Fiquei completamente desconcertado ao ouvir aquilo, mil coisas começaram a passar pela minha cabeça. O silêncio tomou conta do ambiente, eu não conseguia reagir perante aquela situação. Procurei me acalmar, respirei fundo, pois precisa de calma para por um ponto final naquela história.
Eu - Olha André! O que aconteceu na sexta-feira foi um erro tremendo. Como você mesmo disse eu sou casado, muito bem casado. Não vou negar que senti atração por você, mas não passou disso. Amo meu marido mais do que tudo nessa vida, não vou jogar isso fora.
Pensei ter sido um pouco duro com ele, mas a ocasião pedia isso. Ele baixou a cabeça e ficou olhando para suas mãos. Quando levantou novamente vi que seus olhos estavam marejados. Ver ele assim mexeu um pouco comigo.
André - Sabe quando você finalmente encontra alguém que te faz bem? Você foi a primeira pessoa que conheci que me fez sentir bem. Não sei explicar como aconteceu, mas quero que saiba que não foi premeditado. Meus sentimentos são verdadeiros.
Eu - Respeito seus sentimentos. Não quero magoá-lo, mas quero que entenda que nunca vai acontecer nada entre nós. Nossa relação será restritamente profissional.
André - Sim! Posso pedir uma última coisa?
Eu - Pode.
André - Me dá um beijo?
Olhei assustado para ele, mas na minha santa ignorância acabei cedendo. Eu levantei fui até ele, nos olhamos por alguns instantes e nos beijamos. Para mim era um beijo completamente sem sentimento, acabei concordando mais por pena. Sei bem como é amar e não ser correspondido. Só não pensei que aquele beijo poderia custar tão caro.
Ricardo - Que porra é essa?
Empurrei o André com o susto.
Eu - Amor!
Ricardo - Amor é o caralho.
Eu - Calma Ricardo, vamos conversar.
Ricardo - Conversar nada. Eu vi você beijando seu assistente. Como você pôde fazer isso Luca?
Eu - Deixa eu explicar.
Ricardo - Quer saber? Não precisa se explicar, continua o que você estava fazendo. Só tem uma coisa que vou te dizer. Acabou!
Ele tirou a aliança e jogou na mesa.
Eu - Não faz isso amor, por favor.
Segurei o seu braço, mas ele puxou com força.Ricardo - Nunca mais toca em mim.
Ele saiu me deixando completamente sem chão. Eu estava perdido, ele olhava para mim com tanta raiva, com tanto ódio. Eu chorava desesperadamente. O André veio me abraçar, mas me esquivei.
Eu - Sai daqui, por favor.
Ele não disse nada e saiu.
Minha vida havia acabado naquele momento. Como eu fui tolo, joguei uma vida fora por causa de um beijo. Sentia-me horrível. O fato de não ter mais o Ricardo para mim era assustador, não conseguiria viver sem ele. Precisava de alguém comigo, liguei para única pessoa que poderia me ajudar, o Pedro.Pedro - Oi Luca!
Eu só chorava, as palavras não saiam.
Pedro - O aconteceu? Me fala!!!
Eu - O Ricardo me deixou.
A dor no meu coração era dilacerante.
Pedro - Onde você tá?
Eu - Estou no escritório.
Pedro - Se acalma que já estou indo aí.
Desliguei o telefone e fiquei esperando o Pedro aparecer. Há esta hora eu estava anestesiado pela dor, meu coração parecia ter sido moído. A imagem da cara de tristeza e decepção do Ricardo vinha todo momento a minha mente, aquilo me matava por dentro. Meia hora depois o Pedro chega, minha única reação foi abraçá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Chefe a Amor da Minha Vida (2 Temporada)
Roman d'amourLuca e Ricardo a cada dia se amam mais, mas será que esse amor aguentaria os problemas que estavam por vir? Obs : Essa obra não me pertence, estou apenas reportando, tenho o total consentimento do autor, todos os créditos vão para o Luca. #112 - em...