Capítulo 4

8.4K 461 109
                                    

No capítulo anterior

Sabrina: e o que aconteceu ? -- pergunto a olhando confusa.

Ana: bom eu ouvi ela falar com um médico de um hospital. -- diz olhando pra mim.

Sabrina: aconteceu alguma coisa com seu pai , ou....-- ela me interrompe.

Ana: seus avós -- diz olhando no fundo dos meus olhos .

Sabrina: o que aconteceu com meus avós? -- pergunto com lágrimas nos olhos .

Ana: bom eles........

No Capitulo Atualmente .

Ana: bom eles....

Sabrina: O QUE ANA ......... o que ..... aconteceu .... -- digo chorando e trêmula.

Ana: bom Lia amiga , eles...... eles. Sofreram um acidente e o médico disse que pode ser capaz que eles não se recuperem por causa Da batida que eles deram , foi muito forte que acabou fazendo machucados gravíssimos neles -- diz chorando .

Sabrina: não..... não..... NÃO -- saio correndo de casa .

Ana : SABRINA !!

Saio correndo pela rua , ouço um trovão mas não ligo, estou correndo em qualquer  direção não sei pra aonde Estou indo , quando sinto uma gota de água cair no meu rosto paro de correr e olho pra cima e vejo que o céu está nublado , começo a andar devagar pois estava cansada de tanto correr , olho pro lado e vejo um super mercado , minhas pernas estavam super fracas , estavam bambas, não consegui ficar mais de pé e acabo caindo no chão,  quando sinto lágrimas quentes descendo pelo meu rosto , depois disso apago .

Com Jungkook

Estava saindo do super mercado com compras nas mãos pois o JIN me obrigou se não ele tirava meu Vídeo Game , estava chovendo, ainda bem que vim de carro , eu estava indo correndo até o estacionamento pois não queria me molhar nem a comida por que se não estou morto , abro o porta malas e coloco as compras , fecho , abro a porta do carro e entro fecho ela , pego a chave do carro e ligo , saio do estacionamento , eu ia saindo quando vejo alguém jogado no chão no meio da chuva , saio do carro sem me importa de me molhar , chego mais perto e me surpreendo com a pessoa em que eu vejo , pego ela no colo imediatamente e volto pro carro , coloco ela no banco do passageiro , dou a volta e entro no carro.

                              [.....]

Eu tinha chegado no hotel ,estaciono ele na garagem do hotel e saio e abro  a porta do passageiro peguei ela no colo e fechei a porta entrei dentro do hotel, fui até o elevador, com dificuldade aperto o botão do 16° andar , as portas do elevador se abrem e eu a saio , vou ate nossa porta e abro ela , depois de entar a fecho e  vou andando ate a sala Todo molhado e ela tambem , fui em direção a sala quando chego vejo os meninos conversando e rindo, quando eles percebem minha presença olham pra mim e arregalam os olhos depois olham para o que está nos meus braços e arregalam ainda mais os olhos, Rio fraco por causa das expresoes dele.

Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora