Capítulo 28 .

3K 184 73
                                    

Eu não consigo.

Eu... não consigo mais viver.

Eu......

Por que é tão difícil viver ?

Por que ela complica tudo ?

Eu sou tão......

......

Medico: Andem logo , ela não está respirando nesse momento-- enfermeiras vieram para o quarto de Sabrina trazendo uma maca -- levem ela para a sala de cirurgia agora ! -- diz e as mesmas concordam levando a mesma para fora do quarto .

O médico saiu do quarto se deparando com Jungkook olhando a Sabrina naquela maca , ele olhou para o Médico e o mesmo lhe deu um sorriso acolhedor e saiu dali indo para a sala de cirurgia, ele nao iria fazer uma cirurgia , mas caso precise eles estariam ali .

Enfermeira A: Senhor a paciente está ficando sem o pulso -- o Médico rapidamente vai conferir o que a enfermeira disse .

(At: quando eu escrevi ela está ficando sem pulso , eu automaticamente comecei a rir)

Sabrina /Sonho On

A garota A garota andava ao lado de sua mãe que segurava em sua mao firmemente , as duas caminhavam naquele mundo coberto de flores, o que deixou Sabrina tranquila pois , ela não sentia cansaço conseguia respirar , seus olhos estavam sorrindo assim como sua boca , seu coração pulava de alegria , ela não sabia ao certo, mas só de estar vendo sua mãe de estar sentindo ela , ela não poderia tá mais feliz aínda.

Do nada seu coração para, ela solta da mão de sua mãe chamando sua atenção

Helena: Sabrina , Sabrina você está bem ?-- ela olha para o rosto da garota que se encontrava totalmente pálido, suas mãos trêmulas , e seus olhos parecia que não existia vida .

Sua boca abriu mais fechou novamente , ela via sua mãe gritando seu nome , chorando , enquanto via a mesma no chão , com os olhos abertos , depois de ouvir seu nome uma última vez ela escutou sua mãe chamar alguém, e depois disso ela apagou.

Acordando em um espaço escuro , se levantou sentido seu corpo todo doer , ela não mais respirava , o que era estranho pois ela ainda continuava viva , ouvi risadas em sua cabeça, e palavras se repetiam em sua cabeça.

"Idiota"
"Inutil"
"Idiota"
"Inutil"

Essas palavras se repetiam em sua cabeça, as risadas finalmente pararam , e essas palavras também, sua cabeça doía, parecia que tinha levado uma pancada forte , sentiu algo sair de suas costas , viu uma asa negra crescer em suas costas, ela sentia muita dor , aquelas asas estavam crescendo sem ela querer.

Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora