JungKook .
Sabrina não queria falar comigo de jeito nenhum , eu tentava me aproximar dela mas a mesma sempre se distanciava, eu sei que o que eu falei foi da boca pra fora , ela nunca me incomoda , eu só nao estou acostumado acorda de manhã, quer dizer todo dia em que eu vou para a empresa , mas como eu estou de férias eu não queria , acordar de manhã, eu só queria durmi e so acorda a tarde , eu me arrependo imensamente por ter reclamado, mas poxa ela tem que me entender , não é fácil ser pai e mãe ao mesmo tempo .
Suga : Ela ainda não quer falar com você?-- olho para Suga que estava sentado no sofá jogando com Nanjoom .
Nanjoom: De um tempo a ela , Sabrina vai entender que você não está acostumado a cuidar de uma criança -- concordo -- e também ela é sua Filha, pode ter certeza que você e ela se entenderam rápidinho -- suspiro .
Jungkook: Você tem razão, eu vou sair para esvaziar a cabeça -- digo pegando a chave do meu carro , saio de casa , indo para garagem pegar meu carro vermelho , entro no mesmo dando partida no mesmo.
(.........)
Saio do carro , olhando ao redor , vendo algumas pessoas andando por aí, e como eu estava de máscara ninguém iria me reconhecer -- espero -- começo a andar para o lugar aonde o rio Han ficava , e como já estava noite iria ter seu show , me sentei em um lugar aonde poderia ver tudo .
Enquanto esperava o show começar, uma garota tropeça em mim, caindo eu a olho preocupado .
Jungkook: Você está bem ?!-- a ajudo a se levantar novamente .
???: Aish, por que eu não olho para aonde eu ando -- a mesma murmurar ao se limpar , ela me olha e faz uma reverência -- me desculpe senhor -- faço uma reverência e a mesma sai sem dizer mais nada .
Jungkook: por que será que eu tenho a impressão que a conheço -- murmúrro para mim mesmo , ouço o som dos fogos de artifício , anunciando que o show iria começar, me sento novamente .
Sabrina .
Raiva é o que eu estou sentindo agora , eu sei que o que meu pai disse foi de boca para fora , também sei que ser mãe e pai ao mesmo tempo de uma criança é difícil, eu via minha mãe chorar as noites e chamar o nome do meu appa , a procura de uma ajuda , eu sei que ele e ela me amam como ninguém, mas me machuca saber que pareço um peso , um incômodo para eles .
Eu ainda me pergunto o do por que eu ter nascido, se era para atrapalhar as pessoas, por que minha mãe me deu a luz ? Eu sei que pareço melosa , e isso não era meu objetivo , eu só não entendo minha função nesse planeta.
Sabrina : Me desculpe mamãe , me desculpe papai , mais já que estou a atrapalhar vocês, eu vou ter que ir embora -- murmúrro para mim , enquanto pegava minha mochila e colocava minhas roupas ali , pegeui algumas comidas escondidas enquanto todos estavam ocupados , guardei na mochila e a fechei .
Já estava de noite e todos já devoram ter dormido , abro a porta do meu quarto saindo silenciosamente , desço as escadas sem fazer muito barulho, chego na porta e a abro .
Sabrina : até mais , pessoal ....... até mais papai -- digo e saio de casa fechando a porta com cuidado .
Jungkook
Cheguei em casa e já era umas 00:02 A.M , e tudo estava desligado , significando que todos estavam dormindo, eu já tinha espairecido o suficiente por hoje , já estava mais calmo , mais algo me dizia que isso não iria durar muito .
Subo as escadas para ir pro meu quarto , eu estava muito cansado para fazer qualquer coisa , e eu ainda tinha que levar Sabrina para escola , e depois tenho que a buscar novamente .
Jungkook: boa noite para mim -- sussurro enquanto sentia o sono me pegar .
Sabrina .
Eu andava pelas ruas de Seul, chorando , sentindo minhas lágrimas quentes descerem pelas minhas bochechas , estava muito frio , e quase não dava para ver nada , por causa da falta de luz nas ruas .
Eu não sentia minhas mãos por estarem congeladas, peguei meu casaco bem quentinho e o coloquei, eu já estava perto de um parque da Cidade.
Quando cheguei vi alguns bancos ali , me sento em um já cansada de andar pelas ruas desertas .
???: olha quem temo aqui ?-- aquela voz me enjoa , me deu calafrios , eu senti um certo desespero , eu queria correr mais minhas pernas não se movia , eu queria falar mais minha voz não saia, eu me sentia sozinha novamente .
É ele , o homem que fez minha vida se torna um inferno .
Duck-Young
_________________________________________
Wow o que será que vai acontecer?
O que esse homem quer com a nossa Sabrina?Comentem aí se gostaram por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )
FanfictionSabrina uma menina fofa tímida e feliz tem 11 anos, é filha de uma Brasileira e de Coreano, desde que nasceu mora com sua mãe, quer dizer morava , até um terrível acidente aconteceu em 2 de Março, dia de seu aniversário, desde então ela mora com se...