Capítulo 18

4.7K 274 67
                                    

Todos acordaram com a briga entre Jungkook e Sabrina , por que ? Motivos bestas , todos foram para sala vendo os dois brigando por causa de um vídeo game .

Sabrina: Você perdeu Appa!-- Diz a menor pela 7 vez.

Jungkook: eu não perdi não , você que roubou -- Diz e a mesma suspira .

Sabrina: eu vou te dizer pela oitava vez , eu não roubei , eu não poderia , você estava em um canto e eu em outro , agora me diz como eu pude roubar ?-- Diz vendo seu pai a fazer birra.

Jungkook: Você deve ter jogado uma praga em cima de mim com que fez eu perde -- Diz fazendo bico.

Suga: me diz uma coisa , qual de vocês é o pai e a criança?!-- Pergunta Suga irritado por ter sido acordado .

Sabrina: meu filho eu não trabalho com macumba não tá?-- Diz ignorando a pergunta que Suga tinha feito olhando para Jungkook.

Jungkook: ninguém nunca ganhou de mim em uma partida de vídeo game , e eu não acredito que possa ter ganhado -- Diz.

Sabrina: vivendo e aprendendo meu marmao, É a lei da natureza-- Diz e o mesmo cruza os braços e ela ri -- ó que fofo -- Diz apertando as bochechas do maior .

Jungkook: aé? Vou te mostrar o fofo -- Diz a deitando no sofá e faz cosquinha em sua barriga.

Sabrina: hahahahahaha, pa-para tô fi-ficando sem ar -- Diz ficando com suas bochechas vermelhas, Jungkook para de fazer cosquinha na mesma e vai para a cozinha rindo de Sabrina .

Suga: finalmente esses dois coelhos calaram a boca , agora eu posso voltar a dormi -- Diz indo para as escadas mas é parado por Jin segurando seu pulso.

Jin: nem pensar que você volta a dormi, agora que todos acordamos não preciso acorda ninguém, então da meia volta se senta naquela cadeira e fica quieto !-- Diz e Suga bufa e faz o que o mesmo pediu .

Todos foram para cozinha e Jin começou a cozinha enquanto todos esperavam e zuavam Jungkook por ter perdido por uma criança.

Jin: pronto crianças aqui estão a comida de vocês -- Diz colocando omelete no prato de cada um , depois encheu os copos de suco de laranja.

Todos devoraram o omelete e beberam suco .

Jin: meu Deus cadê a boa etiqueta de vocês?-- Pergunta e Sabrina ri vendo uma mancha  de ketchup em seu queixo .

Sabrina: se não pode falar nada oppa, por que tem uma maçã de ketchup em seu queixo -- Diz apontando para o mesmo.

Jin: o que ? Ketchup? Nunca nem vi -- ele limpa disfarcadamente

TaeHyung: que tal fazermos uma maratona de filme hoje pessoal -- Diz o de sorriso quadrado animado .

Nanjoom: acho uma boa ideia , já que não teremos nada por hoje -- Diz e todos sorriem .

Hoseok: então vamos fazer pipoca -- Diz .

Jin: agora não , vamos espera ser uma 17:00 ou 18:000 da noite , agora todos vocês vão lavar a louça -- Diz e fazemos 'Ahh'-- nossa que animação galera -- Diz ironico-- Vamos fazer assim , Eu lavo a louça, Sabrina e Hoseok secam , Jungkook e Jimin guardam as comidas e limpa a mesa, Nanjoom varre , TaeHyung e Suga Guardam os pratos, copos e talheres -- Diz e todos concordamos , fizeram tudo o que Jin tinha falado , Jin lavava , Sabrina e Hoseok secavam, Jungkook e Jimin guardavam e limpavam a mesa , Nanjoom varria, e por fim TaeHyung e Suga guardavam o que Sabrina e Hoseok secavam .

Todos terminaram e foram para sala , se sentaram e começaram a ver TV.

[.....]

Todos estavam reunidos com baldes de pipocas para a cada dupla.

Jungkook e Sabrina .
Jimin e TaeHyung.
Jin e Nanjoom.
Hoseok e Suga.

Colocaram em 2 filmes e assistiram 20 de 10 de uma série, todos estavam assistindo e compartilhado risadas e opiniões sobre os filmes e a série.

Até que deu a hora de todos dormirem , desligaram a TV e foram todos para os seus quartos , Sabrina chegou no quarto do sus pai junto a ele, escovaram os dentes e foram para cama .

Sabrina: appa, que dia vocês iram decorar meu quarto ?-- Pergunta coçando os olhos de tanto sono .

Jungkook: Não sei coelhinha , talvez no final de semana -- Diz deitado na cama .

Sabrina: okay -- Diz engatinhando na cama e deitando do seu lado , ela cobre ela e seu pai que estava a dormi feito pedra , deu um beijo em sua testa -- boa noite ....-- bocejou -- appa...- Diz e dorme rapidamente .

_________________________________________

Gente quando eu termina essa série estou pensando em fazer a temporada 2 da Filha de Jeon Jungkook (Jungkook) o que acham? Falem nos comentários se vocês querem a segunda temporada dessa depois que eu termina .

Filha de Jeon Jeongguk (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora