Capítulo 1

21.5K 776 1K
                                    

Estava andando pela casa de meus avós a procura meus  de tenis que tinha deixado espalhados pelos cantos .

Sabrina: cade eles ? -- digo vasculhando debaixo do sofá pela 10° vez-- eles não estão aqui, Afff -- digo me levantando e sai andando.

Procurei debaixo da mesa da cozinha e não  achei, no quarto dos meus avós, também não achei,  quando entrei no meu quarto vi eles na minha cama.

Sabrina: como vocês estão aqui ? -- digo indo na direção dos meus tenis.

Avó:Eu disse que estava no seu quarto -- diz atrás de mim.

Sabrina: vó que susto ! --  digo virando pra trás.

Avô:  vamos ? -- diz na porta nós chamando .

Avó: vamos logo antes que seu avô nós de bronca -- diz sussurrando.

Sabrina: ok só deixa eu colocar meus tenis e já desço -- digo me sentando na cama.

Avó: ok te esperamos lá em baixo -- diz saindo do meu quarto.

Coloquei meus tenis e desci correndo até em baixo.

Sabrina:  aonde vamos? --  digo indo até eles.

Avô: vamos te levar a um lugar -- diz dando um sorriso--  quer dizer sua prima vai te levar a um lugar.

Sabrina: a  Jennifer vai vim ? -- digo dando pulos de alegria.

Avó: sim, pedimos pra ela e ela aceitou -- diz dando um sorriso gentil.

Sabrina: é que horas ela chega -- digo com um sorriso de orelha a orelha .

Avô: eu acho que ela não vai demora muito pra chegar --  diz e a campainha toca--  viu ela chegou .

Minha avó  vai até a porta e abre a mesma , e minha prima da um sorriso e entra na casa .

Jennifer: vamos pequena? -- diz vindo em minha direção e se agachando pra fica na minha altura.

Sabrina: so deixa eu dar um tchau para a vovó e o vovô --  digo indo na direção deles e dando um abraço--  tchau vovó tchau vovô nós vemos depois.

Avô/Avó:  tchau Sabrina ,  se comporta! --  dizem acenando pra mim.

Sabrina:tchau ! --  digo acenando de volta.

Fui na direção da minha prima e saímos da casa do meus avós, entramos no carro dela que ela tem 21 anos .

Sabrina: prima ! -- digo a chamando.

Jennifer : oi? -- diz ligando o carro

Sabrina: aonde vamos?--  pergunto curiosa .

Jennifer:  Quando chegarmos lá você vai ver --  diz dando a iniciada no carro.

QUEBRA DE TEMPO ☆

tínhamos chegado  aonde. Minha prima disse que iríamos, chegamos e vi um monte de pessoas .

Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora