Capítulo 23

3.4K 218 76
                                    

Sabrina

Sabrina: o que você faz aqui?-- Finalmete consegui me levantar e dizer alguma coisa , me afastei dele .

Duck-Young: a que é isso , já nos conhecemos , pra que tanto medo ?-- vejo o mesmo me dar um sorriso malvado .

Sabrina: se afaste de mim , não chegue perto !-- enquanto eu dava passos para trás ele vinha em minha direção , com suas duas mãos no bolso de sua calça.

Duck-Young: é assim que você fala com seu pai -- nessa hora eu senti uma raiva enorme .

Sabrina: O seu demente , bebeu demais foi ? Você nunca foi meu pai , apenas um brinquedo que minha mãe usava para esquecer aquele que realmente me fez! -- digo me exaltando demais, vejo ele me olhar com raiva também .

Duck-young: tire o que você disse -- diz tentando ter paciência .

Sabrina: o que foi? Se onfendeu? Eu só digo verdades , não foi isso que você me dizia quando falava um monte de bosta?!-- digo com ironia .

Duck-Young: olha eu estou tentando ter paciência , então se você não quer se machucar eu acho melhor você cala essa boca -- o mesmo me dar um sorriso psicopata.

Dia seguinte

Jungkook

Eu acordo com berros em meus ouvidos, me levanto estressado da minha cama , abro a porta vendo Jin me olhar desesperado.

Jungkook: Jin o que você faz aqui ? E que horas são?-- olho para o despertador que estava em cima da minha escrivaninha , era umas 07:10 -- puta que pariu !

Jin: olha a boca o caralho!-- olho para ele de olhos arregalados

Jungkook: cadê a Sabrina ?-- pergunto saindo do quarto pronto para ir no quarto da mesma.

Jin: Eu não sei -- paro e viro para o mesmo .

Jungkook: como você não sabe ? Ela está no quarto não é?-- pergunto ficando preocupado .

Jin: esse é o problema eu não sei, quando eu iria acorda ela para ir para escola , ela não estava lá , sua cama estava vazia, sem rastro dela -- saio dali indo para o seu quarto, abro a porta com uma certa força.

Jungkook: Sabrina! Vamos Sabrina para de brincadeira ! Já não tem mais graça, Sabrina !-- eu a procurava por cada canto de seu quarto mais eu não a via .

Jin: Jungkook -- sinto Jin segurar meu braço .

Jungkook: me solta Jin!-- me solto dele -- Sabrina ! Por favor aparece ! Não é engraçado! SABRINA !-- vejo Todos aparecerem na frente da porta do quarto de Sabrina.

Jimin: o que tá acontecendo aqui ?!-- ouço Jimin .

Jin: a Sabrina sumiu -- todos arregalaram os olhos.

Sabrina .

Aonde eu estava? Eu estava em uma sala vazia , e escura , e a única coisa que eu podia enxergar era a janela pequena em cima do mim , que dava um pouco de luz para aquele ambiente .

Eu tento me mexer para ver se eu conseguia me soltar das cordas amarradas em meus pulsos que estavam sangrando de tanto esforço jogado fora , o pior era que minha boca estava com um lenço para eu não conseguir gritar o qualquer coisa do tipo , e ontem eu nem comi direito e morrendo de fome .

Aquele desgraçado nem para me dar um pouco  de comida serve , meu corpo estava todo dolorido por causa de ontem .

Ele me batia , toda vez que eu o respondia, jogava meu corpo com tudo na parede , ele não está mais em si , estava fora de si , seus olhos parecia que nem um doido precisando de um hospício, parecia que ele tinha prazer ao me ver toda machucada com sangue no rosto , ele tinha pegado uma faca , e passou pelos meus braços fazendo uma linha , que cortou min pele , eu grito - um grito abafadode dor , aquilo doia para caramba, eu não tinha mais força para fazer ele parar , eu via aquilo sentindo um dor imensa , depois de ficar com a visão turva eu acabei desmaiando .

E desde então estou toda machucada com dores horríveis em meu corpo ,  eu Estou com medo que ele venha e me machuque novamente , meus braços  estavam todo cortados , meu rosto estava cheio de sangue que tinha secado , eu comecei a chorar , por medo , desespero , maldita  hora que eu fui toda sentimental e resolvi fugir de casa , agora eu estou na casa de um psicopata retardado.

Ouço a porta de metal ser aberta fazendo barulho , vejo sua figura vindo até a mim com um prato de comida .

Duck-Young : coma -- diz colocando do meu lado .

Eu olhei para o seu rosto e depois para a comida , ignorei que o mesmo estava ali .

Duck-Young : Não vai  comer ?-- pergunta irônico.

Consigo tirar o pano em minha boca e o olho novamente .

Sabrina: se você pudesse tirar essas cordas de meus pulsos , pode ter certeza que eu irei comer.-- digo o olhando raivosa , o mesmo revira os olhos e desamarra as cordas .

Duck-Young: Eu vou sair para te deixar comer em paz , mas daqui a pouco eu volto para te amarrar novamente -- diz e sai .

Solto o ar que nem sabia que eu mesma estava segurando, começo a comer , pois nunca se sabe se essa será sua última.

Jungkook .

Eu estava  ficando louco, ligamos para a polícia e a mesma disse que iria a encontrar , mas que demoraria por não ter um rastro se quer da mesma ou do sequestrador , eu estou muito preocupado com minha filha, eu perdi a Helena , eu não quero perde a Sabrina.

Jungkook: se a Helena estivesse aqui , tudo seria mais fácil -- sussurro para mim mesmo.

Suspiro olhando para o teto de meu quarto , eu realmente espero que  Sabrina esteja bem , eu não vou suporta ver a mesma machucada ou morta , e eu espero que nenhuma dessas opções aconteça, eu não quero que nada aconteça com ela .

Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora