3°Temporada-Capitulo 5.

537 52 1
                                    

Miguel on*

Depois que o Pedro,se lembrou desse nome,fomos rapidamente ate o hospital onde minha mãe trabalha.

Mãe: o que houve Miguel.--perguntou preocupada quando chegamos.

Eu: o Pedro,ele se lembrou de um nome.--falei.

Mãe: e que nome foi esse Pedro.--falou olhando pra ele.

Pedro: André.--falou.

Mãe: André,hum.--pensou.: será que ele era alguma coisa seu,um amigo ou um parente talvez.--falou.

Pedro: eu não sei,eu tento mim lembra mas não consigo.--falou triste.

Mãe: e o que te fez se lembra desse nome.--perguntou.

Eu: ele viu,um pai com o seus filhos,o pai chamou o maior de filhão,foi nessa hora que ele se lembrou.--falei.

Pedro: isso mesmo Ana.-- Pedro falou.

Mãe: pode ser que voce não tenha,perdido totalmente sua memoria,ela deve ter em algum canto escondida no seu cerebro.--explicou.

Pedro: certo,mas o que eu posso fazer para recupera-la.--falou.

Mãe: eu ainda não sei,isso só o tempo.

Só de pensar na epotise de ter que mim separa do Pedro,me sinto sem vida,sinto um medo me corroe todo,não posso viver sem esse homen.

Pedro: vou beber um pouco de agua.--falou levantando.: voce vem Miguel.--perguntou.

Eu: vou falar um negocio com minha mãe.--falei.

Pedro: certo.--saio da sala.

Eu: mãe,qual é a chance da memoria do Pedro voltar.--falei depois que ele fechou a porta.

Mãe: eu não sei meu filho,isso só o tempo.

Eu: eu não posso perder o Pedro,porque claro que ele ira querer voltar pra familia dele.--falei triste.

Mãe: verdade,então trate de conquistar de verdade o amor dele.--falou.

Eu: certo mãe.--revirei os olhos.

Sai do consutorio com o Pedro e fomos pra casa...

Matheus on*

Ainda não estava acreditando que o Leon,expulsou a dona Alice e o Cris da mansão,quando eu soube tive uma briga feia com ele.

Agora estou aqui passeando pelo shopping,comprando algumas coisas pra mim.
Passei por varias lojas,comprando varias roupas,acessorios e entre outros.

Tava passando por frente a lanchonete,quando acabo me esbarrando em alguem.

XX: desculpa,não tinha te visto,estava destraido.--aquela voz eu conheço o dono dela.

Eu: André.--falei surpreso e alegre.

Ele ficou de cabeça baixa por um tempo ate levanta-la.

André: Matheus que surpresa.--falou com ironia.

Eu: que bom que decidiu voltar pra cidade.--falei sem conseguir conter minha alegria.

André: pois é,agora tenho que ir.--falou saindo,mas antes segurei em seu braço.

Eu: sinto muito sua falta.--falei olhando em seus olhos.

Ficamos nos encarando por um tempo,e fui mim aproximando,para beijar aquela boca gostosa.

André: sabia que voce não era de confiança.--falou do nada.

Eu: o que.--perguntei confuso.

André: quando voce mim traiu a um ano atras,eu pensei que podesse ser um contra tempo,mas agora eu tenho a certeza que voce é um canalha.--falou.

Eu: do que voce ta falando cara.--falei,esaltado.

André: voce namorando o Leon,e vindo mim beijar.

Ele estava certo,eu não podia fazer isso com o Leon,mas acontece que ru ainda amo o André.

Eu: eu ainda te amo.--falei.

André: foi mal Matheus,mas eu não acredito nesse amor.--saio correndo.

Eu: Andréeee--gritei.

Sai do shopping a procura dele,mas não o achei decide voltar pra casa.

Mãe: o que aconteceu meu amor.--falou se sproximando quando cheguei.

Eu: nada mãe,quero só ir pro meu quarto.--falei indo pras escadas.

Mãe: ta certo meu amor.

Entrei no meu quarto e cai na cama,depois eu arrumava aquelas coisas que eu comprei.
Fiquei um tempo deitado ate alguem entra no quarto.

Eu: o que voce quer.

Leon: posso vim ver meu namorado,ou é pedir de mais.--falou sentando do meu lado.

Eu: pode sim,mas agora estou sem paciencia pra nada.--falei,com o traviceiro
na cabeça.

Leon: voce não tem nada pra me falar.

Eu: e o que eu teria,pra te falar.--falei me sentando na cama.

Leon: o que voce estava fazendo com o André no shopping.--perguntou direto.

Eu: serio mesmo.--falei sem energia nenhuma.

Leon: não estou brincando Matheus,me fala logo o que voce tanto conversou com o André.--falou com raiva.

Eu: que mesmo saber,eu ia beijar o André,porque eu o amo.--falei cheio daquilo.

Leon: eu não to acreditando nisso.--falou sem espressão no rosto.

Eu: pois acredite,eu não te amo,e o nosso namoro acabou.--falei.

Leon: voce não pode fazer isso Matheus,eu te amo,voce não pode mim deixar.

Eu: sinto muito,mas essa palhaçada ja deu o que tinhaque da.--falei firme.

Leon: fique sabendo de uma coisa,voce é meu,e se voce não for meu,não será de mais ninguem.--falou com um olhar piscopata,e saiu do quarto.

Eu: garoto doido...

Um Amor,Três AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora