Capítulo 20

3.9K 264 69
                                    

1 mês depois

Sabrina: Eu não quero ir !-- Diz correndo pela sala .

Jungkook: mas você tem que ir -- Diz correndo atrás dela .

Sabrina: me diz UM motivo para eu ir pra escola as 05:00 da manhã -- Diz  parando e usando o sófa como escudo .

Jungkook: que tal pra estudar?-- Pergunta sarcatisco.

Sabrina: Não gostei do motivo, Não me convenceu!-- Diz e começa a correr de seu pai.

Jungkook: fala sério!-- Diz, enquanto Sabrina estava a correr nem percebeu TaeHyung atrás de tu , parado a olhando , quando ela passou por ele , o mesmo a pegou a colocando em seus braços .

Sabrina: Me solta TaeHyung!-- Diz e seu pai se aproxima -- me soltaaa!

Jungkook: Não solta Hyung -- Diz .

Sabrina: TaeHyung você sabe pra onde eu vou?-- Pergunta o olhando .

TaeHyung: pra escola ?-- Diz mais como se fosse uma afirmação .

Sabrina : Exatamente , e sabe o que eu farei lá?-- Pergunta.

TaeHyung: estudar!?-- Diz afirmando .

Sabrina: isso eu irei estudar , eu não quero estudar , eu quero dormiii!-- Jungkook revira os olhos .

Jungkook: Obrigado Tae -- Diz e pega Sabrina de seus braços --  agora vamos , e nem pense em tentar fugir novamente -- Sabrina suspirou irritada .

Sabrina: tá me solta -- Diz e ele a solta , a mesma sobe as escadas frustada.

TaeHyung: Caramba cara, cuidar de criança é foda viu -- diz e sorriu .

Jungkool: nem me fale , já estou 1 mês  com ela e ainda não me acostumei , eu tenho que a acorda para ir á escola, as vezes ela fica com preguiça e as vezes ela vai com a maior alegria, eu ainda tenho que a forçar a comer , por que ela nunca tem apetite de manhã. -- diz se jogando no sofá exausto .

TaeHyung: agora aguente mermão, se não estava gostando quando enfiou ? Agora arque com as consequências -- diz e Jungkook revira os olhos .

Sabrina: tô pronta !-- diz gritando descendo as escadas com seu uniforme e sua mochila.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar no último degrau , Jungkook se levanta para fazer a mesma comer , seria difícil? Seria difícil mas fazer o que né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao chegar no último degrau , Jungkook se levanta para fazer a mesma comer , seria difícil? Seria difícil mas fazer o que né.

Jungkook: vamos Sabrina , abre a boca -- diz e a mesma se recusa de abrir a boca -- Aish -- ele larga a colher dentro do prato .

Jin vendo Sabrina se recusar a comer teve uma ideia, chegou perto da mesma e coxixou no ouvido da mesma , a garota sorri e começa a comer sua refeição, Jungkook olha Para ela e depois para o mais velho que estava a sorrir vitorioso .

Jungkook: caralho jao, como é que você fez essa criança divina comer ?-- pergunta ainda não acreditando no que via .

Jin: é um segredo cara de bolacha -- diz colocando as mãos na cintura .

Sabrina: é biscoito-- diz e o mesmo a olha .

Jin: meu cu que é biscoito -- ela de  ombros .

Sabrina: concordo -- diz rindo e o mesmo a olha indignado .

Jungkook: tá,tá chega vocês dois , brigam uma outra hora , agora você Sabrina come logo que daqui a pouco tenho que te levar a escola-- diz e vejo a mesma comer, alguém abre a porta da casa dos meninos e entra .

Jennifer: Bom dia pessoal -- diz indo para a cozinha .

Sabrina: Jenni!-- diz e vai correndo até a morena e lhe dando um abraço.

Jennifer: Oi pequena, Como está?-- pergunta beijando a testa da mesma.

Sabrina: Bem -- diz sorrindo .

Jungkook: vem Sabrina ainda tenho que te levar para a escola -- diz e a garota volta a sentar na cadeira e comer seu café da manhã.

Jennifer: quer que eu a leve Jungkook?-- pergunta e o rosado a olha.

Sim rosado , Jungkook pintou os cabelos esses dias , bom seis sabem .

Jungkook: Você faria uma bênção dessa ?-- pergunta para a morena que concorda. -- amém, por favor a leve -- diz.

Sabrina: Ya ! Appa você não gosta de ficar comigo?-- fez uma cara de choro .

Jungkook: não , nao é isso minha coelhinha, appa só está cansado , se me entende não é?-- pergunta para a mais nova que o olha brava .

Sabrina: idai? Mamãe também vivia cansada mas nunca falou  uma coisa dessas -- diz ao rosado que suspirou , ele iria dizer mais alguma coisa mais a menor a imterrompe -- Vamos embora Prima-- diz se levantando da cadeira e pegando na mão da morena , foi até sua mochila e pegou .

Jungkook: mas e o seu café?-- pergunta e a mesma ignora saindo de casa .

Por que é tão difícil cuidar de uma criança?

O mesmo pergunta para si mesmo .

Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora