Sabrina .
Duck-young: pirralha acorda -- sinto ele me empurrar com o pé, me levanto olhando para aquela cara de bosta .
Sabrina: o que você quer ?-- ele me olha arqueando as sombrancelhas .
Duck-Young: Depois de ontem você ainda tem forças para me responder -- ele pergunta , e eu abaixo a Cabeça só de lembrar o que aconteceu ontem , ele ri e eu olho para o seu lado vendo uma mesa e um prato com comida nela , e uma coisa que chamou minha atenção.
O seu celular .
Duck-Young: Eu vou sair para resolver um negócio, vê se come -- diz e sai dali com aquele sorriso idiota na cara .
Me levanto com um pouco de dificuldade , por estar toda dolorida, me sento naquela mesa comendo um pouco , vejo seu celular ainda em cima da mesa , olho para a porta aonde ele saiu e volto minha atenção para aquele objeto , pego e ligo o mesmo.
Fui direto para o telefone , disquei o número que eu achava ser do meu Pai, ficou chamando até alguém atender.
Jungkook .
Como eu estava? Desorientado , faz 1 semana que eu não vejo mais a Sabrina , e cada hora , minutos e segundos que passam eu sinto meu coração se aperta , eu ja não vivo mais , a polícia está tentando de tudo para a encontrar mais sem sucesso , eu ainda temo que........ balanço minha cabeça para tirar a aqueles pensamentos , ouço meu celular tocar , mais ignoro , e ele continua tocar , eu ignorei novamente mais continuou, me levanto estressado e pego o mesmo vendo um número desconhecido , atendo .
Chamada On.
Jungkook: alô?-- pergunto depois de atender .
???: a-appa !-- eu não acredito !
Jungkook: Sabrina ? Coelhinha aonde você está?-- pergunto já chorando .
Sabrina : E-eu não sei -- eu suspiro -- tive uma ideia !
Jungkook: qual foi sua ideia ?
Sabrina: Eu vou colocar esse celular no modo rastrear , e você tenta rastrear o lugar aonde eu estou -- diz e eu limpo as lágrimas que desciam .
Jungkook: okay , fique aí não sai daí -- ouço a mesma suspirar .
Sabrina: como se eu pudesse -- suspiro .
Jungkook: Eu estarei aí minha princesa .
Sabrina: Eu tenho que ir ele está voltando -- diz e desliga .
Chamada of
Suspiro contente em saber que a mesma está bem, saio do quarto sorrindo indo para sala aonde todos estavam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )
FanfictionSabrina uma menina fofa tímida e feliz tem 11 anos, é filha de uma Brasileira e de Coreano, desde que nasceu mora com sua mãe, quer dizer morava , até um terrível acidente aconteceu em 2 de Março, dia de seu aniversário, desde então ela mora com se...