19/07/18
Voces querem saber onde estou ?ja que todo dia começo a falar que estou acordando , tomando banho, me trocando e comendo, bom e o seguinte eu .... eu .... eu estou em um cemitério "por que você esta em um cemitério?" pelo simples fato que meus avós ,minha unica familia tirando minha prima morreram , e agora estou aqui com meus amigos que tentam me acalmar mas nao consigo , é dificil , essa dor esta me consumindo , eu ja tinha perdido minha mãe, agora perdi meus avós que eram como pra mim uma mãe e um pai, cada lagrima que cai sobre meus olhos é mais um motivo que eu tenho pra chorar mais.
[.......]
Eu ja tinha chegado em casa e a mãe de minha amiga Ana me trouce , e agora minha amiga esta comigo me consolando , mas não adianta, cade vez é pior , eu lhe agradeço por esta aqui me ajudando, mas é dificil esquecer alguem que te cuidou desde os seus 8 anos , muita historia, memorias , alegrias, tristezas e raivas , muitos sentimentos para consumir.
A Ana ja foi embora, eu lhe disse Para descansar pois ela acordou cedo para vim comigo no velório , e ainda teve que me consola por 2 horas, você nao leu errado 2 horas ,e agora estou deitada na cama encolhida , e a unica coisa que eu estou usando no momento é a tristeza , que esta me consumindo ainda mais, eles me ajudaram a me acalmar quando minha mãe morreru e agora eles tambem morreram , mas eu tenho que pensar pelo lado bom, pelo menos eles.... estão em um lugar maravilhoso, o paraiso, o lugar onde minha mãe foi e eles tambem , o Céu, e pra piorar minha tristeza começa a chover, o que me lembra que quando chovia nós sentavamos no sofa da sala e minha avó preparava pipoca para nos comermos enquanto eu e meu avô escolhiamos o filme.
♡ Flashback on♡
Estava chovendo e eu e meus avós estavamos planejando assistir um filme , enquanto minha avó esta preparando a pipoca, e eu e meu avô estamos escolhendo um filme.
Avô: que filme você vai querer assistir minha filha -- diz sorrindo enquanto mostra dois desenhos animados, um era do homen aranha e o outro naruto.
Sabrina: eu quero assistir o homen aranha vovô -- digo apontando para o mesmo.
Avô: entao tá assistiremos o homen aranha. --diz colocando-o no video DVD (N/A: nao sei se escreve assim).
Avó: ja escolheram o filme ? -- pergunta vindo com um pote de pipoca.
Sabrina: sim e iremos assistir o homen aranha -- digo sentando no sofa.
Avó: humm, homen aranha ? Isso me lembro muito quando sempre que eu e seu avô e sua mãe assistiamos filme e sua mãe sempre escolhia o homen aranha -- diz com uma cara triste.
Sabrina: nao fique assim vovó, ela esta connosco mesmo que nao a viremos -- digo a abraçando de lado.
Avó: é você esta certa -- diz beijando minha testa-- bom vamos para de chororo e vamos assistir o homen aranha ! -- diz animada.
Sabrina: é vamos ! -- digo mais animada ainda.
Avô: se preparem que o filme começará em 1,2, e 3 -- fala dando o play no filme.
O filme começa e nos aconchegamos no sofa abraçados uns nos outros.
♡Flashback of♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )
FanfictionSabrina uma menina fofa tímida e feliz tem 11 anos, é filha de uma Brasileira e de Coreano, desde que nasceu mora com sua mãe, quer dizer morava , até um terrível acidente aconteceu em 2 de Março, dia de seu aniversário, desde então ela mora com se...