Esse capitulo sera so sobre o sonho em que Sabrina teve. ________________________________________
Sabrina .
Sonho On.
???: Sabrina ? Sabrina acorda -- sinto alguém me balançar freneticamente , eu tentei abrir meus olhos mais tava difícil, eu sentia como se eu estivesse dormido , mas ao mesmo tempo eu estava acordada -- Sabrina , eu sei que está difícil abrir seus olhos , mas tente por favor -- espera ! Eu conheço essa voz .
Sabrina: Mãe?-- eu consegui com muito esforço abrir meus olhos para olha a figura que estava ajoelhado perto de mim.
Helena: Sim minha flor , é a mamãe -- sorrio .
Sabrina: Mamãe voce finalmente voltou -- tento me levantar para lhe dar um abraço mas minhas pernas estavam presas -- o que é isso ?!-- eu tento me soltar mais foi invao-- O que é isso mamãe?-- a olho vendo que ela me encarava sem reação -- Mamãe me ajuda !-- vejo a mesma sorrir sem fazer nada .
???: Não vai adiantar nada , voce pedir ajuda para ela Sabrina -- olho para o homem atrás dela vendo o Duck-Young , arregalo os olhos -- o que foi princesa ? Se assustou .
Não, não , não! Por favor que se seja um sonho , por favor !
Duck-Young: Não adianta tentar acorda , Sabrina , aqui aonde voce está é o universo , sua alma veio mais seu corpo ficou .
Sabrina: O que ?!-- eu não acredito eu estou morta ?
Duck-Young: Voce não está morta . Quer dizer ainda -- ele me olha com aquele mesmo olhar psicopata de sempre .
Sabrina: O que voce está querendo dizer ?
Duck-Young: que voce tem duas escolhas , ou voce venha se juntar a mim para o inferno , ou sua mãe será possuída pelas as almas penadas -- diz sorrindo -- 1...-- ele coloca suas mãos no pescoço de minha mãe a sufocando .
Sabrina: Por favor, não a machuque -- digo ja com lágrimas nos olhos ao ver a mesma sendo sufocada .
Duck-Young: Vamos pequena Sabrina, descidi, ja tou até chegando no dez -- diz e eu continuo chorando sem dizer nada.
Sabrina: Por favor ! Deixe ela em paz ! Não a machuque ! Eu te imploro!-- grito sentindo minhas lágrimas rolarem pelas as minhas bochechas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )
FanfictionSabrina uma menina fofa tímida e feliz tem 11 anos, é filha de uma Brasileira e de Coreano, desde que nasceu mora com sua mãe, quer dizer morava , até um terrível acidente aconteceu em 2 de Março, dia de seu aniversário, desde então ela mora com se...