Respondendo as perguntas .

3.7K 172 37
                                    

Autora:  vamos la pessoal , vocês mandaram bastante perguntas e agora estamos com os nossos personagens ,   e eles tem que serem sinseros, por que se não forem esse trem não anda , vamos parar de enrolar e vamos logo para as resposta do pessoal , e eu tenho que admitir , tenho medo da respostas desse pessoal.

Autora: a primeira pergunta é para Sabrina , e ela é o seguinte : Sabrina vai ter algum namorado? Essa pergunta Foi da  rebecawink , e então Sabrina vai ter algum?

Sabrina: Se a Autora permiti, eu acho que sim.

Jungkook: nem pensar, você ainda é muito jovem para ter um namorado, e você autora nem pense em permiti isso.

Autora: oxe filho , se eu quiser eu faço ela ter namorado , e ela vai ter um .

Jungkook: te dou toddynho por 2 meses.

Autora: ela não vai ter um namorado .

Sabrina: nossa que fácil você.

Autora: aqui nois só trabalha com toddynho flor, bom vamos para a segunda pergunta e ela é novamente da rebecawink : Quando Jimin e Jennifer vão se pegar ? Ela shippa muito , e eu também,
Eae casal nos de sua resposta .

Jennifer: b-bom na-nao sabemos, mas se a Autora fizer um capítulo só da gente eu acho que possa rola.

Jimin: E espero que isso aconteça logo.

Autora: Safrado você Jimin, falando nisso gente eu tô precisando de um partido , então se vocês saberem de alguém me ligam .
Vamos continuar a terceira pergunta
E da SuelenFatelS :  Jin me dá o  Jimin ?

Jin: me Desculpe minha princesa mas eu não posso te dar o Jimin, por que se tá ligada que esse moleque não faz nada da vida além de dançar e comer não é? E também por que ele já tem dona .

Autora: agora vamos para a quarta pergunta .lauramimsuga : Sabrina você gosta de alguém? Pretende namorar? Se for com quem?

Sabrina: prefiro não comentar, e pretendo sim namorar, te conto depois

Jungkook: Você gosta Jeon Sabrina ?E como assim pretende namorar? E quem é esse?

Autora: eita paizão calma lá , deixa a menina , não ficou 1 mês com ela e já tá assim?

Jungkook: cale a boca Autora, eu estou falando com a minha filha, e eu quero saber quem é esse Jeon Sabrina.

Autora: Ei Jeon Jungkook, se fique na tua , descobre isso depois , Agora meu papo aqui é com a Sabrina, então sente aí e fique calado .
Outra pergunta para Sabrina, caramba se tá famosa em Sabrina.

Sabrina: É por que eu sou linda ntá ligada minha irmã?

Autora: tô  ligada mermão, bom vamos para 5 pergunta e ela é para o TaeHyung 😈 , hehehe .

TaeHyung : tô com medo dessa essa pergunta e da cara da Autora que fez ao ler a pergunta .

Autora: não se preocupe Taetae, é só uma pergunta . Quando você é o J-Hope vai se pegar ?

TaeHyung: quem foi que perguntou?

Autora: foi a lauramimsuga .

TaeHyung: bom eu não sei mas espero que seja breve , não é Hope?

Hoseok: aí meu Deus o crush me notou , aí meu kokoro , morri !

Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora