Na midia tem a musica Epiphany do BTS (Jin) ouca ela enquanto está lendo, ficara melhor a leitura
●●●●●●●●●●●●●●《●》●●●●●●●●●●●●Sabrina On
_________________________________________
Sonho OnAcordo naquele lugar sujo e escuro, sinto as vezes minha alma presa em um mundo escuro , se você ver um ponto brilhando como Estrela que brilha junto com suas companheiras, essa estrela sou eu, mas uma isolada em um mundo tristonho sem vida nenhuma , a única presa em seus pesadelos sem nenhuma saida ou alguém que lhe possa estender sua mão e lhe dizer "você está segura agora, não precisa mais temer" , se isso acontecer irei brilhar ainda mais , saudades daqueles que me faziam sorrir, não importava o que acontecia eles me faziam sorrir, e minha mente desanimada , passa imagens das pessoas que amo para o meu coração, como se fosse um filme dramático, as lembras que antes viviam em minha mente morreram junto com minha alegria, agora o que abita novamente nesse corpo sem vida é a mais conhecida por nós a "tristeza interna" , vou espera mais um pouco , vou ter esperança que alguma salvação venha e me salve desse desespero , meu coração que antes batia, está quase parando , mas como dizem , devemos nos salvar sozinho se queremos viver feliz, mesmo que a pessoa que amamos quiser ajudar ela não poderá, pelo simples fato de fazermos isso sozinhos , temos que achar nosso caminho da liberdade sozinhos , mas as forças sobrenaturais me puxam para o abismo, sem vida é sem luz, a dor é o nome , da criatura que está me puxando , e a tristeza é o nome do monstro que está me fazendo desacreditar e ficar com medo , se isso fosse o paraíso , eu teria vocês perto de mim . Mas é o inferno aonde poderei , me afundar meus sentimento até não resta uma luz iluminada dentro de mim.
"Não fassa isso com você minha pequena"
Sabrina: o que?! Tem alguém aí?-- pergunto assustada.
"Você tem que ter força, cadê sua esperanca?"
Sabrina: quem é você?-- do nada aparece uma luz que se transforma em uma alma-- não acredito que é você.
_________________________________________Jungkook On
Quarta-feira - 15:12 PM/ Casa do BTS (quarto).
Se eu pode-se salvar as pessoas que eu amo , eu salvaria Helena , mas não posso , por que eu sou um inútil sem destino , sem felicidade , vim para terra só pra ser um peso para minha familia e amigos, eu acho que as Army's já estão cansadas de me ver , eu queria pedir desculpa mas do que adianta , serei ainda mais um incômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )
FanfictionSabrina uma menina fofa tímida e feliz tem 11 anos, é filha de uma Brasileira e de Coreano, desde que nasceu mora com sua mãe, quer dizer morava , até um terrível acidente aconteceu em 2 de Março, dia de seu aniversário, desde então ela mora com se...