Capitulo 19

4.4K 266 10
                                    

Sabrina levanta da cama vendo que seu pai tinha saido para trabalha,e faz suas higienes e se veste .

Sai do quarto saltitante , desce as escadas e vai para a cozinha vendo um mini café para a mesma , se senta na cadeira e começa a comer sua refeição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do quarto saltitante , desce as escadas e vai para a cozinha vendo um mini café para a mesma , se senta na cadeira e começa a comer sua refeição.

Termina coloca o prato , copo e o talher na pia , sai da cozinha se sentando no sofá assistindo TV.

Não tem ninguém, parece que foram mesmo trabalhar .

Pensou , mudando de canal .

Sabrina: aff não tem nada para ver de interessante -- Diz jogando o controle no sofá e se levantando.

Desde que eu cheguei eu não conheço muito bem  a casa ............. será que eles vão se importa se eu explorar ela um pouquinho?

Sabrina: não!-- Diz e sorri subindo as escadas novamente , ela passa de porta em porta , e encontra o quarto dos meninos , todos são organizados , Sabrina tinha visto um kumamon no quarto do Suga e resolveu pegar emprestado .

Ela tinha encontrado uma sala de karaokê, e aumentou seu sorriso ainda mais , entrou e fechou a porta , escolheu a música e começou a cantar .

(Ignorem a menina foquem  na voz ).

Termino  de cantar e escolho outra .

Jungkook On

Chegamos em casa exaustos , treinamos , tivemos que dançar o nosso comebeck para Mnet, que seria daqui 1 semana , e depois dessas 1 semana teríamos uma turnê para o Japão depois, China, EUA, e  o resto eu  esqueci , me joguei no sofá mas lembrei de uma pessoa .

Jungkook: Gente cade  a Sabrina?!-- me levanto do sófa e os meninos me olham.

Jimin: temos que a encontrar , se não acharmos ela estamos mortos -- Diz e eu o olho confuso .

Jungkook: por que Hyung?-- pergunto .

TaeHyung: Jennifer -- Diz e eu assinto.

Nanjoom: vamos logo, ela deve está em casa-- Diz.

Hoseok: vamos fazer assim, eu e o Tae iremos olha nos quartos, Jimin e Jungkook na sala de karaokê, Kim e Nanjoom na cozinha e Suga..... fica olhando a sala para ver se ela volta ou sei lá. -- Diz e todos nós concordamos , eu e o Jimin subimos as escadas junto com os meninos , e eu e ele fomos ver na sala de karaokê, chegando consigo ouvir uma voz  doce , olho para Jimin e o vejo olhar dentro da sala , vou até i mesmo e vejo Sabrina cantando .

(Destravem a música na midia)

-- Não há limite no céu que eu não ultrapassaria por você
Não há quantidade de lágrimas que eu não choraria por você
Ooh não
Com cada respiração que eu levo
Eu quero que você compartilhe esse ar comigo
Não há nenhuma promessa de que não vou manter
Eu escalarei uma montanha, não há nenhuma muito íngreme

Quando se trata de você, não há crime
Vamos tomar nossas almas e entrelaçar
Quando se trata de você, não fique cego
Me veja falar do meu coração
Quando se trata de você, se trata de você

Sorrio para o Jimin , peço silenciosamente para ele chamar os meninos , ele sai dali indo chamar os outros .

Eles chegam e os mando fazer silêncio e eles ficam do meu lado ao ver Sabrina cantar.

Cupido em uma linha, a flecha recebeu seu nome nele
Ooh sim
Não perca um amor e se arrependa disso
Ooh
Abra sua mente, limpe a cabeça
Não tem que acordar para uma cama vazia
Compartilhe minha vida, é seu para manter
Agora que eu dou a você tudo de mim

Quando se trata de você, não há crime
Vamos tomar nossas almas e entrelaçar
Quando se trata de você, não fique cego
Me veja falar do meu coração
Quando se trata de você, se trata de você

Sem percebe deixo uma lágrima de alegria sair de meus olhos .

Ela termina e todos nós batemos palmas , com que faz a mesma se assustar .

Sabrina: Vocês estavam aí desde quando?-- Pergunta.

Suga: eu acho que desde de sempre -- Diz e eu vejo a mesma corar.

Jin: Ya que tal nos todos cantarmos? Para aproveita que já estamos aqui -- Diz É todos sorrimos .

Jungkook: si bora cambada -- digo e entramos dentro da sala .

Passamos a tarde toda a cantar e as vezes levávamos comida e bebida para beber .

Chegou a hora de todos dormimos , eu e a minha coelhinha escova os os dentes , Eu tomei banho primeiro depois ela , nos deitamos e desejamos boa noite .

Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora