Capitulo 7

7.7K 427 108
                                    

20/07/18

Acordei e ouvi um barulho de TV , vou direto pro banheiro, tomo um banho e depois me arrumo, coloco uma calça jeans rasgada no joelho, E uma blusa branca, pego minha mala e a arrumo, coloco todas as minhas roupas e algumas coisas que lembrem minha mãe e meu avós, terminei e coloquei elas em um canto para eles nao vendem, vocês estão se perguntando por que estou arrumando minha mala? "Sim!"   bom começou tudo no interro de meus avós.

                   Flashback on

Eu estava chorando, por que meus avós se foram para outro mundo, um mundo bem mais maravilhoso do que esse, quando uma senhora de 40 anos coloca sua mão no meu ombro, o que me faz virá bruscamente para trás.

Mulher desconhecida:Olá você é a Sabrina? -- me pergunta.

Sabrina: Sim, quem é  você? -- digo, fraca.

Mulher desconhecida: eu sou do governo, especificamente do orfanato, de "amamos casa de acolhimento para crianças e adolescentes" -- diz mostrando um papel

Sabrina: E eu com isso ? Senhora? -- digo a olhando confusa.

Mulher desconhecida:Bom ja que seus avós morreram , e você não tem ninguem pra cuidar de você, então sinto lhe informa mas.... -- ela pausa. -- você terá que ir a um orfanato , me desculpe, bom você está informada , amanhã irei te buscar entao ja prepararem suas coisas -- diz e sai dali andando.

Fico paralisada e a unica frase que esta na minha cabeça é  "É  O QUE?" .

                 Flashback of

Saio do quarto e desço as escadas de casa, e vejo em minha visão que os meninos ainda estavam ali E minha prima, suspiro e vou pra cozinha.

Nanjoom: Bom dia Sabrina! -- diz sorrindo mostrando suas covinhas.

Sabrina: Bom dia! -- digo dando um sorriso fraco.

Pego as coisa para fazer meu café e faço, como e lavo, quando ouço a campainha toca, vou pra mesma e atendo, vejo meu amigos ali.

Daiki: oi Brina -- diz sorrindo animado.

Sabrina: oi Dai -- digo dando um meio sorriso.

Jung-Su:  eae pequena -- diz bagunçando meu cabelo.

Ana: saiam da frente eu quero abraçar ela também -- diz empurrando os meninos pro lado e vindo me abraçar.

Sabrina: venham, vamos entra -- digo dando espaço para os mesmo.

Eles entram, e vamos para sala aonde estavam todo mundo.

Ana: ai meu Deus, meu santo Yoongi-- diz colocando a mão na boca.

Sabrina: hahahaha, gente,esses daqui são Ana, Daiki e Jung-Su. -- digo apresentando cada um.

Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora