Capítulo 27

3.2K 193 88
                                    

Jungkook

Não isso não pode acontecer de novo , eu não perdoaria aquele desgraçado, eu não posso deixar Sabrina partir ,eu  não quero que minha filha , ela ainda teem muito tempo para eu lhe mostrar o que é a vida , te dar conselhos , ser um ótimo pai , eu não sei o que eu tinha na cabeça, de reclamar do por eu estar fazendo papel de pai - Pãe -

Deus se você estiver me ouvindo , que por favor , minha filha melhore e ainda esteja comigo, eu prometo que não a deixarei, que daqui por diante estaremos juntos, eu não reclamarei de nada , quer dizer , isso eu não posso prometer .

Médico: Quem é o responsável pela Jeon Sabrina ? -- eu me levantei da cadeira rápido , indo até o médico que estava com uma prancheta na mão -- Você é o Responsável pela criança?-- assinto sério.

Jungkook: como ela está ?-- ele me olha .

Médico: Em um estado grave , mas nada que eu nao possa resolver , nesse momento ela está descansando , e não pode receber visitas no momento -- suspiro de alívio ao receber essa notícia -- mas devo avisar , que quando ela acorda e receber alta ela não pode fazer muito esforço -- assinto -- Bom se o senhor me der licença , preciso resolver outros assuntos -- faço uma reverência e ele  faz a mesma coisa , o mesmo me dar as Costa começando a andar pelo aquele corredor branco.

Volto para o banco aonde está eu e os meninos.

Jin: Como ela está Jungkook ?-- Jin me pergunta enquanto esfregava sua mão uma na outra .

Jungkook : O médico disse que ela tá descansando, e não pode receber visitas no momento -- todos suspiram em alívio  e concordam .

Nanjoom: Eai Jimin , conseguiu ligar para a Jennifer?-- Nanjoom pergunta ao ver Jimin no celular .

Jimin: Sim , a mesma disse , que estava nos estado Unidos resolvendo uns negócios, e que depois de amanhã ela voltaria para Seoul -- Diz e eu suspiro .

Hoseok : espero que ela acorde logo , eu já não quero mais ver Sabrina , mais em nenhum , em nenhum mesmo , em algum hospital -- concordo.

Sabrina

Sonho On

Olho ao redor , vendo que eu estava no mesmo lugar , aonde eu passei pelo aquele caminho , agora ele não existia , tinha aquele campo de flores , e do seu lado um lugar cheio de gelo .

O seu vento bate forte contra meu rosto , me fazendo espirrar, fico parada olhando os dois caminhos, dei um passo , Mas paro ao ouvir a voz de minha mãe, olho para os dois caminho e paro olhando para O campo , vendo ela ali , com um vestido florido , uma sandália  bége e um chapéu palha na cabeça.

Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora