3°Temporada-Capitulo 6.

490 52 0
                                    

André on*

Ter reencontrado o Matheus,não estava nos meu planos,mas eu não posso mandar no destino,e isso também não ira fazer eu perder meu foco em nada,e nem atrapalhar.

Confeço tambem,que ter reencontrado o Matheus,fez meus sentimentos que consegui guarda por esse tempo,salta feito um furacao avassalador no meu peito,eu tenho falado pra mim mesmo que não amo o Matheus,mas a quem eu quero enganar eu ainda o amo e muito,mas não podemos ficar juntos e é melhor assim.

Estava atravessando a rua quando vejo um carro quase me atropelar e parar bem na minha frente,mim matando de susto.

Eu: esta louco.--falei gritando com o motorista,que estava descendo do carro.

Leon: ainda não mas irei ficar.--surpreso,essa é palavra que me definiria naquele momento.

Eu: o que voce quer Leon.--falei,com um odio mortal desse garoto.

Leon: simples,se afadte do Matheus,eu não sei sa voce sabe mas o Matheus é meu namorado,não seu.--falou con desdem.

Eu: disso eu sei Leon,mas vamos ver ate quanto tempo.--falei.

Leon: estou te avisando se afaste do Matheus pro seu bem.--falou com um olhar assustador.

Eu: eu não tenho medo de voce,e se voce não consegue segurar seu homen,o problema é seu não meu.--falei intediado.

Leon: garoto,não me desafie.--irritado.

Eu: não me desafie voce,agora pega o seu carro e suma daqui.--falei finalmente atravessando a rua,com o olhar assustador do Leon.
Entrei na pousada e segui pro meu quarto.
Arrumei as coisas no meu quarto e segui pro apartamento do Alex...

Leon on*

Mas que garoto desaforado,mas issi não vai ficar assim,o Matheus é meu e de mais ninguem.

Fiquei mais um tempo,observando aquela pousada,encostado no meu carro luxuoso.

Vi o ele saindo da pousada e descide segui-lo,fui bem devagar para ele não perceber que eu estou o seguindo,depois de muito seguir ele,acabamos parando em frente ao predio onde o Alex mora.

Eu: mas que diabos ele que com o Alex.--falei pra mim mesmo,peguei meu carro e sai dali...

André on*

Sai da pensão,e segui pro apartamento do Alex,no meio do caminho senti como se tivesse alguem me seguindo,mas deve ser coisa da minha cabeça.

Cheguei no predio,comprimentei o porteiro,e peguei o elevador.
Cheguei no sexto andar e toquei a campanhia dele.

Alex: oi,pode entra.--falou abrindo a porta.

Eu: obrigado.--falei entrando.

Entrei no apartamento e reparei que estava muito bem arrumado,pra um homen solteiro.

Alex: sua avó mesmo sendo rica,ama uma faxina.--falou rindo.

Eu: retardado.--revirei os olhos.: ela nunca teve nojo desses negoço.--falei.

Alex: mas voce não veio aqui pra isso,eu aposto.--falou,sentando no sofá.

Eu: esta certo,queria sua ajuda,pra começamos nossa investigaçao.--falei me sentando do seu lado.

Alex: bom,é.--pensou.: hum..ja sei podemos procurar a parteira foi ela que disse pro Pedro que o Leon era o filho dele.

Eu: voce tem razao,mas onde essa mulher mora.--falei sem saber o lugar.

Alex: eu sei,ela mora na cidadezinha que fica perto da fazenda dos Cavalcante.--falou.

Eu: certo,então vamos começar por essa mulher.--falei.

Ficamos mais um tempo conversando,a vovó chegou com o Cris e fiquei mais um tempo la,logo depois voltei pra pensão...

(Gente,o local onde o André esta morando,não é uma pousada e sim uma pensão).

Obrigado

Um Amor,Três AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora