Jungkook On
Estava dormindo, e estava sonhando com Helena, ela estáva com flores na cabeça, um vestido branco com uma sapatilha rosa, e seus cabelos castanhos claros e seus olhos azuis, sua pele branquinha, lábios carnudos vermelhos, tudo de bom nela era bom.
Por que eu me esqueci de você Helena?
Se eu soubesse que tínhamos uma Filha nunca teria lhe abandonado.Abro meus olhos, e tento me acostumar com a claridade da luz, depois de me acostumar, me levanto da cadeira e sair do quarto, vendo todos ali, sorrio e vou até eles.
Jungkook: olá pessoal -- digo sorrindo.
Nanjoom: oi Jungkook, como tá a nossa pequena? -- me pergunta.
Jennifer: será que posso ve-la?-- me pergunta é eu digo "sim" com a cabeça.
Ela entra no quarto de Sabrina quase que correndo, e falo para o pessoal que eu estava indo comprar lanche para mim e para Sabrina, e Nanjoom Hyung e Jimin Hyung falaram que iriam comigo compra também lanche para eles e o pessoal .
Jennifer On
Entro dentro do quarto de minha prima e vejo a mesma acordada chego perto dela e a abraço, no momento ela fica confusa mas me abraça Também.
Jennifer: como eu fiquei preocupada com você minha pequena. -- digo e deixo uma lágrima cair.
Sabrina: eu só desmaiei prima-- diz calma.
Jennifer: não interessa...
Bom se comeu bem ontem? -- pergunto sorrindo.Sabrina: sim, Jungkook oppa me trouxe ontem um lanche muito gostoso-- diz sorrindo que nem uma criança de 5 anos.
Jennifer: o que ele te trouxe? -- pergunto.
Sabrina: Humm, refrigerante,sanduíche, coxinha e salada -- diz me olhando.
Jennifer: ainda bem que tem salada nessa lista, por que se não eu mato Jeon Jungkook, por fazer você só comer besteira -- digo .
Sabrina: larga de ser chata unni-- diz fazendo bico.
Jennifer: aé eu sou chata?-- pergunto e ela afirma-- vamos ver agora quem é chata-- digo e começo a fazer cosquinha na mesma, e ela começa a se contorce e rindo.
Sabrina: pa-para u-u-unni -- diz tentando falar por causa do riso.
Jennifer: só se você falar que eu não sou chata -- digo.
Sabrina: ta-tabom -- diz-- vo-vo-voce não é cha-cha-chata-- diz e eu paro de rir.
Meu celular começa a tocar, pego em e atendo.
CHAMADA ON
Jennifer: alô?
Xxx: alô, Jennifer? Aqui é a Neide.
Jennifer: á oi Neide, o que se quer?
Neide: o manager dos meninos acabou de falar, que vocês tem que vir logo, daqui a pouco eles tem um programa brasileiro pra ir
Jennifer: okay, daqui a pouco estamos aí.CHAMADA ON
Digo e encerro a chamada.
Sabrina On
Estava brincando com meus dedos enquanto minha prima falava no telefone em coreano.
Jennifer: alô?........á oi Neide o que se quer?...... okay daqui a pouco estamos aí.-- diz e encerra a ligacao-- Sabrina. Tenho que ir, depois venho te ver.
Sabrina: okay, annyeong, vai com Deus-- digo.
Jennifer: amém, annyeong.-- diz e sai da sala.
Jennifer On
Saio do quarto e vou para o pessoal lá fora, mau cheguei e as crianças veio tudo correndo pra mim.
Daiki: e se como ela tá?-- pergunta me olhando.
Jung-Su: ela tá melhor?
Ana: ela não morreu não é?-- ela pergunta e os meninos olharam pra ela é deram um tapa fraco em seu braço.
Jennifer: não, ela também só está um pouco cansada.-- digo.
Ana: posso ve-la? -- me pergunta.
Jennifer: amanhã vocês podem ve-la, seus pais devem estar preocupados por estarem aqui-- digo e eles dizem "ahhh"-- vamos logo pessoal -- rindo.
Jungkook On
Chegamos no hospital com os lanches e vi O pessoal ali, os Hyungs entregaram os lanches para os outros Hyungs e para as criança e para a Noonna.
Jennifer: Jungkook, temos que ir-- diz
Jungkook: eu não vou sair daqui -- digo a olhando.
Jennifer: Jungkook precisamos mesmo ir-- diz.
TaeHyung: deixa ele Jennifer -- diz o Hyung.
Nanjoom: deixa ele com sua filha, depois quando chegarmos lá explicamos para o manager e para as fãs, que ele teve alguns problemas e teve que ficar -- diz e Jennifer suspira e concorda.
Jennifer: okay, bom então vamos logo, cuida dela viu Jungkook -- diz sorrindo divertido.
Jungkook: pode deixar -- digo e eles se despedem e vão embora.
Entro dentro do quarto da Sabrina e vejo ela assistindo TV, me sento do seu lado.
Jungkook: aqui está seu lanche , minha pequena -- digo e lhe trevo o lanche.
Sabrina: obrigada Jungkook Oppa-- diz e come .
[.......]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )
FanfictionSabrina uma menina fofa tímida e feliz tem 11 anos, é filha de uma Brasileira e de Coreano, desde que nasceu mora com sua mãe, quer dizer morava , até um terrível acidente aconteceu em 2 de Março, dia de seu aniversário, desde então ela mora com se...