Capitulo 12.

637 73 8
                                    

1 semana ja tinha se passado e como a diretora nós informou não teria aula durante três meses,durante esses dias estava mim sentindo estranho,quase toda hora estava vomitando e estava com uns desejos meios estranhos,mas nada de mais,hoje tambem era a viagem da minha mãe,que iria ficar fora durante cinco meses,cinco meses sem minha mãe..

Eu: vou sentir saudades mãe.--disse abraçando ela.

Alice: sempre iremos nos falar,e qualquer coisa eu volto correndo.--disse rindo.

Fernando: tchau querida.--disse beijando ela.

Alice: tchau amor,e se cuidem.

Fomos tirados dos nossos pensamentos com a voz da mulher no auto falante.

ATENÇÃO PASSAGEIROS DO VÓU 356742 COM DESTINO A FRANÇA,O VÓU IRA SAIR NESSE EZATO MOMENTO.

Alice: tchau,se cuidem--disse mim abraçando depois meu pai.

Eu: tchau mãe.

Fernando: tchau querida.

Ficamos olhando minha mãe se afastar,entrar no avião e depois o avião decolar.

Eu: tchau mamãe.

Fernando: vamos embora.--disse indo pro carro.

Entramos no carro e voltamos pra mansão,mim tranquei no meu quarto,cai na cama e dormi.

##########

Acordei com o meu celular,apitando,desbloquiei e vi que era mensagens da Carla e do Lucas,ambôs perguntando se podiam mim visitar,responde que sim.

Levantei da cama,coloquei uma sunga,um chorte folgado uma camisa regata uma chinela da havaiana e desci pra piscina.
Antes fui na cozinha.

Eu: Fatima,meu pai ja saio.

Fatima: sim,ele comeu alguma coisa e ja foi pra empresa.--disse preparando o almoço.

Eu: hum--disse sentindo o cheiro da comida.: vai capricha hoje.--disse futucando as panelas.

Fatima: ei rapaz,tira o dedo das minhas panelas--disse rumando o pano de prato de leve na minha mão.

Eu: e a sobremesa fez o que--disse indo pra geladeira.

Fatima: fiz muce de maracuja,que voce tanto ama.

Eu: esta certissima--disse abraçando ela,de repente mim deu vontade de comer pudim com calda de limão.: sabe o que eu queria agora,pudim com calda de limão.--disse fazendo olhos de cachorrinhos.

Fatima: voce e essa sua fome esquisita,tudo bem irei fazer,agora irei voltar pra minhas panelas.

Eu: voce é dez--disse indo pra piscina.

Peguei meu celular e passei uma mensagem pro Alex,pra ele vim pra ca,depois de dez minutos a Carla e o Lucas chegaram.

Carla: oi amigo,to doida pra entrar nessa piscina dos deuses.

Eu: como se na sua casa não tivesse uma--disse rindo.:oi Lucas.

Lucas: e ai cara,tambem to doido pra pular ai.--disse olhando pra piscina.

Eu: entrem.--disse revirando os olhos.

Fiquei assistindo eles brincarem na agua,não demorei muito pra entrar tambem e mim juntar a algazarra,logo o meu amor chegou e se juntou a gente.

Ficamos brincando muito,e claro alguns minutos agarrava o Alex e nos beijavamos,entramos pra almoçar,a sobremesa eles comeram o muce de maracuja e eu o meu pudim..

Eu: esta uma delicia Fatima.--disse comendo o setimo pedaço.

Carla: esta muito faminto utimamente.

Mostrei a lingua pra ela e voltei a comoer.

Mas tarde eles foram embora e ficou só eu e o Alex,jogando no meu quarto.

Eu: venci--disse comerando minha quinta vitoria seguida.

Alex: não é justo,vamos jogar algo melhor--disse vindo mim beijar.

Namoramos por um tempo ate que o Alex tem uma ideia doida.

Alex: que tal irmos numa floresta que tem aqui perto.

Eu: iriamos fazer o que la.

Alex: la tem uma casinha,que eu e meus pais construimos quando eu tinha 10 anos,bora amor, vamos--disse implorando.

Eu: ta legal vamos.

Saimos de casa,e fomos andando mesmo,era um pouco grande,na ida ele comprou cinco pasteis,so de pensar em comer isso meu estomago embrulha.

#######

Depois de longos minutos chegamos na floresta e nessa casa de madeira.

Eu: nossa ate que é legal aqui.--disse entrando na casa.

Alex: claro eu que construir,mas meus pais.--disse mim abraçando de lado.

Namoramos por um tempo o Alex comeu os pasteis eu não quis nenhum estava mim dando um injou danado,e ficamos aproveitando a natureza.

Alex: amor,eu vou dar uma volta pela região pra comprar algo,voce fica aqui certo!.

Eu: certo volta logo--disse dando um selinho nele.

Alex: irei voltar.--disse saindo.

Passaram uns 40 minutos e nada do Alex voltar,esse lugar deve ser bem longe,sai pra fora e decidir caminhar um pouco.

Fiquei caminhando ate achar outra casa feita de madeira,essa era bem esquisita,fui chegando mais perto,ate a porta se abrir sosinha,não sei o que deu em mim e acabei entrando na casa esquisita,fiquei olhando a decoração assustadora ate ouvir uma voz.

: não tenha medo,pode se aproximar.

Olhei pra mulher,devia ter os seus 50 anos,seus cabelos eram um pouco preto com alguns fios ja em branco,sua pele era morena,com alguns desenhos no rosto.

: se aproxime,sou a mandigueira,e voce é o Pedro.

Como essa mulher sabia meu nome??.

Eu: como a senhora sabe meu nome.--disse mim aproximando.

Mandigueira: sou um tipo de feitiçeira,vejobe futuro e sei de tudo.

Eu: feitiçieira,voce é uma bruxa,mais isso não existe.--disse incredulo

Mandigueira: eu faço remedios para os doentes,com minhas ervas,e alguns deles gostam de ver o seu futuro.

Eu: a senhora pode mesmo ver o meu futuro.

Mandigueira: sim,basta jogar esse buzios nessa tampa--disse mim mostrando uma tampa de ferro um pouco funda.

Ela pegou os buzios e jogou na tampa,ficou um tempo olhando depois olhou para mim.

Eu: e ai.--disse nervoso.

Mandigueira: a uma sombras perto de voce,é bem forte e esta mais perto do que imagina,ira lhi fazer muito mal,ira te separar de pessoas muito importantes pra voce ira ser vitima de mentiras e ira acreditar,mas tambem o amor vence tudo,voces três irão se reencontrar novamente e voltarão a ser felizes.

Eu: nos três,nos três quem--disse confuso.

Mandigueira: voce ira saber em breve,agora vá,o seu amor te procura.

Eu: obrigado por tudo.

Sai de la atordoado,não conseguia tira aquelas palavras da minha cabeça,quem será essa sombra?.

Encontrei o Alex mega preocupado,contei tudo a ele voltamos pra casa,quem sera o outro um eu sei que é o Alex mas e o outro?!!.

Mas um capitulo pra voces!!
Ate o proximo!!
Beijos!!

Um Amor,Três AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora