Capítulo 12

4K 362 30
                                    

Ele não disse mais nada e desligou o telefone na minha cara. Fiquei impressionado ao saber que ele não tinha notícias do filho. Como pode um pai fazer isso. Se vai por filho no mundo para ignorá-lo é melhor não ter. Voltei para o quarto e o Ricardo ainda dormia tranquilamente após um dia bem agitado. Quando ele acordou não comentei sobre a vinda do pai, com certeza ele iria brigar comigo por ter ligado, mas acho que o pai tinha direito de saber sobre o filho. Via essa visita como uma chance de reconciliação entre eles. Em momentos como esses esquecemos todas as nossas desavenças, nada mais importa, tudo é perdoado. Infelizmente não sei disfarçar, estava praticamente estampado na minha cara que eu havia feito alguma coisa. O Ricardo me conhecia e sabia quando havia algo de errado comigo.

Ricardo – Amor está tudo bem? Você tá com uma cara estranha.

Eu – Eu...estou sim, só um pouco cansado.

Ricardo – Fico triste por fazer você passar por isso.

O Ricardo ultimamente estava com um complexo de culpa enorme.

Eu – Ei! Para com isso. Tudo que eu faço por você é por amor, não é sacrifício nenhum cuidar de você. Eu te amo.

Ele deu um sorriso e estendeu a mão para mim. Peguei em sua mão que logo me puxou para o encontro do seu corpo. Ficamos cara a cara, olhando no fundo dos olhos.

Ricardo – Eu te amo muito...muito...muito...

A cada palavra ele beijava uma parte do meu rosto. Aquilo estava me excitando.

Ricardo – Estou com tanta saudade disso.

Ele falou ao apertar minha bunda. Me limitei a suspirar profundamente de desejo.

Eu – Não brinca com isso, por favor.

Ricardo – Estou doente, não estou morto.

Senti algo ganhar vida sob o lençol.

Eu – Seu sem vergonha. Você está muito fraco pra essas coisas, assim que melhorar vamos passar uma semana trancados no quarto.

Sorriamos maliciosamente um para outro.

Ricardo – Uma semana vai ser pouco, quero um mês. Você não vai conseguir andar depois que eu terminar com você.

Eu – Só acredito vendo.

Ricardo - Não provoca. Olha que eu te pego aqui mesmo, ainda sou teu macho.

Sempre achei muito vulgar um cara dizer que era “meu macho”. Acho que deve ser por que todas as vezes que me disseram isso, a palavra era carregada de desrespeito, como se eu fosse um simples objeto. Com o Ricardo era diferente, eu sentia que ele dizia com amor aquela palavra.

Eu – Então tá bom machão. Não adianta você jogar todo seu charme em mim, pois eu não vou cair nessa. Sua saúde em primeiro lugar.

Levantei da cama e fui sentar na poltrona ler um livro. Vi de canto de olho que ele ficou emburrado, parecia criança. Dei um sorrisinho para ele e em troca recebi uma jogada de língua. Ele era um menino crescido mesmo. Quando era contrariado logo ficava emburrado, principalmente quando se tratava de sexo.

Minutos depois Pedro veio visitar o Ricardo que ainda estava emburrado em cima da cama.

Pedro – Oi gente! Dae Ricardão, como está hoje?

Ricardo não respondeu. Eu ri com aquela cena.

Eu – Não liga Pedro. Ele está emburrado.

Pedro – Estou vendo. O que aconteceu?

Nesse momento ele resolveu se manifestar.

Ricardo – Seu amigo aí não está cuidando de mim direito.

De Chefe a Amor da Minha Vida (2 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora