Capítulo 2

13.6K 542 630
                                    

No capítulo anterior


Atualmente》

Com Sabrina.

Tinha terminado de dança e todos aplaudiram , eu fiquei corada mas agradeci.

Jungkook: você dança muito bem Sabrina.-- diz sorrindo .

Sabrina: obri-obrigada -- digo um pouco corada-- bom com licença -- digo me retirando do palco.

Sai do palco e fiquei esperando o show termina .

☆QUEBRA DE TEMPO ☆

O show tinha acabado e estava na hora do  fansing

(N/A: eu acho que é assim que se escreve)

Fiquei com minha prima atrás dos meninos, ela disse que também é monitora pra ver se as fãs ou os meninos estão enrolando, passou uma menina muito bonita ela pegou o autógrafo  do Nanjoom e foi seguindo pro Suga , ela estava enrolando minha prima ia até ela mas eu a paro.

Sabrina: deixa que eu vou -- eu disse ela me olhou por um momento depois deixou

Vou até a mesa  e falo.

Sabrina: com licença será que da pra você passar a seguir .

Fã1: cala boca menina.

Percebi que o Suga ia falar algo mas eu seguro no seu ombro e ele olha. Pra mim.

Sabrina: olha ou é melhor você passa logo, não é só você que quer fala e pegar os autógrafos dele , então anda logo por que minha paciência está no limite . -- digo calma mas ao mesmo tempo nervosa.

Ela me olha feio e segue, volto pro lado da minha prima que me olha espantada , lhe dou um sorriso.

Com Jungkook.

Uma fã estava enrolando e falando com o Suga , vi que a Jennifer ia falar com ela mas pequena Sabrina a para , e vai até o Suga e a fã.

Sabrina : com licença será que você pode a passar a seguir.

Fã1: cala boca menina.

Vi que o Suga ia falar uma coisa mas a Sofia segura seu ombro que o mesmo olha .

Sabrina:olha ou é melhor você passa logo,não é só você que quer fala e pega autógrafos dele, então anda logo por que que minha bola de paciência está acabando -- diz calma mas ao mesmo tempo nervosa.

Ela olha feio pra Sabrina mas segue, e ela volta pro lado da prima dela que a olha espantanda mas ela não liga e sorri.

☆QUEBRA DE TEMPO ☆

O fansang já Tinha acabado eu e os meninos estávamos exaustos a era 1:00 da manhã.

Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora