Capítulo 11

6.8K 372 121
                                    

Sabrina On

Estava distraída comendo meu lancha, nem percibe que Jungkook oppa, estava conversando com médico, eu pude escutar uma coisa "o exame deu  positivo" depois de ouvir isso vi Jeon cair desmaiado e o doutor chama as enfermeiras que trazem uma maca e leva Jungkook dali. 

Sabrina: o que aconteceu doutor? -- pergunto preocupada..

Médico: ele só teve uma recaída , mas não é nada de grave, não se preocupe -- diz e eu do um sorriso fraco, e ele sai do quarto.

Jennifer On

tínhamos chegado no tal programa de TV , e como eu serei a tradutora, que eu sei falar português e coreano, estou no camari me arrumando , coloquei uma blusa rosa  social e uma calça jeans preta rasgada no joelho , e um tênis sport branca , uma maquiadora veio e fez uma make básica, e fez cachos mas pontas de meu cabelo castanho escuro liso, depois de ela ter feito isso, vou para o camarim dos meninos, chegando vi 3 arrumados , veio uma staff e me deu um microfone , agradeci e vou até os meninos.

Jennifer: estão prontos? -- digo.

Jn/Th/Sg: sim! -- dizem em uníssono.

Jennifer: cadê os outros  meninos?-- pergunto mexendo no meu celular.

Jin: aínda estão se arrumando, Jimin tá com uma staff, Nanjoom acabou de sair e J-Hope está colocando o microfone .-- diz sorrindo.

Jennifer: okay , vou sair e perguntar se já podemos entrar-- digo e saio do camarim deles.

Sabrina On

se passaram 7 minutos e nenhuma notícia do Jeon, eu não sei por que mas sinto uma força paterna  que antes tinha morrido agora ficou forte , de olhar o rosto de Jungkook eu me sinto feliz , como se eu estivesse encontrado alguém que eu não via a muito tempo, me levanto da cama , eu ainda não estava muito melhor ; mas juntei força para sair daquela cama de hospital, começo a andar , sinto minhas pernas bambas, quase Caio mas me seguro na maçaneta da porta, abro a mesma e saio do quarto, vejo o médico falar com uma enfermeira, me escondo atrás do bebedouro, e escuto a conversa dos dois.

Médico: devemos contar pra ela logo-- diz .

Enfermeira: mas doutor seria melhor se o próprio pai dissesse, que Sabrina é sua filha.-- diz.

Sabrina: filha?! Eu sou filha de quem?-- sussurro para Mim mesma.

Médico: eu sei...-- ouço o mesmo suspirar-- okay, vamos espera ele acorda e , ele mesmo pode dar a notícia-- diz-- vai lá ver se a paciente Sabrina está bem-- diz olhando para a enfermeira.

Enfermeira: okay.

        Narradora On

Quando a enfermeira iria ir para o quarto da mesma, a pequena Sabrina desmaiada encostada no bebedouro.

Enfermeira: alguém me ajuda, por favor -- diz ela em pânico , um doutor chega e a ajuda com a menina, levaram a mesma para o quarto e inventaram um soro.

Os saiam do quarto da paciente, e se perguntam do por que disso acontecer com a mesma.

2 semanas depois

tinha se passado 2 semanas e nada de Sabrina acorda , todos estavam preocupados com a mesma, e Jungkook estava em pior condições, tinha dias que ele não comia , mas Jin o forçava a comer e sempre dizia a mesma depois de fazer o garoto comer a força " não se preocupe Jungkook, Sabrina é forte ela irá despertar" aquelas palavras faziam Jungkook sorrir mas não acreditar ele sabia que bem no fundo tinha esperança de ver sua filha acorda e ter aquele sorriso contagiante , Army's ficaram preocupadas com Jungkook, ele não aparece nos programas e nem nas redes sociais, mas os meninos r Jennifer conseguiram enrolar elas falando que alguém da família de Jeon está no hospital e ele não está no clima de aparecer , nessa história de Sabrina não acorda aconteceu uma coisa em que vocês queriam, Jennifer e Jimin se beijaram,Jennifer estava muito abalada e como Jimin queria a distrair a chamou para sair tomar um ar, o que rolou um beijo entre o dois.

1 semana depois

Sabrina ainda não tinha acordado e Jungkook ficava ainda mais atordoado de ver sua pequena em uma maca encubada de soro , e não poder fazer nada para ajudar a se livrar daquilo, ele ficava o dia todo no quarto , mas as vezes ia para o hospital ver a pequena , e conversa com ela mesmo sabendo que ela não ouviria, mas Sabrina não ouvia pelo simples fato de está em um mundo paralelo entre sua mente, ela não sairia de até encontrar seu caminho para a realidade.

■■■■■■■■□■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Me desculpem se demorei BASTANTE, Para postar, mas tive meu motivo e desculpem pelos erros ortográficos, e terá outro capítulo mais longo do que esse bjs para vocês seus lindos! E voltem bastante nas minhas histórias.

Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora