaba separando os dois,quando Pedro da a luz a seu filho o pai de Pedro acaba roubando seu filho e alegando que o mesmo...