Jungkook On
Quando vi a minha "filha" caida no chão com sangue na boca, e desmaiada, me deu um aperto no coração, gritei seu nome mas parece em que ela nao me ouviu, sair correndo ate ela, vi as 4 sair dali de fininho, mas antes disso acontecer.
Ana: EI, VOCÊS, O QUE ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO?! -- diz vermelha de brava(nao literalmente)
Elas param e olham para a Ana, os amigos de Sabrina, vão ate elas e as trazem para perto da senhora de 44.
Senhora de 44: Eu poderia saber, o porque de vocês terem feito isso com ela?! -- pergunta , mas nenhuma das 4 respondeu-- vão para o quarto de vocês agora ficar de castigo, e mais tarde, e resolveu outra coisa para vocês -- diz as olhando ameacadamente, elas saem dali e a moça me olha -- me desculpem , isso nunca deveria ter acontecido -- diz com voz de suplicar.
Jennifer: tudo bem , bom temos que levá-la rápido para o Hospital -- diz .
Jungkook: vamos , entao -- digo pegando Sabrina em meus braços.
Saímos do orfanato, levei Sabrina até a nossa van enquanto as crianças e a Jennifer entravam no seu carro, fiquei lá trás com a Sabrina desmaiada em meus braços, e os meninos estavam em minha frente, o Jin deu partida e saimos de lá.
[.......]
Chegando no Hospital fui direto para a recepção, a recepcionista vendo minha "Filha" em meus braços, chamou enfermeiras, que veio com uma maca, coloquei minha filha ali, e as enfermeiras a levaram, sintir meu coração aperta ao ver a Sabrina desmaiada, sinto alguém colocar a mão em meu ombro e vejo Taehyung ali, me olhando com um sorriso acolhedor , e retribuo.
(...)
Depois de 3 minutos, eu e o pessoal, não tivemos nenhuma notícia, de Sabrina, estou ficando preocupado com ela, e foi tudo culpa daquelas pivetes, foi tudo culpa delas.... eu nunca sabia na minha vida que tinha uma filha, e agora que descubro ela está em um hospital, e sem notícia estou sobre ela.
Enquanto estava em meus pensamentos, vejo o médico chegar perto, me levanto e imediatamente e chego perto do mesmo e ele parecia um coreano, pelos simples fato dele ter olhos puxados e ter um nome coreano.
Jungkook: eae Doutor como ela está?-- pergunto preocupado.
Médico : ela não esta em caso muito grave,a única coisa que ela precisa é descansar, amanhã ela estará acordada, e você é ela poderá fazer o DNA. -- diz e eu suspiro de alivio.
Jungkook: Obrigada doutor, eu estou aliviado agora, posso entrar no quarto para ver ela? -- pergunto.
Médico : claro, só não a acorde, por favor , ela tem que descansar. -- diz.
Jungkook: claro, obrigado doutor. -- digo sorrindo.
Entro dentro do quarto, e vejo minha filha ali, toda encubada,vou até ela , e sento do seu lado, começo a fazer carinho em seu cabelo, enquanto a via.
Jungkook: você realmente parece comigo minha princesa -- digo falando baixo e sorrindo fraco.
Fico a admirando, ela é fofa, tem um pouco de Helena, a boquinha vermelhinha, os olhos, e o nariz, mal convive com ela é já a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )
FanfictionSabrina uma menina fofa tímida e feliz tem 11 anos, é filha de uma Brasileira e de Coreano, desde que nasceu mora com sua mãe, quer dizer morava , até um terrível acidente aconteceu em 2 de Março, dia de seu aniversário, desde então ela mora com se...