André on*
Depois de mais um dia de aula,e de ter combinado com o Matheus de nós encontra mais tarde no parque,segui para casa.
Eu: ola familia.--disse chegando com o Cris e a Laura.
Pai: oi filho.--falou com um sorriso bobo no rosto.
Cris: papai.--falou correndo ate o mesmo.
Pai: oi filhão.--falou pegando ele no colo,com o mesmo sorriso bobo.
Eu: pai,mas que sorriso é esse.--disse com desconfiança.
Pai: nada filho,não estou com nenhum sorriso.--disse com vergonha.
Eu: pai o senhor está com vergonha.--disse gargalhando mais a Laura.
Pai: nada ver,vem filho,vamos deixar essas praginhas ai.--disse saindo com o Cris para o segundo andar.
Ficamos rindo por um tempo,depois fui tomar banho,para descer pro almoço.
Matheus on*
Hoje na escola acabei tendo uma conversa com o André,sobre mim assumi pros meu pais,porque ele ja assumiu a gente pra familia dele,e porque eu não iria nós assumir pra minha familia.
Então decide fazer isso hoje.
Quando cheguei em casa,não encontrei ninguem,estranho porque o papai sempre vem almoçar aqui,e a mamãe sempre esta aqui em casa.Eu: Rosa,você sabe se o papai ja chefou.--disse falando com a empregada.
Rosa: sim,ele esta no escritorio,e sua mãe sai com umas amigas.
Eu: obrigado.--disse indo pro segundo andar.
Passei pelo corredor e cheguei ate o escritorio,bate na porta e perguntei se poderia entra,em resposta recebi um sim,entrei e fui falar com ele.
Eu: o senhor esta muito ocupado pai.--disse nervoso.
Pai: pra você nunca filho.--disse sorrindo.
Eu: queria falar algo com o senhor.--disse se tremendo de tanto nervosismo.
Pai: pode falar,sou todos ouvidos.--disse mim olhando.
Eu: pai,eu não escolhe ser assim,mais aconteceu,eu não queria lhe causa nenhum tipo de decepção.--disse com os olhos marejados.
Pai: do que voce esta falando fillho.--disse mim abraçando.
Eu: eu sou gay pai.--disse caindo em lagrimas.: se o senhor....
Pai: pode ir parando,e enchunga essa lagrimas,porque tenho algo para lhe falar.--disse rindo.
Eu: o que.--falei enchugando minhas lagrimas.
Pai: na verdade são duas coisas.--disse desconversando.
Eu: fala pai.--disse curioso.
Pai: tá,eu tambem sou gay.
Quando ele disse isso,muitas coisas passaram pela minha cabeça,meu pai gay fiquei tipo UAU.
Eu: mas o senhor...
Pai: nem vem mim jugar,que nós gays não julga os outros.--disse com a voz fina mim arrancando gargalhadas.
Eu: te amo pai,mas qual era a outra coisa.--falei o abraçando.
Pai: irei mim divorcia da sua mãe,você sabe que não a amo.--falou mim apertando em seus braços fortes.
Eu: alguma razão especifica,tirando essa.--disse sem acreditar que meus pais iriam se separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor,Três Almas
Romantik1 Temporada:Pedro e Alex,se conhecem se apaixonam e Pedro acaba engravidando,mas seu pai um homen homofobico e de mal com a vida,acaba separando os dois,quando Pedro da a luz a seu filho o pai de Pedro acaba roubando seu filho e alegando que o mesmo...