Capítulo 14

6.6K 340 94
                                    

Sabrina On

2 meses e uma semana .

Jungkook: filha arruma suas coisas e vamos para o aéroporto -- diz aparecendo na porta do meu quarto.

Sabrina: tá calma aboji, espera! -- digo e término de arrumar minha mala vermelha-- terminei !-- pego minha mala.

Jungkook: então vamos o pessoal está nos esperando lá embaixo -- saímos do quarto e descemos as escadas , cheguei na sala e vi todo mundo , vejo Ana chorando largo a mala e vou correndo lhe abraçar, e ela retribui .

Sabrina: calma unni eu voltarei para lhe ver nas férias, e quando o appa e os oppas virem para cá fazer uma turnê irei vir para sua casa o mais rápido -- a sinto me aperta no abraço.

Ana: promete?-- pergunta.

Sabrina: prometo!-- desfaço p abraço e lhe mostro o dedinho, ela traça nos dedinhos -- e não se preocupe irei te ligar todos os finais de semana -- digo e ela me olha com carinho.

Daiki: sabe agora que você vai embora vou ter que cuidar dessa criança -- vejo a Ana lhe mandar um olhar mortal.

Ana: pode deixa que sua morte aguarda -- diz e todos rimos.

Sabrina: vou sentir sua falta Daiki -- lhe abraço.

Daiki: também vou sentir sua falta Sabrina -- desfaço o abraço e olho o Jung-Su.

Sabrina: também vou sentir sua Junnie!-- vou até o mesmo é dou um abraço.

Jung-Su: também Sunnie -- terminamos o abraço.

Nanjoom: vamos Sabrina? Sua mala na está no porta-malas da van-- confirmo e eu e meus amigos saímos de casa , e ficamos na frente de casa, olhei para os meus amigos dei um sorriso e depois entrei na van , deram partida , abaixo cabeça com vontade de chorar e sinto alguém me abraça e de lado olho pra cima e vejo meu appa.

Jungkook: não fica assim minha princesa , vamos voltar pra cá não se preocupa -- acinto e deito minha cabeça no seu ombro .

[......]

Chegamos no aéroporto fui rápida e coloquei minha máscara e meu boné , peguei meu óculo e o coloquei .

Tae me dá minha mala e mochila, entramos todos no aéroporto e vimos bastante fãs -- olha filha fica com a Jennifer , okay?-- confirmo, vou até a mesma ela sorrir e pega minha mala , passamos pelas fãs que gritavam o nome dos meninos , entramos dentro do avião, guardo Minha mochila e me sento na poltrona, vejo appa vim e se sentar do meu lado, olho pros lados a procura de Jennifer e a vejo com o Jimin, a chámo e a dou um sorriso malicioso e a mesma cora , Rio de sua reação-- aboji!-- ele me olha -- olha para aquele casal-- aponto para Jennifer unni e o Jimin oppa , o mesmo sorri malicioso.

Jungkook: que tal tirarmos uma foto?-- pergunta sorrindo sapeca e eu concordo .

Sabrina: eu tiro!-- digo e ele acente, pego meu celular que appa me deu e tirei uma foto secreta dos 2.

(A/T: cara eu queria uma coisa dessa mas eu sou pobre, só poderei ter um quando  vender meus  rins e meu coração , alguém tem dinheiro pra me emprestar? Eu devolvo dps)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A/T: cara eu queria uma coisa dessa mas eu sou pobre, poderei ter um quando  vender meus  rins e meu coração , alguém tem dinheiro pra me emprestar? Eu devolvo dps)

Mostrei para o aboji e ele riu-- depois se me passa -- sorri.

Sabrina: 👌-- sorrio .

A viajem toda appa e eu ficamos conversando tirando fotos e jogando , até eu ficar cansada e acabar dormindo .

Acordo e vejo que estáva de noite , olhei pra a janela e vi as estrelas sorrio, olho pro lado e vejo meu appa dormindo , e como estávamos no céu a lua iluminava seu rosto , tiro uma foto do mesmo sem fazer barulho-- se a mamãe estive conosco isso tudo seria ainda melhor -- sussurro pra mim e sorrio .

Eu fiquei a noite em claras que mais cedo eu tinha dormido.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Nossa pequena Sabrina irá para casa com seu appa e seus oppas!!!

Ahhhhhh
Eu me amo , amar a si mesmo é um amor muito lindo gente

Quem queria Jungkook como namorado em? Eu sei que eu queria .

Quem não iria gostar de um deus grego?

Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora