Jeon Jungkook
Isso não pode ter acontecido , de maneira alguma isso aconteceu, por que ? Por que isso aconteceu?
Pouco dura a dor que termina em lágrimas, e muito longo é o período em que o sofrimento permanece no coração.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional...Por que você e foi ? O que eu fiz de errado? Cadê os sons de seu coração?
Cadê sua cor ?Vendo você deitada em uma maca sem sua cor , sem os sons do seu coração , o desespero me consumiu , sem você eu não poderia descobrir o que é amor , mesmo que eu ame meus hyungs , você era a única que sempre sorri e animava meus dias , sua presença em nossa casa era tão cheia de alegria e cor , que se você la , ela não passa mais do que uma casa sem cor e sem sentimentos.
Sua morte me trás sofrimento , eu queria poder ouvir a sua última risada , por que ?
Me aproximei de seu corpo sem vida , E toquei no seu rosto e cabelos , sem percebe uma lágrima teimosa desceu pela minha pele , sem mais controla-las eu as deixei sair, me ajoelhei do seu lado a abraçando, eu sulucava , enquanto dizias palavras amorosas para minha filha, que espero estar ouvindo medo não estando viva espero que sua alma esteja .
1 ano e meio
Já se passou um ano , e Sabrina ainda Não tinha acordado , os médicos queriam a enterrar já que ela não mais vivia, mais eu os impedi os pedindo para que a deixassem ali , e que só eu a pudesse ver , Jhennifer ficou muito chocada ao saber o que aconteceu com Sabrina, no dia ela ficou sem teto, ficou 5 meses chorando e sem sair do apartamento dela , nem mesmo comer ela fazia , Jimin quando ficou sabendo disso a visitava todo dia e levando comida para a mesma que as vezes recusava mas com tanta insistência do garoto acabou comendo .
Bom eu? Me fechei , depois da morte dela, Eu me fechei para a minha família, os hyungs e qualquer pessoa , mais eu e os meninos ainda estávamos no BTS, eu até pensei em sair , mais os meninos me fizeram ficar .
Agora eu estou visitando ela , toda vez que eu a visito não sai coisa boa .
Saio do meu carro o trancando , suspiro olhando para aquele edifício branco, que me trás lembranças nada boas , vou andando até a porta daquele prédio, entrando nele , vendo alguns idosos , crianças, adolescentes e adultos , passo pela recepção, eles já sabiam que eu vinha todas as terças aqui, entao não tinha problema , andei pelo aquele imenso corredor branco , com médicos(as) e enfermeiras (os) .Parei na frente de uma porta escrita Jeon Sabrina - Em observação, suspirei antes de abrir a porta daquele quarto , entrei vendo a mesma deitada na mesma maca, seus cabelos pretos bagunçados, Sua pele branquinha e seus labios roxos , cheguei perto de seu corpo e sentei do seu lado segurando sua mão, enquanto via a janela aberta deixando a luz do sol entrar naquele quarto frio.
Olhei para o seu rosto novamente , tantas lembranças com ela , quer dizer só passei quase 3 meses com ela , mas parecia que eu a conhecia faz tempo, como eu queria ver ela nascer , queria ouvir seu primeiro choro , sua primeira palavra , seus primeiros passinhos, eu a queria levar para escola sempre e depois a buscar , voltar para casa e encontrar Helena na cozinha.
Imaginação de Jungkook .
(Sabrina tem 4 anos )Sabrina: appa, appa !-- escutei a voz de Sabrina descendo as escadas correndo e vindo em minha direção .
Jungkook: Oi pequena , o que foi ? -- pergunto a colocando em meu colo
Sabrina: papai vamo sair pa passear ?-- sorrio acariciando seu rosto .
Jungkook: Claro , mais antes vamos pergunta para a omma o que ela acha de sair Connosco -- ela assente saindo do meu colo e correndo para a cozinha.
Sabrina: omma, omma, omma !-- me levanto do sofá indo até a cozinha vendo Helena pegar a pequena no colo .
Helena: Oi minha flor
Sabrina: mamãe vamos sair , Sabrina , mamãe e papai?-- ela pergunta tocando o rosto de Helena .
Helena: Claro , só deixa a mamãe termina aqui e se trocar e já. Vamos okay ?-- ela assente e Helena coloca a mesma no chão .
Jungkook: Oi amor -- me aproximo da mesma lhe dando um selinho demorado .
Helena: Oi meu bem -- acaricio seus cabelos.
Sabrina: Ecaa! Que nojo ! -- eu e a morena olhamos a menina -- Se vocês queriam se beijar era só pedir licença, Eu hein -- ela sai da cozinha indo para sala , eu olho para Helena que ria e eu a acompanhei .
[....]
Helena: Sabrina não vai muito longe !-- Sabrina diz ok indo para outro lado junto com uma menininha .
Olhei ao redor vendo pais e crianças brincando , sorrio ao sentir a mão de Helena em minha mão, a encaro lhe dando um beijo na sua bochecha .
Olhei para Sabrina e a vi de pé em cima de um balanço.
Jungkook: Sabrina toma cuidado !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )
FanfictionSabrina uma menina fofa tímida e feliz tem 11 anos, é filha de uma Brasileira e de Coreano, desde que nasceu mora com sua mãe, quer dizer morava , até um terrível acidente aconteceu em 2 de Março, dia de seu aniversário, desde então ela mora com se...