Capítulo 12

6.6K 364 57
                                    

Jungkook On

Terça-feira - 13:00 PM/ Casa do BTS ( Quarto de Jungkook)

Estou dias sem notícia de Sabrina, estou desistindo de acreditar que algum dia ela irá acorda, e eu que estava imaginando passar minha vida toda ver ela crescer ser torna uma mulher maravilhosa, começo a chora-- Sabrina!-- agarro forte o lençol da cama e me encolho na cama , ouço alguém bater na porta me chamando.

Jimin: Jungkook!-- diz batendo na porta duas vez-- abre logo a porta!-- eu ignoro-- Jungkook!-- vou até a porta com raiva.

Jungkook: O que Você quer?-- pergunto curto e grosso.

Jimin: Jungkook eu sei que você está preocupado com a Sabrina mas...-- o imterrompo.

Jungkook: parem de me dizer que ela vai ficar bem e vai acorda!-- grito-- só me deixem em PAZ!-- fecho a porta com força e volto para cama, chorando de raiva.

Sabrina On

Terça-feira - 13:00 PM/ Hospital
_________________________________________
Sonho On

*Abro os olhos e vejo que estou em uma floresta morta, e parece estar de madrugada*

Sabrina: a-aonde eu es-estou?-- sinto um vento frio e eu me arrepio-- no-nossa está frio-- digo passando minhas mãos nos braços para tenta esquentar, vou andando para frente devagar-- Ana! Daiki! Jung- Su! -- continuo andando.
_________________________________________

Jimin On

Terça-feira - 13:06 PM/ Casa do BTS (Sala)

Jin: eae como ele está?-- me sento no sofá e suspiro passando a mão no cabelo.

Jimin: como você acha que ele está Jin?-- ele suspira e coloca as  mãos no rosto.

Nanjoom: calma Jin Hyung, ele irá ficar bem .-- o maior senta do lado do mais velho e o abraça de lado.

Jin: espero!-- sorrir fraco para o mesmo.

TaeHyung/Hoseok: Esperamos-- diz os dois suspirando.

Jimin: bom -- me levanto-- eu vou pro meu quarto descansar -- falo indo em direção das escadas-- vocês também deviam fazer o mesmo-- subo as escadas para o meu quarto.

Sabrina On

13: 19 PM/ Hospital
_________________________________________

Sonho

*sinto que estava sendo seguida e olho pra trás, mas não vejo ninguém, ignoro o fato de estar sendo seguida , e continuo andando , chamando o pessoal -- Jungkook oppa, Jimin oppa, Jin Oppa, Nanjoom Oppa, Yoongi Oppa, V Oppa, Hoseok Oppa! Cadê vocês?-- digo com medo, ouço um barulho no arbusto olho para o mesmo, e vou andando até o mesmo, do nada um coelho pula do arbusto me dando um susto , suspiro e Rio de mim mesma, vou até o coelho e lhe faço carinho no seus pelos-- ei fofinho o que uma coisa tão fofa que nem você, faz em uma floresta morta e deserta ?  -- pergunto o olhando , e o mesmo me olha e fica me encarando , seus olhos ficam vermelhos como sangue , e cresce presas em sua boca , e garras , me afasto devagar, e saio correndo dali , e sinto o chão tremer , olho pra trás e vejo um monstro, grande, Mano é o Coelho! Corro ainda mais , mas a cada passo que eu dava ele chegava mais perto, vejo uma casa velha e entro nela , me escondendo em algum lugar.
_________________________________________

Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora