Capítulo 30 - Se tudo fosse diferente

3.9K 174 66
                                    

Jungkook : Sabrina! Toma cuidado !ㅡ grito para ela que estava quase caindo do balanço, ao ouvir minha voz ela desce do brinquedo e vai para a sua amiguinha .

Helena : por que ela nunca me escuta ?ㅡ sorrio .

Jungkook: Ela te escuta sim amor , mas as vezes .... digamos que você é chata ㅡsinto ela me dar um soco fraco em meu braço.

Helena : idiotaㅡ rio da sua careta

[.....]

(Sabrina : 6 anos )

Jungkook:saengil chukhahamnida, saengil chukhahamnida, sarangha-neun Sabrina , saengil chukhahamnida~ㅡ era aniversario de Sabrina de 6 anos , e estava eu,  Helena , familiares e amigos

Eu estava muito feliz ao ver minha filha completar seus 6 anos , e ainda mais pela festa ser de homem de ferro .
Sem dúvidas ela era minha filha .

Helena: Pra quem vai ser o seu primeiro pedaço Sabrina!?ㅡ Sabrina me olhou sorrindo .

Sabrina: meu primeiro pedaço vai para o papai ㅡ sorri e fui até a mesma ㅡ Eu te amo papai ㅡ ela abraça meu pescoço e eu retribuo .

Helena: puxa saco ㅡ Sabrina riu me fazendo rir também

Me levantei e fui até a morena lhe dando um beijo na sua testa , e abracei .
Aquilo concerteza eu nunca irei esquecer .

[......]

(Sabrina: 8 anos)

Sabrina: appa!ㅡ desligo a TV subindo as escadas de casa indo  para o seu quarto vendo ela e a Ana brincando .

Jungkook: o que foi pequena ?ㅡ pergunto me encostando na porta.

Sabrina: Appa é verdade que eu terei um irmaozinho ?ㅡ ela vem até a Min levantando seus bracinhos para cima .

A pego no colo a olhando confuso

Jungkook: pera que irmãozinho ?ㅡ olho para Sabrina e depois para a Ana

Ana: eita eu acho que falamos demais ㅡ Ana sussurra para Sabrina.

A desço do meu colo e vendo Ana negando com a cabeça.

Helena: Sabrina ! Ana ! Descem aqui rapidinho!ㅡ as duas saem correndo do quarto.

Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora