Depois de eu ter conversado com o Park , eu fiquei dias dentro do quarto de meu pai e me tranquei , ele sempre tentava falar comigo, mas eu não respondia , nem o olhava , todos os meninos vinham, e batiam na porta pra fazer eu sair de lá, depois daquele meu pesadelo eu tenho medo de dormi ou sair de casa.
Por causa daquele homem eu tinha depressão, parei com os meus 7 anos.
E agora depois desse tipo de sonho, sinto vontade em me afundar em uma depressão.
Mas .... eu me sentirei culpada, eu prometi para minha mãe e meus amigos que nunca mais irei me machucar .
É difícil, esse homem me machucou mais do que os bullying que eu sofria na escola, com ajuda de meus amigos e avós eu consegui supera.
Ouço alguém bater na porta , apenas continuo encarando o chão .
Vejo no canto dos meus olhos a porta ser aberta.
E vejo meu aboji-- Sabrina? Filha? Minha linda o que você tem?-- o mesmo chega perto mas eu me afasto-- Sabrina?! O que você tem?-- ele pergunta suspirando pesado, eu apenas me encolho com medo-- Vem cá minha coelhinha -- diz e chega perto de mim me dando um abraço-- o que foi que aconteceu ?-- não respondo apenas choro .
Um choro sem som mas com tristeza e lágrimas, sinto o mesmo me aperta ainda mais em seus braços -- E-eu só queria viver em paz ! É pedir demais!-- falo baixo .
Jungkook: nunca vamos consegui aquilo que nos der na telha , temos que passar por diversos desafios para então depois termos a nossa paz-- eu encosto minha cabeça em seu ombro e enchugo minhas lágrimas.
Sabrina: Foi o Jin que te ensinou isso ? -- rio fraco e acabo desmaiando.
[....]
Acordo e vejo que estou ainda no quarto de meu pai , me levanto um pouco tonta , saio do quarto em passos lentos , desço as escadas para ir á cozinha , encontro só o Tio Jin.
Sabrina: Tio Jin -- o chamo .
Jin: Sabrina!? Você está bem minha flor?-- Pergunta o mesmo largando o que estava fazendo e vindo ao meu encontro .
Sabrina: sim, hummm cadê o appa e os oppas tio Jin?-- pergunto me sentando em uma cadeira e o mesmo vem com um prato de panquecas.
Jin: Saíram para resolverem umas coisas -- Diz me dando um beijo em minha cabeça.
Sabrina: e posso saber que coisas são essas? -- pergunto.
Jin: Aniyo -- faço uma cara emburrada-- nem adianta fazer essa cara Sabrina , não irei te contar -- Diz e sai da cozinha .
Sabrina: Aish -- começo a comer a panqueca .
10 Minutos
Estava jogada no sofá jogando Videogame, mas digamos que eu estava mais concentrada no que meu pai e os oppas estavam a fazer de tão misterioso que o Tio Jin não quis me contar .
Ouço a porta ser aberta, pauso o jogo e vejo os meninos entraram, me levanto e saio correndo até meu pai e lhe abraço.
Sabrina : Appa!-- ele retribui o abraço.
TaeHyung: é nois não ganha um abraço não Jeon Sabrina ?-- Pergunta e eu Largo meu appa e abraço o Tae, depois Jimin , Namjoon, Suga-- E por ultimo e nao menos importante ... J-Hope -- digo e o abraço.
Suga: Você tá bem animada hoje-- Diz e eu volto a jogar .
Sabrina: digamos que eu dormi e comi bem hoje -- volto a jogar -- Ganheiiiii! -- Largo o controle e começo a correr envolta dos meninos .
Nanjoom: Ei,ei Pequena se acalme -- Diz me parando me pegando no colo.
Jungkook: Ya! Solte minha filha -- Diz vindo em nossa direção e me tirando dos braços de Namjoom.
J-Hope: nossa que pai ciumento-- Diz olhando para Jungkook.
Jungkook: sou mesmo, Sabrina é minha filha so MINHA -- deu ênfase no Meu .
Nanjoom: calma Jungkook, ninguém irá roubar sua filha não homi -- Diz e Meu appa da de ombros e me abraça como se não fosse me soltar .
(.....)
Narradora On
Assim se passou a tarde deles , conversando , Jungkook com ciumes de Sabrina , todos sorrindo .
Por um momento ela tinha se esquecido daquele homem que tanto temia .
Ela apenas sorriu para todos, dando de ombros as coisas que passou.
No almoço e jantar todos estavam sorridentes .
A noite quando todos foram dormi , Sabrina dormiu com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )
FanfictionSabrina uma menina fofa tímida e feliz tem 11 anos, é filha de uma Brasileira e de Coreano, desde que nasceu mora com sua mãe, quer dizer morava , até um terrível acidente aconteceu em 2 de Março, dia de seu aniversário, desde então ela mora com se...