capítulo 15

6.5K 289 69
                                    

Sabe quando você para , pra pensar , e não ter vontade de existir naquele momento  , é o que eu estou tendo, mal sair daquele avião e vi meu pesadelo .

Tenho ranço e medo daquela pessoa .

Minha mãe estava namorando, ela ficava feliz e eu também , estávamos feliz , todo dia era assim, o namorado de mamãe sempre vinha pra casa dos meu avós e trazia presentes a levava pra sair e etc...
Até que um dia fomos morar na casa de Duck-Young , estava tudo normal.
Até que uma noite de quinta-feira, esse homem chegou bêbedo em casa e começou agredir minha mãe,e abusava  da mesma, ele me batia sem dó, e no dia seguinte ele não tinha aparecido , isso continuo a se repetir por 2 semanas e meio, eu não aguentava mais isso, na escola meus amigos me perguntavam o do por que de eu estar com ferimentos roxos no rosto , eu apenas dizia que: "eu cair na escada e acabei machucando o rosto" ou " eu bati meu rosto em um canto de lá de casa " e quando não tinha resposta eu mudava de assunto ou saia dali para não ser impaturrada de perguntas , aquele homem me fez sofrer , e minha mãe sofria mais .
Um dia cansada de ser agredida , contei pros meus amigos e ele me deram conselho de eu ligar para a polícia, e sem exitar eu liguei , e falei o que estava acontecendo, eles me disseram que iram para a casa daquele homem , e naquele dia era dia de folga dele e  minha e eu não estávamos dentro daquela casa, se ficássemos o que poderia acontecer?
Pois bem depois de 5 minutos a polícia tinha chegado e começou a bater na porta mas o mesmo não atendia, então os policiais tiveram a ideia de arrombar a porta, e o prenderam, minha mãe ficava dias se comer e algumas vezes sussurrada para si mesma : "Eu sou um lixo , eu não presto , me sinto muito suja" ela repetia toda noite , aquilo me apertava  coração  , ver minha mãe daquele instável era inteploravel , odiei esse homem com todas as minhas forças.

Sou tirada dos meus pensamentos por Jeniffer -- Sabrina você está bem?-- quando percebir estava chorando, mas não de tristeza e sim de raiva.

Sabrina: a S-sim , eu estou bem , apenas entrou um sisco nos meus olhos-- digo limpando minhas lágrimas e sorrio para a mesma.

Jennifer: okay então vamos embora, os meninos estão nos esperando dentro da van -- balanço a cabeça confirmando, e saímos com nossas malas e mochilas para a van, saímos do aeroporto de Seul, e o motorista colocou nossas malas dentro do porta-malas, entramos e eu fiquei atrás da van.

1°: Jin, V ,Hoseok
2°: Jennifer ,Jungkook e Suga.
3°: Jimin , Eu e Nanjoom

O motorista   deu a partida , no trajeto para a casa dos meninos Jimin me perguntava se eu estava bem, eu apenas respondia sim com um sorriso fraco .

[....]

Hoseok: Chegamos!-- diz .

TaeHyung: Finalmente !-- diz dando aquele sorriso famoso .

Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora