SABRINA ON
Abro os olhos e olho ao redor do ambiente , me sento na cama em que eu estava e olho pro meu lado , e nao vejo ninguem ali , me levanto da cama e me pergunto a mim mesma "aonde estou?" Vou ate a porta e a abro , fico andando naquele corredor e desco as escadas ja que eu estava em cima , chegando la ouço vozes familiares , vou andando ate as vozes e vejo os meninos paro de andar e fico paralisada.
Jin: ah, oi Sabrina -- diz olhando pra mim que ao mesmo tempo os outros tambem olham.
Sabrina: o-oi -- digo corada.
Hoseok: ai que fofaaaa! -- diz levantando da cadeira e vem ate a mim e me abraça de lado.
Nanjoom: você dormiu bem ? -- diz sorrindo e mostrando suas covinhas maravilhosas.
Sabrina: Ah ..... Sim mas ...... -- digo pausando.
Suga: mas?.... -- ele me olha como se dissese "mas o que?".
Sabrina: o que ... eu ... to fazendo aqui? -- digo pausadamente.
Jungkook: bom eu te encontrei jogada no chão ontem a noite eee... te trouce.... pra cá -- diz dando um sorriso de coelho.
Sabrina: ah.. humm.. Obrigada -- digo dando um sorriso gentil.
TaeHyung: Sabrina ?! -- diz me olhando confuso, tipo preste a pergunta alguma coisa.
Sabrina: sim? -- digo ja pronta pra responder o que iria vir.
TaeHyung: por que voce estava jogada no chao ontem e ainda debaixo da chuva ? -- diz chamando a atencao de todos que tambem queriam saber.
Sabrina: ah... eu nao quero falar sobre isso .... me desculpem se eu fui um incomodo pra vocês... -- digo de cabeca baixa.
Jin: claro que nao , voce nao foi nenhum incomodo nao -- diz vindo em minha direção e bagunçando o meu cabelo-- bom vem comer com a gente -- diz pegando em minha mao .
Sabrina: a-ah o-ok -- digo indo com ele ate a mesa .
[......]
Depois de todos comerem, estavamos assistindo TV, quando ouço celular de alguem toca e percebo que é o meu , me levanto do sofa e vou ate o meu celular que ta em cima da mesinha do Centro, pego e vejo quem ta me ligando e vejo que é a Ana , a atendo .
Chamada on
Sabrina: alô? Ana?
Ana:Sabrina? Amiga ? Aonde você ta?
Sabrina: to na casa de um parente.
Ana:menina do céu, por que você correu daquele jeito? eu fiquei muito preocupa. -- diz com tom de preocupação.
Sabrina: me desculpa unni, é que eu fiquei muito triste e na hora... eu nao pensei no que estava fazendo.... me desculpa. -- digo de cabeca baixa e voz triste.
Ana: tudo bem -- suspira -- so volta logo sua prima esta preocupa e eu e os meninos tambem ok?
Sabrina: ok -- digo animada.
Ana: bom comeu direitinho hoje? -- diz com tom de mãe.
Sabrina: sim unni , comi direitinho sim , comi tanto que ate to de barriga cheia. -- digo com voz fofa.
Ana: que bom.... bem ja vou indo , e volte pra casa com segurança viu ?
Sabrina: ok , pode deixá.... tchau.
Ana: tchau
Chamada of
Desligo o celular e me viro e vejo os meninos me encarando curiosos.
Sabrina: ah, me desculpem, é que uma amiga me ligpu pra saber aonde eu tava... e fiquem tranquilos eu nao falei sobre vocês -- digo sorrindo.
Taehyung: é... Sabrina ... posso te pergunta uma coisa ? -- diz pausadamente.
Sabrina: Claro -- digo curiosa.
Taehyung: como você sabe fala coreano tão fluente? -- diz e nesse exato momento os meninos tambem me olharam com tipo "É como?".
Sabrina: ah, minha Omma me ensinou a falar a lingua de vocês desde os meus 6 anos , por isso eu falo tão bem -- digo ja respondendo sua pergunta.
Jn/Nj/Hs/Jk/Th/Jm/Sg: ahhhhhhh -- dizem em unissono.
Sabrina: é meninos sera que vocês podem me levar de volta para minha casa por favor? Eu mostro o caminho para vocês. -- digo brincando com os dedos.
Jin: claro, só vou pegar a chave do carro. -- diz levantando do sofa e subindo as escadas.
Sabrina: ok
[.......]
Eu estava em casa o Jin tinha me trazido, agradeci ele, subi pro meu quarto tomei banho e coloquei meu pijama me deitei na cama pois estava com sono , nao sei por que mais eu estava morta de cansaço, me deiteu na cama e vi uma foto minha com a minha mãe, sorri ao ver e minha mãe, depois disso dormi.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Me desculpem pelo capitulo pouco na proxima fasso MAS. 😁 me desculpem pelos erros novamente e por favor falem para os seus amigos tambem obrigada pela sua atencao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )
FanfictionSabrina uma menina fofa tímida e feliz tem 11 anos, é filha de uma Brasileira e de Coreano, desde que nasceu mora com sua mãe, quer dizer morava , até um terrível acidente aconteceu em 2 de Março, dia de seu aniversário, desde então ela mora com se...